Já tentou baixar uma música do YouTube e não soube onde fazer isso? E quando pesquisou sobre teve que baixar vários programas enchendo seu computador? Aprenda um jeito simples de ter sua PlayList em seu computador.
Além de não precisar baixar nada e serem seguros no que fazem, esses sites mantêm a qualidade da música ou vídeo que você deseja, mantendo assim a melhor experiência.
O Y2mate é um dos melhores sites para cumprir essa função, ele converte músicas e vídeos em uma ótima resolução e qualidade, sendo pratico e amigável aos olhos.
Para usar o Y2mate é simples e prático, o site pode ser acessado diretamente do YouTube digitando as letras “pp” na frente da URL do Youtube.
Após digitar “pp” na URL do YouTube, basta apenas dar Enter que você será redirecionado a pagina para salvar seu vídeo ou música, nessa parte poderá escolher a resolução ou a qualidade do áudio do vídeo desejado.
O próximo site é bem similar ao primeiro, sendo uma boa alternativa a escolha.
Tendo uma aparência agradável e dinâmica, o SaveFrom.Net funciona copiando o Link da música desejada para o site para que o Download seja feito.
Após copiar o Link, basta apenas selecionar o formato e fazer o Download do arquivo.
O último site também segue a mesma linha dos outros, sendo também muito eficiente no que faz, mas com o diferencial de disponibilizar mais formatos para Download.
A forma de baixar é a mesma aqui, será feita a cópia do link desejado para o site, onde será feita a leitura e conversão do vídeo.
Após inserir o Link, basta selecionar o formato desejado e baixar sua música.
Agora vamos para a contra parte, existem sites que tem o mesmo proposito dos citados a cima, mas acabam não o cumprindo muito bem, tendo problemas na hora de baixar os arquivos ou até mesmo no acesso ao site.
O site tem como proposito ser como o Y2mate, mas tem sérios problemas com o servidor, sendo difícil baixar músicas ou vídeos do site.
Seu intuito é baixar músicas, mas não é possível graças ao seu acesso muito complicado.
Seguindo a mesma carreira que o 2conv.com, o Flvto parece está no mesmo time quando se trata de servidores defeituosos, tendo o mesmo problema do último citado.
O site poderia ao menos ter o joguinho do Dinossauro…
Por fim o último e menos importante, o x2convert é oque menos brilha na lista, por fazer exatamente oque os outros bons fazem e não ter sua particularidade ele acaba ficando escondido entre os outros.
Funciona da mesma maneira que o saveFrom.Net e o Freemake, sem nenhuma coisa nova a oferecer, sem contar que seu designer é muito morto e não agradável aos olhos, trazendo uma sensação de chatice ao usuário.
Sim, todos eles baixam a música ou vídeo diretamente do Youtube.
Não, pode ser baixadas quantas músicas ou vídeos quiser.
Não é necessário pois todo processo é online.
YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos com sede em San Bruno, Califórnia. O serviço foi criado por três ex-funcionários do PayPal – Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim – em fevereiro de 2005.
Veja mais sobre música em demonstre.com/musica
Um site voltado a música.
Deixe uma resposta