Os professores da educação infantil e do fundamental fazem uso de vários recursos para o letramento e numeramento do aluno. Um desses recursos são justamente as atividades como “Números romanos – Aprendendo de forma diferente” que ajudam na memorização e desenvolvimento de diversas habilidades, assim como facilitam a comunicação com o aluno de maneira personalizada.

Números romanos – Aprendendo de forma diferente

Por isso reservamos aqui uma galeria maravilhosa para que pais, professores e pedagogos tenham muitas ideias de como aplicar esse conteúdo em sala de aula. Tendo a possibilidade de tornar a aula um momento divertido e prazeroso.

Esse material é diferenciado e sem dúvida vai nos ajudar na performance em sala de aula e garantir o aproveitamento do estudante, em uma verdadeira atividade educativa e de transformação.

Galeria de Números romanos

Obs: Para visualizar e/ou salvar as imagens é simples! Clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar no seu computador ou smartphone.Números romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanosNúmeros romanos

FIM do material!!

Gostou? Deixe sua opinião sobre esse post e sugira novas ideias de temas para abordamos aqui no Demonstre!

Este material foi encontrado na fanpage: Educação e Transformação

Visite também a página do Demonstre no facebook, e o meu canal no youtube.

Hoje somos um blog com bastante material, mas queremos investir cada vez mais na educação e apoio aos colegas. Então, não deixe de nos mostrar do que você é capaz, comente, compartilhe e envie e-mails indicando atividades. Sua participação tem fundamental importância para o nosso site!

Obs: Caso você seja o autor ou retentor dos direitos autorais da atividade “Números romanos – Aprendendo de forma diferente” que teve como Fonte O Blog Práticas pedagógicas, Visite o Instagram,  não exite em entrar em contato. Vou retirar o post ou lhe creditar devidamente, conforme preferir.

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui e até mais! o/

 

Deixe uma resposta