Oi pessoal, vamos trazer para vocês a palavra Tartaruga em inglês. Esperamos que seja útil para você! Que você curta e compartilhe em suas redes!

Tartaruga em inglês – conceitos e exemplos

O texto vai trabalhar vários aspectos da palavra tartaruga, espero que gostem. Vocês vão ver desde o significado da palavra à exemplos da palavra em frases em inglês. Vamos ao texto?

Introdução de Tartaruga em inglês

A palavra “turtle” que é tartaruga em inglês, está inserida na classe dos substantivos.

Significado de Tartaruga em inglês

“turtle”: um animal que vive dentro ou perto da água e tem uma casca grossa cobrindo o corpo, no qual pode mover a cabeça e as pernas para proteção.

Classificação gramatical de Tartaruga em inglês

Substantivo é relativo a ou que funciona como substantivo.

Conteúdo gramatical de Tartaruga em inglês

Essa palavra, em específico, está linkada nos vocabulários de substantivos, as palavras que usamos para expressar circunstância de animais:

Turtle – tartaruga;

Exemplos de uso de Tartaruga em inglês

E como já vimos a maneira que palavra está construída acima, “turtle” é a palavra que atribuímos à circunstâncias de animais, está na hora de vermos alguns exemplos de uso.

Afinal, quando vemos a palavra em uso, fixamos melhor quando e em quais contextos usar. Por isso, confira abaixo os exemplos de usos utilizados no cotidiano dos falantes de língua inglesa.

1 – I kind of give my turtle hands just to make them an easier cartoon character to work with. (Eu posso dar mãos à minha tartaruga apenas para que a personagem de BD seja mais fácil de trabalhar.)

2 – I have to tell him how old sea turtles are!
(Tenho que lhe dizer quantos anos tem a tartaruga!)

3 – at a snail’s pace
(a passo de tartaruga)

4 – a pair of horn-rimmed spectacles
(um par de óculos com aros de tartaruga)

5 – This is how the European Union has acted, moving forward prudently, sometimes excessively so, but moving forward nonetheless, like tortoises, slowly but surely.
(Foi assim que a União Europeia se fez, avançando com prudência, às vezes com demasiada prudência, mas, de qualquer modo, avançando, tal como a tartaruga, lenta mas firmemente.)

Exercícios de Tartaruga em inglês

Agora que você já viu como podemos usar a palavra tartaruga em inglês em diferentes contextos, o que você acha de fazer algumas atividades para fixar seu aprendizado?
Afinal, é uma ótima forma de você se tornar um praticante da língua inglesa, que é aquela pessoa que pratica o inglês por conta própria. Está preparado? Então vamos lá.

Complete as frases com “turtle”.

1 – I have two little _____.
2 – The _____ habits in the zoo.
3 – There are a lots of _____ in the beach.

Vídeo do Youtube de Tartaruga em inglês

Agora você está preparado para saber a pronúncia de tartaruga em inglês? Acreditamos que sim. Afinal, saber a pronúncia é muito importante para que você não fale outro termo, sem a intenção.
Portanto, verifique no vídeo abaixo se você está pronunciando corretamente a palavra “turtle” que significa tartaruga em inglês.

Fim do post sobre Tartaruga em inglês

Obrigada por ter acompanhado mais esse post sobre palavras em inglês. Espero que tenhas gostado desse post.

Deixe em nossos comentários suas ideias de posts e dúvidas. Toda contribuição é bem vinda!

Você também pode gostar de:

Esperança em inglês – conceito e aplicações

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.