Pular corda contando em inglês – Brincadeiras em Inglês

As brincadeiras em Inglês, poderão ser usadas como meios para ensinar as crianças, palavras e expressões comuns desse idioma, de forma leve e prazerosa. Portanto, como demonstração do que poderá ser feito com os pequenos, trouxemos aqui Pular corda contando em inglês e outras brincadeiras em Inglês para ajudar na aprendizagem.

Pular corda contando em inglês

E começaremos pela tradicional brincadeira infantil, conhecida por crianças ao redor do mundo: Pular cordas, só que agora, será contando em inglês.

Brincadeiras em Inglês

Usadas para ensinar as crianças, palavras e expressões comuns desse idioma, certamente essas brincadeiras funcionarão como um estimulo para aprenderem o inglês, devido ser desenvolvida de forma leve e prazerosa.

Pular corda contando em inglês – Brincadeiras em Inglês

Uma oportunidade excelente para que as crianças memorizem os números em inglês. Enquanto pulam corda, o professor poderá ensina-los a contar, unindo o útil ao agradável

Brincadeiras em inglês diversão

Recursos pra a brincadeira em Inglês: Pular corda contando em inglês

  • Público alvo: Crianças a partir de 6 anos em diante
  • Recursos: 1 Corda
  • Objetivo: memorização dos números em inglês, enquanto brincam

Passo a passo das brincadeiras em Inglês: Pular corda contando em inglês

  1. Você poderá levar as crianças, para pularem corda.
  2. Enquanto elas pulam, ensine-as a contar em inglês.
  3. Comece ensinando até 10. Quando aprenderem um pouco, permita que contem sozinhas.
  4. Quando já dominarem a primeira dezena, ensine- as uma sequência de mais quatro a cinco numerais à frente.  Assim elas naturalmente irão assimilando o conhecimento enquanto brincam.

Certamente essa brincadeira funcionará como um estimulo para aprenderem o inglês, devido ser desenvolvida de forma prazerosa.

Fim da brincadeira Pular corda contando em inglês

Se você gostou das brincadeiras em inglês, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista de brincadeiras, e quer mais, temos diversas outras brincadeiras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

Add Comment