Olá pessoal, a posia deste post é  Não há motivo para meu canto do poeta João Andrade. Espero que gostem da poesia que faz parte do projeto Poema de bom dia.

Não há motivo para meu canto – João Andrade

João Andrade é poeta, contista, artista plástico e professor. Sua marca registrada na poesia é o eu lírico forte, possesivo e abundante. Poesias que nos identificamos e que nos aproxima da alma desse poeta tão especial.

Este poema faz parte do projeto Poema de bom dia realizado pela Produtora Demonstre. Poema de bom dia é uma homenagem aos poetas brasileiros.

Nosso objetivo com o projeto Poema de bom dia é publicar vídeos todos os dias com poemas para tornar seu dia melhor! No canal também terão entrevistas com poetas para conhecermos eles melhor e nos inspirar também.

Você pode participar do Poema de bom dia! Para participar basta mandar um e-mail para [email protected] com seus dados cadastrais, uma minibiografia, suas poesias por escrito e em áudio mp3.

Vamos conhecer um pouco trabalho do João Andrade com o poema Não há motivo para meu canto?

Anúncios do Demonstre que vão te interessar:

Primeiro anúncio:

Estamos com o nosso aplicativo de formação de professores baseado em QUIZ já na Google Play. Baixe agora e teste suas habilidade docentes.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.demonstre.quizapp

O aplicativo é gratuito e recebe um teste novo por semana. Ideal para quem quer revisar o conteúdo ou estudar para concurso.

Obs: o aplicativo é preparado com uma metodologia baseada em reflexão de tarefa, então, cada questão e resposta são apresentadas de maneira a validar e construir o conhecimento do usuário.

Segundo anúncio:

O grande sonho da maior parte dos docentes é passar em um concurso, e sem dúvidas a maior dificuldade está em entender a prova e aprender a estudar para o certame. Por isso, sendo eu concursado e tendo passado por isso, quero indicar um curso que realmente faz a diferença:

Centro do ConcurseiroClique aqui para fazer o curso do Pietro Frazon e conquiste sua vaga.

Terceiro anúncio:

Continuamos com o projeto Poema de bom dia firme e forte, com mais de 30 publicações. Para ter acesso basta visitar o canal do Demonstre no Youtube: https://www.youtube.com/user/demonstrec ou clicar no play aqui na nossa playlist:

Para enviar o seu poema, basta encaminha o mp3 + o texto para o e-mail: [email protected].

Não há motivo para meu canto – João Andrade

Não há motivo para meu canto,

no entanto canto mesmo assim.

Não há razão para o espanto

e não espanto os males que há em mim.

Não há caminho por onde sigo

e o que eu digo não é bom ou ruim.

Palavras carrego em sigilo

e somente elas estarão comigo

no fim.

Confira o vídeo do poema Não há motivo para meu canto:

FIM do poema Não há motivo para meu canto

Obrigado por ter nos acompanhado até aqui. Deixe seu comentário e suas sugestões para o Demonstre. Não deixe de seguir nosso canal de youtube e nossas páginas no facebook (Demonstre e Poema de bom dia).

Você também pode participar do projeto Poema de bom dia! Mande seus dados pelo email [email protected]

Até a próxima!

Você também pode gostar do poema Against the odds de José Milanez!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.