Sonhar com vampiro

sonhar com vampiro

Sonhar com vampiro pode ter os mais diversos significados, dependendo de como o sonho acontece e como você aparece nas cenas.

Comumente esta figura costuma despertar o medo, e naturalmente tê-lo presente em sonho pode não significar algo de tão positivo, contudo, há pessoas que sentem fascínio pelo mundo vampiresco, por inspirar um contexto sensual e arrebatador.

No cinema, a figura do vampiro é descrita como um homem que voltou dos mortos, com aspecto mórbido, destilando uma certa elegância e tendo vida noturna.

Possui algumas fraquezas como a sensibilidade à luz solar, contato com a água benta e o crucifixo cristão.

Além disso, existe uma particularidade a seu respeito que é o fato dele não possuir reflexo quando diante de um espelho, pelo fato de não possuir mais alma habitando seu corpo.

É uma pessoa de poucos hábitos sociais, vivendo solitariamente ou em pequenos grupos, afinal o convívio com humanos traria grandes problemas.

Sua sede de sangue é praticamente incontrolável e a proximidade com humanos poderia levá-los facilmente a um repentino ataque, arriscando a sua identidade.

Por conta de toda essa particularidade da “vida” destas criaturas, é preciso estar bem atento aos detalhes do seu sonho para identificar seu real significado.

Sonhar que é mordido por um vampiro

sonhar com vampiro

Entendendo o sonho literalmente, pode haver alguém por perto drenando suas energias sem que você perceba, os chamados vampiros emocionais.

São pessoas cujo comportamento anormal pode levar você ao esgotamento físico e mental mediante a imposição de suas personalidades egocêntricas.

Entretanto, visto de maneira mais ampla, sonhar que está sendo mordido por um vampiro pode simbolizar a mesma drenagem de energia, mas por algo que esteja pendente, algum projeto em que você está depositando muita energia e tem feito com que se sinta cansado.

Sonhar que vê um vampiro

sonhar com vampiro

Apenas ver um vampiro pode significar a representação de algum temor pessoal, seja referente a proximidade de alguém ou algum acontecimento, como por exemplo uma mudança no trabalho ou de moradia.

Como estes seres são símbolo de mistério, representam as incertezas acerca de uma condição nova na sua vida, sejam elas relações pessoais ou com o ambiente.

Sonhar que mata um vampiro

sonhar com vampiro

Exterminar um vampiro segundo a lenda não é coisa fácil, ele possui poderes sobrenaturais, além de ser sempre muito inteligente, o que dificulta a sua captura.

Assim, se você sonha que está matando um destes seres terríveis pode significar que você está a ponto de liberar uma grande energia de concretização.

Algo relacionado a alguma grande conquista está por vir, e você precisará concentrar toda sua força para não se desviar do caminho que deve seguir.

Sem se voltar para distrações como pessimismo de terceiros, representado pelo poder de destruição de um vampiro ou a inveja, representada pela sede obsessiva por sangue.

Sonhar que se relaciona com um vampiro

sonhar com vampiro

Se você entretanto acha que os vampiros são mal interpretados e se sente até mesmo atraído(a) por eles, não será difícil sonhar que se mantém algum tipo de relação com um deles.

Se no sonho você se relaciona com o vampiro na condição de humano, pode simbolizar um desejo de ser seduzido profundamente por alguém que não conheça. Viver uma aventura amorosa cercada de mistério.

Contudo, se no sonho você também é um vampiro significa que você busca sensações mais fortes num relacionamento, fugindo do comum ou quem sabe exercendo mais poder na conquista.

Sonhar que está sendo perseguido por um vampiro

sonhar com vampiro

Sonhar que há um vampiro em seu encalço pode representar enfermidade se manifestando no futuro, já que o vampiro é um símbolo atrelado à morte ou à condição de vida subumana.

Eles sugam a energia vital das pessoas representada pelo sangue, assim, sonhar que um vampiro o(a) está perseguindo pode ser uma ameaça à sua saúde.

Quanto mais próximo ele consegue chegar de você mais pronunciada pode ser a ameaça, então melhor ver aquele checkup, não é?

É importante levar em conta também a subjetividade do indivíduo que sonha, afinal nossos sonhos são fruto do modo como encaramos nossa realidade e medos reais, nossos desejos mais profundos estão representados neles.

Portanto, você pode chegar à interpretação mais próxima do seu sonho se analisar seu contexto emocional no momento. Quanto mais conhecer a si mesmo mais precisa será a sua interpretação.

Bons sonhos!

 

 

 

 

 

Esse é o mês da consciência negra no Brasil. Você conhece as leis que se relacionam com a história dos negros no Brasil?

E aí, você acha que a pedagogia de Paulo Freire é Marxista? Veja isto!

Não deixe de se inscrever no meu canal do youtube: Vídeos diários para professores!

Confira também as entrevistas que estamos realizando no canal do Demonstre:

Não deixe de se inscrever no canal do youtube do Demonstre: Vídeos diários de poesia!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.