Olá pessoas, conheça agora os tipos de pincel para contorno e escolha o mais indicado para o tipo de make que você faz. Confira agora os tipos de pincel para contorno!

Pincéis para contorno – A tendência que chegou para ficar

A make com contorno chegou para ajudar a deixar a sua make mais marcante ao mesmo tempo que ajuda a deixar o rosto mais simétrico. Ele permite você alterar a noção de largura e profundidade do seu rosto.

Tudo é uma questão de saber fazer um bom contorno. Assim, você conseguirá deixar os seus pontos fracos mais discretos e o seu rosto com maior harmonia. Para isso, o ponto de partida é escolher o tipo de pincel para contorno certo para fazer determinada tipo de maquiagem.

Pincel para contorno – Pincel angular

O pincel angulado é ideal para quem, ao contrário da Kim Kardashian, não goste de uma make muito marcada. Ele é muito indicado para quem gosta de um estilo de maquiagem mais suave, exatamente por ter um efeito esfumado.

Pincéis-para-contorno-Pincel-angular

O efeito esfumado é dado pelo fato desse pincel ter as cerdas em diagonal e arredondado. Caso goste de uma maquiagem mais discreta esse é o seu tipo de pincel para contorno, memorize isso.

Pincéis para contorno – Pincel Chanfrado

O pincel chanfrado é ideal para quem quer o toque ainda mais natural de contorno. Ele possuiu volume bem maior de cerdas que são diagonais e bem arredondadas.

Tipos de pincel para contorno - Escolha o melhor para você 1

Se você gosta muito de suavidade, esse tipo de pincel para contorno é mais uma opção de pincel para fazer um contorno natural e bonito.

Pincéis para contorno – Pincel para contorno pequeno

Esse tipo de pincel é ótimo para quem quer fazer um contorno com precisão em partes mais específicas do rosto. Assim, áreas do rosto como bochecha, queixo e nariz são ótimas para você usar esse tipo de pincel.

Tipos de pincel para contorno - Escolha o melhor para você 2

Lembre-se de depois de usá-lo passar esfumando com um pincel Chanfrado ou Angular. O pincel para contorno pequeno possibilita um contorno mais detalhado e ajuda a você a deixar o seu rosto mais harmonioso e simétrico.

Pincel para contorno – Kabuki chanfrado

O Kabuki chanfrado é um tipo de pincel para contorno que é ótimo para fazer uma maquiagem bem marcada. Ele é bem denso de cerdas o que exige um cuidado na hora de colocar a quantidade de produto.

Tipos de pincel para contorno - Escolha o melhor para você 3

Fique atenta na quantidade de produto que vai depositar no rosto mesmo que a intenção seja uma make bem marcada. Caso não faça isso, o risco é ficar com uma make muito pesada e exagerada.

Pincel para contorno – Pincel de blush regular

Se você já tem esse pincel em casa para o blush, como o nome mesmo diz, e gosta de uma make delicada, você não precisa comprar mais nenhum pincel para contorno.

Tipos de pincel para contorno - Escolha o melhor para você 4

Esse pincel de blush regular tem as cerdas aredondadas e possibilita um toque suave no seu contorno. Ele é ótimo porque é dois em um só. Você economiza espaço na sua necessaire e dinheiro, é lógico.

Já escolheu o seu tipo de pincel para contorno e quer comprar um para chamar de seu e fazer makes fabulosas? Confira a qualidade e variedade dos pincéis da MAQUIADORO.

Para conhecer mais da marca Maquiadoro acesse seus canais de comunicação:

Fim do post sobre Pincel para contorno

Espero que você tenha gostado de conhecer os diferentes tipos de pincel para contorno e tenha se decidido sobre qual tipo de pincel é o ideal para as suas makes.

Deixe a sua opinião e contribua para fazer o Demonstre sempre um blog cada vez melhor.

Siga-nos no instagram e no facebook!

Até o próximo post!