Se deseja conhecer brincadeiras para se divertir na piscina, apropriadas para criançada, aqui temos passo a passo elaborados especialmente para você. Como demonstração do que poderá ser feito, trouxemos aqui O navio perdido e outras brincadeiras na piscina.

O navio perdido

Uma ótima opção para reunir a família e os amigos é passar momentos divertidos com brincadeiras na piscina. Essa pode ser a chance que os pais têm de buscar mais proximidade com seus filhos, criar vínculos de confiança e, ainda, colecionar boas recordações.

Brincadeiras na piscina

As brincadeiras para se divertir na piscina, que foram aqui selecionadas, estarão juntas aos movimentos aquáticos saudáveis para o desenvolvimento infantil. Então vamos conhecer o que pode ser feito com a garotada? Para ver estas brincadeiras você pode tanto ver elas escritas aqui neste post, como ver o vídeo onde comentamos uma a uma:

Vídeo de brincadeiras para piscina

Você pode ver várias outras no vídeo que fizemos sobre Brincadeiras para Piscina:

Vamos para o texto com as brincadeiras:

O navio perdido – Brincadeiras para se divertir na piscina

Nas brincadeiras para se divertir na piscina, o fascínio por histórias sobre encontrar o navio perdido terá espaço na mente infantil. As fantasias, diversão e exercício físico, estarão presentes nesta atividade, vale apena conferir

Recursos para a brincadeira de piscina: O navio perdido

  • Público alvo: Crianças a partir de 6 anos de idade
  • Recursos; Piscina
  • Objetivo: Interação, exercício físico

Passo a passo das brincadeiras para se divertir na piscina: O navio perdido.

  1. Dois times serão formados com a ajuda de um voluntário que será o guia e juiz do jogo.
  2. Este, deve jogar na piscina sem que as crianças vejam, algum objeto que tenha peso suficiente para afundar, mas que não machuque as crianças quando forem pegar.
  3. Ao ser dada a largada as crianças deverão entrar na piscina e aquele que encontrar o objeto primeiro será o campeão.

É preciso que os responsáveis não descuidem das crianças quando estiverem brincando. Cuidados para evitar afogamento, insolação, Sol de meio dia deve ser evitado.

Fim da brincadeira O navio perdido

Se você gostou das brincadeiras na piscina, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

10 Brincadeiras na piscina

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista de brincadeiras, e quer mais, temos diversas outras brincadeiras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.