Qual o melhor sites de empregos

Na Internet, você pode encontrar centenas de páginas para encontrar empregos. Esses sites de empregos podem ajudá-lo a encontrar vagas com base em seu perfil profissional, localização e até mesmo o cargo que deseja ocupar.

Quer envie o seu currículo via Internet ou pessoalmente, encontrar um emprego não é uma tarefa fácil.

No entanto, alguns sites podem reduzir a pressão da tarefa e otimizar melhor o seu tempo para que você possa enviar um grande número de currículos em um curto espaço de tempo.

Sites de emprego grátis

Vamos deixa aqui em baixo alguns que se destacam:

Infojobs – Sites de emprego

InfoJobs é um dos melhores sites de busca de empregos, você pode usá-lo gratuitamente para encontrar empregos em seu setor.

Sites de emprego
Sites de emprego

Possui parcerias com grandes empresas como TIM, Bradesco e Locaweb, e possui cerca de 300.000 vagas de emprego e mais de 200.000 empresas cadastradas.

Encontrar um emprego com InfoJobs é muito simples: basta visitar o site, digitar o título do trabalho e filtrar as vagas exibidas. Por fim, basta clicar em “Pesquisar empregos”.

Lembre-se, para se inscrever, você deve ter um currículo cadastrado. Isso pode ser feito clicando no botão laranja no canto superior direito da tela. 

InfoJobs também mostrará cursos disponíveis perto de você com base em seu código postal, mas eles podem não ser gratuitos. Para usar a versão mobile, basta baixar o aplicativo para Android.

Trabalha Brasil – Sites de emprego

O Trabalha Brasil é um dos sites de empregos gratuito com mais de 900.000 vagas em todo o país.

Qual o melhor sites de empregos

Você pode filtrar a pesquisa por região, estado ou salário médio e, como na maioria dos sites, você pode completar a busca por empresas disponíveis em seu setor digitando recursos e cidades ou estados. Seu currículo pode ser cadastrado totalmente de graça.

Vagas.com

Outro modelo de sites de empregos muito famoso que você pode visitar gratuitamente é vagas.com ele também é ótimo.

Qual o melhor sites de empregos

Além de permitir a busca de empresas com vagas de emprego na sua área de atuação, também fornece filtros para PCD (pessoas com deficiência), estágios e vagas de emprego na área técnica. Para pesquisar, basta inserir o cargo, região ou empresa e clicar no ícone da lupa.

No entanto, você deve primeiro se registrar clicando no botão azul no canto superior direito da tela.

Sites de emprego gratuitos e pagos

Vamos agora incluir os sites pagos para ter mais opções:

Reachr

A tecnologia é uma das principais aliadas do canteiro de obras e é o “estopim” do recrutamento. Ele tenta combiná-lo com possíveis empregadores.

D´hire

O objetivo deste sistema é simples, tornando-o um dos melhores sites de empregos gratuitos desta lista. D´hire conecta empresas, candidatos e empresas de headhunting.

Qual o melhor sites de empregos

Outro ponto positivo é que o conteúdo da plataforma pode ajudá-lo a se preparar para a entrevista e o processo seletivo.

Catho

Catho é um dos locais de trabalho mais famosos e populares do Brasil. O objetivo é facilitar o recrutamento e servir de canal entre candidatos e empresas de recursos humanos que desejam encontrar vagas e consultores que buscam novos colaboradores.

Qual o melhor sites de empregos

Existem vários modos de uso, uma versão de teste gratuita e um sistema mensal ou mais longo.

Maturi Jobs

Este pode ser um dos poucos locais de trabalho disponíveis no mercado para pessoas com mais de 50 anos.

Maturi Jobs pode ajudar pessoas mais maduras a permanecer no mercado de trabalho.

LinkedIn

Não há dúvida de que a rede social corporativa adquirida pela Microsoft é, de fato, um dos melhores sites de empregos gratuitos do mundo.

Além da opção de busca direta, com o Linkedin Jobs, você também pode ficar sabendo de tudo que acontece nele, como anúncios diários de oportunidades no feed.

Jooble

Este local de trabalho nasceu da mistura de trocadilhos de Jooble e do Google. Vale a pena verificar todos os recursos para ver se há algo para você lá.

Guia do Emprego

Aqui, o foco não está apenas em anúncios de emprego, mas em ajudar os candidatos a fornecer aos candidatos conteúdos relevantes, como pesquisa, processo seletivo e local de trabalho para ajudar aqueles que desejam encontrar vagas. 

Talentix

A temática do site é especializada, com foco nas vagas técnicas. O mais interessante é que ele usa o método do currículo no vídeo, o que simplifica a gestão da empresa e dos candidatos.

Empregos.net

Um clássico entre os melhores locais de trabalho. O sistema é muito simples, unindo empresas e candidatos para disponibilizar e encontrar vagas.

BNE

O Banco Nacional de Emprego (BNE) é outro clássico no local de trabalho, oferecendo vagas de trabalho tradicionais em vários subsetores. Para quem quer encontrar emprego, vale a pena tentar.

Perguntas Frequentes

Segue abaixo algumas perguntas sobre sites de emprego:

O que é melhor entres esses sites de emprego Catho ou InfoJobs?

A taxa de sucesso para arrumara emprego no Catho é maior, mas isso não quer dizer que o Infojobsn é ruim, apenas tem uma taxa menor de sucesso para arrumar emprego.

Como conseguir um emprego pela internet?

Procure e-mails dos donos dos sites e blogs eles podem te indicar algo ou alguém.

Qual o valor da assinatura da Catho?

Custa entre R$26 a R$210 reais

Esperamos que tenha gostado dessa matéria, para ver mais assunto sobre emprego clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20