Os mistérios da ‘internet’ que nunca foram solucionados

A ‘internet’ é um lugar estranho, uma espécie de limbo que nos prende por horas a fio e nos deixa dependentes e eufóricos com pequenas bobagens do dia a dia.

Apesar de tudo esta terra de ninguém, é um lugar fascinante e repleta de mistérios, alguns desses nunca foram solucionados.

Mortis.com

Um siter com apenas um lugar para digitar user, senha e um botão de logar. Nada Além disso. Quando este site surgiu a curiosidade tomou conta da internet, todo mundo queria saber oque existia la.

Vários hackers tentaram atacar o site e nada parecia funcionar, tudo que descobriram é que ele tinha uma quantidade gigantesca de dados, mas ninguem sabia ao certo o que eram esses dados.

Os mistérios da ‘internet’ que nunca foram solucionados

O mistério Só aumentava até que conseguiram identificar o dono do portal, seu nome é Tom Ling, e ele possuía vários sites idênticos a este, mas antes dos hackers descobrirem algo sobre o site, e o homem por trás dele, o FBI fechou todos os sites deste homem. E o mistério continua até hoje.

Cigarra 3301

Em algum lugar do 4chan em 2012, surgiu um desafio. Uma mensagem dizia que estavam em busca de pessoas inteligesntes e que na imagem estaria uma pista que levaria estas pessoas até eles.

A mensagem era assinada pelo número 3301 e a imagem em questão era de uma cigarra.

Os mistérios da ‘internet’ que nunca foram solucionados

Fanáticos por quebra cabeça, hackers e programadores caíram de cabeça no desafio.

O enigma funcionava tanto ‘online’ quanto ‘offline’ e sempre que alguém encontrava uma pista esta pessoa era levada para outro lugar, uma teoria afirma que o destino final seria algum lugar da dark web.

O organizador declarou que estava desapontado por ninguém concluir o desafio.

Porem em 2013 e 2014 outros desafios surgiram mas por algum motivo, desde 2015 nenhum desafio foi realizado e até hoje ninguém sabe qual era o objetivo deste enigma.

Oct282011.com

Nos primórdios da ‘internet’ era comum que sites tivessem apenas alguns textos curtos e mensagens rápidas em suas paginas iniciais. Porem em 2011 isso não era mais comum.

Os mistérios da ‘internet’ que nunca foram solucionados

Por isso o site Oct282011 causou tanta curiosidade. Com um texto enigmático alertando para algo terrível que poderia acontecer na data, varias pessoas esperaram ansiosamente, porem nada aconteceu.

28 de outubro de 2011

Então a curiosidade só aumentou, e muitos começaram a ligar para o número como se ele pertencesse a um telefone, o resultado para alguns foi traumático, eles ouviram respirações pesadas, vozes abafadas, um longo silêncio perturbador.

Alguns afirmam que ouviram coisas terríveis e temem compartilhar o que escutaram.

O site foi removido e o mistério sobre seu objetivo permanece.

973-eht-namuh-973

Um site repleto de numerologia. Alguns acreditam que os números possuem uma conexão com algo divino, por isso estão ligados a eventos específicos.

Vários ensinamentos misticos e religiosos fazem essa ligação entre os números e o divino. Esse site tem algum tom religioso, com paginas cobertas de versículos da bíblia.

Os mistérios da ‘internet’ que nunca foram solucionados

O proprietário é um artista britânico que colocou uma de suas obras em uma pagina do site.

O objetivo do site permanece um mistério; para muitos não passa de uma obra de um artista com algum conhecimento em informática, para outros é uma prova da existência de um Deus.

A unica certeza é que o site é um mistério que permanece complexo.

O Portão do Céu

Um culto ufologico que surgiu nos anos 70 e retornou nos anos 90, acreditavam que existia uma nave de outro mundo escondida no cometa Hale-boop.

Para entrar nesta nave e passar para o próximo nível era preciso deixar o corpo terreno ou seja a morte era o caminho para embarcar em outro mundo.

Com esta crença surgiu uma onda de suicidios em massa por pessoas que compartilhavam desta mesma fé.

Os mistérios da ‘internet’ que nunca foram solucionados

O culto montou um site para deixar seu conhecimento para pessoas que para eles ainda precisavam ser salvas.

Mesmo após a morte dos membros do culto que cometeram suicídio em massa, o site permaneceu ativo e respondia à mensagem dos curiosos normalmente.

Os rumores eram de que em algum lugar do além os membros do culto estavam respondendo aos curiosos. O site permanece ativo até os dias de hoje

Os mistérios da ‘internet’ que nunca foram solucionados

Se você conhece algum mistério da ‘internet’ que ainda não foi solucionado, deixa aí nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20