Projeto “Meu corpinho”: ensinando o corpo humano

0
1253

Olá pessoal, estamos aqui para mais uma galeria incrível para professores, esperamos que vocês gostem.

Projeto “Meu corpinho”: ensinando o corpo humano

Na infância é a época que as crianças descobrem nosso mundo, todos os dias aprendem algo novo e quando passam a ir para a escola, este processo é ainda mais intensificado. Pois bem, pensando nisso, a galeria de hoje visa propor uma atividade de descobertas para os alunos com o tema: meu corpinho, que irá ajudá-los a desvendar as partes do corpo humano.

Anúncios do Demonstre que vão te interessar:

Primeiro anúncio:

Estamos com o nosso aplicativo de formação de professores baseado em QUIZ já na Google Play. Baixe agora e teste suas habilidade docentes.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.demonstre.quizapp

O aplicativo é gratuito e recebe um teste novo por semana. Ideal para quem quer revisar o conteúdo ou estudar para concurso.

Obs: o aplicativo é preparado com uma metodologia baseada em reflexão de tarefa, então, cada questão e resposta são apresentadas de maneira a validar e construir o conhecimento do usuário.

Segundo anúncio:

O grande sonho da maior parte dos docentes é passar em um concurso, e sem dúvidas a maior dificuldade está em entender a prova e aprender a estudar para o certame. Por isso, sendo eu concursado e tendo passado por isso, quero indicar um curso que realmente faz a diferença:

Centro do ConcurseiroClique aqui para fazer o curso do Pietro Frazon e conquiste sua vaga.

Terceiro anúncio:

Continuamos com o projeto Poema de bom dia firme e forte, com mais de 30 publicações. Para ter acesso basta visitar o canal do Demonstre no Youtube: https://www.youtube.com/user/demonstrec ou clicar no play aqui na nossa playlist:

Para enviar o seu poema, basta encaminha o mp3 + o texto para o e-mail: [email protected].

Galeria Projeto “Meu corpinho”: ensinando o corpo humano

Na Galeria Projeto “Meu corpinho”: ensinando o corpo humano, você irá encontrar o passo a passo e o descritivo de uma atividade que irá mostrar aos alunos como funciona o corpo humano e qual o nome dado a cada parte do nosso corpo.

Além disso, é uma ótima oportunidade de orientar os alunos como os adultos devem tratá-los e também ensiná-los o que fazer em situações que fujam do normal os do respeitoso em relação a proteção da criança.

Confira a seguir a Galeria Projeto “Meu corpinho”: ensinando o corpo humano:

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui, esperamos que vocês tenham gostado da atividade proposta.

Compartilhe conosco como foi a expriência de trabalhar o tema em sala de aula e como os alunos lidaram com mais essas descobertas sobre o mundo em que vivemos.

Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá esses e muitos outros conteúdos, tudo de bom para vocês!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here