Olá, pessoal, hoje teremos o post O tempo de estudo, este post faz parte da série de posts sobre educação e temas relacionados do Demonstre. 

O tempo de estudo e sucesso escolar

Estudar não é uma tarefa fácil. Cada pessoa tem a sua dinâmica particular e é uma grande jornada até encontrar uma maneira satisfatória de estudar. Pensando nisso, o professor Felipo Bellini fez um vídeo discutindo estratégias para se potencializar o tempo de estudo.

Professores e a depressão

Vídeo sobre O tempo de estudo

Neste vídeo vamos trabalhar o tempo de estudo e entender como podemos conseguir atingir os melhores e mais incríveis resultados em nossa performance escolar.

Vídeo bem útil para estudantes e orientadores educacionais que desejam montar um plano de estudos e criar uma rotina de sucesso com cronograma e planejamento para vencer na gestão de tempo.

Abaixo, o vídeo do professor Felipo Bellini falando sobre O tempo de estudo:

Quem é Felipo Bellini?

FELIPO BELLINI, é professor e tradutor de inglês formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pela Universidade de Cambridge. O professor Felipo Bellini possui mais de 10 anos de ensino em instituições de ensino básico e de ensino superior público e privado. Também criou o cursinho preparatório para a entrada em Instituições de ensino Federal, os IFs, o cursinho Garra, que obteve grandes resultados de aprovação. Além é claro de autor deste blog que vos fala, o Demonstre. Um empreendedor social que sempre busca a melhoria e a busca de inovações na área de educação.

Obrigado por acompanhar esse post sobre O tempo de estudo e sucesso escolar 

Se você gostou desse post sobre O tempo de estudo, não deixe compartilhar em suas redes sociais! 

Se possui sugestões de outros temas legais não deixe de colocar nos comentários do post!

Você também pode gostar de:

Motivação para estudar – Alunos, professores e concurseiros

Youtube do professor Felipo Bellini: https://bit.ly/2Oq3aPL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.