Reconhecendo a voz

0

Vamos ver Reconhecendo a voz para o dia das mães.

Neste post, você encontrará diversas dinâmicas para o dia das mães que com toda certeza farão a diferença nesse dia tão especial. Confira a seguir.

Reconhecendo a voz

Será que as crianças pequenas conseguem reconhecer a mãe pela voz? Vamos descobrir nesta dinâmica, um fato é certo: a diversão não irá ficar de fora!

Recursos para a dinâmica Reconhecendo a voz:

  • Cortina.

Execução da dinâmica Reconhecendo a voz:

  1. Primeiramente, as mães devem ficar escondidas atrás de uma cortina.
  2. Uma por vez, cada uma deve usar a voz de alguma maneira – a mãe pode falar algo, cantar uma música, declamar um verso, ler o pedaço de uma história, o que preferir e a deixá-la mais confortável. Caso ela desejar, pode até mesmo tentar fazer uma voz diferente, para confundir as crianças.
  3. As crianças, enquanto isso, estão do outro lado da cortina. Elas devem estar com os ouvidos atentos para ver se conseguem reconhecer a mãe pela voz.
  4. Quando o filho reconhecer a mãe, ele deve ir em direção ao local onde sente que a voz está e puxar a mãe para o lado de fora. Caso esteja correto, os dois se reencontram com um abraço.

Dinâmicas para o dia das mães

Comemorado anualmente no segundo domingo do mês de maio no Brasil, o dia das mães é uma data prestigiada no mundo inteiro e possui grande força no território nacional.

Neste post, você encontrará diversas dinâmicas para o dia das mães que com toda certeza farão as mamães se emocionarem, algumas dessas dinâmicas possuem interação entre mãe e filho.

No dia delas, nada mais justo que elas descansem, se divirtam e possam ter um tempo só delas. As dinâmicas, sempre versáteis, podem ajudar nisso! Elas podem ser realizadas com a companhia dos filhos ou não, para todas as mamães terem um ótimo momento durante a atividade.

Fim da dinâmica Reconhecendo a voz

Se você gostou da dinâmica, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

10 Dinâmicas para o dia das mães

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista, e quer mais, temos diversas outras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.