Quem está buscando um lugar bem legal para curtir a Lua de Mel, nem sempre gosta da opção de continuar no Brasil para celebrar. Com isso, tem sempre pessoas pesquisando sobre onde passar a lua de mel no exterior, e se você é uma delas, continue nesse Post que vamos mostrar os melhores destinos.

Lua de mel no exterior: Lisboa

A capital de Portugal tem muitas belezas arquitetônicas, cenários históricos e belezas naturais inspiradoras para os casais em lua de mel.

Lua de mel no exterior
Lua de mel no exterior: Lisboa, Portugal.

Só pelo simples fato de caminhar por Lisboa, já é um grande privilégio. Suas ruas são lindas e vale mais a pena fazer um passeio a pé, enquanto tira várias fotos.

O castelo de São Jorge é bastante visitado, de lá você consegue ver a cidade quase toda e a vista é incrível, além disso ainda aprende sobre sua história.

Coisas para se divertir em Lisboa, é o que não falta: Vocês podem fazer um passeio de barco pelo Rio Tejo durante o pôr do sol, aproveitar jantares românticos, apreciar e tirar várias fotos das fachadas coloridas e varandinhas floridas, contemplar a cidade do alto de seus miradouros, passear de teleférico e muito mais

Lua de mel no exterior: San Andrés

San Andrés é uma ilha que fica no Caribe colombiano. É considerado um dos lugares mais “baratos” para visitar. Então para aqueles que já gastaram muito na festa do casamento, é um ótimo lugar para passar a Lua de mel no exterior sem precisar fazer dívidas.

Lua de mel no exterior: San Andrés, Colômbia

Essa ilha tem um mar lindíssimo e é conhecida por ter sete cores devido a ter várias e diferentes areias ou pedras, isso faz com que  a água adquira diferentes tonalidades em cada parte.

Lua de Mel no exterior: Orlando

Os Estados Unidos é sempre muito bem visto para passeios em família, férias escolares e tudo que envolva diversão, e é claro que para ser o lugar para passar a Lua de mel, não seria diferente. Orlando é também um ótimo lugar para os recém casados comemorarem.

Lua de mel no exterior: Orlando, Estados Unidos

Lá tem muitos locais que com certeza vão trazer muita diversão ao casal. Por ser um lugar muito feliz, isso ajuda a manter a sintonia do casal no modo brincalhão. Com certeza é uma ótima escolha se divertir nos brinquedos da Disney e mais tarde ter um momento a sós em algum dos hotéis luxuosos que eles oferecem.

Lua de mel no exterior: Turks e Caicos

É um dos locais mais procurados para quem gosta de lugares com aquele ar realmente paradisíaco. O lugar encanta a todos que o conhecem, até mesmo antes de ver pessoalmente. Fica situado no Caribe

Lua de mel no exterior: Turks e Caicos, Caribe

Turks e Caicos é o principal destino dos ricos e famosos para celebrar o casamento na lua de mel. O arquipélago é excelente tanto no quesito segurança, como no quesito beleza. Possui aproximadamente 60 hotéis, sendo que 15 deles são muito luxuoso, são cinco estrelas. O lugar também deixa qualquer pessoa apaixonada e sem querer ir embora, ele oferece belíssimas praias, mar encantador, e vários pontos de mergulho deslumbrantes.
Turks e Caicos é realmente um paraíso na terra.

Lua de mel no exterior: Veneza

Veneza fica na Itália, então já é óbvio que é um ótimo lugar para conhecer e aproveitar tudo que tem de bom por lá. É um lugar que tem um clima romântico, então é perfeito para passar a Lua de mel.

Lua de mel no exterior: em Veneza, Itália

Lá vocês vão viver coisas bem diferentes, a primeira coisa você já descobre assim que chegar. Não pode ir de carro até lá: vocês devem deixar o automóvel guardado fora da cidade e ir de barco, usando o Vaporetto( uma balsa e transporte oficial da cidade)

Veneza é uma cidade muito segura, quase não há relatos de roubos nem de violência. Então, você pode sair tranquilamente e conhecer vários pontos turísticos da cidade, como por exemplo: Piazza San Marco, Basílica di San MarcoTorre do Campanário, Ponte Rialto, Praia de Lido, entre outros.

É melhor passar a Lua de mel no Brasil ou no exterior ?

Depende da opinião e condição financeira de cada casal. Ambos os lugares tem suas vantagens e desvantagens. Então, antes de irem confiram a parte financeira e depois pesquisem muito sobre cada canto do mundo e escolha o lugar que mais agrada os dois.

Onde passar a Lua de mel no exterior quando o casal gosta de coisas diferentes?

Conversem muito e tentem encontrar um local que seja atrativo para os dois. Algumas dicas são: Para quem gosta de aventuras, vá em Costa Rica. Para quem quer uma lua de mel mais clássica, aposte em Paris. Para uma lua de mel mais romântica, sugerimos Maldivas.

Quais os lugares mais frios para passar a Lua de Mel?

Machu Picchu, Bariloche, Canadá, Patagônia, Mendoza e Estados Unidos.

Espero que tenha gostado de saber quais são os melhores lugares para passar a Lua de mel no exterior. Também temos um Post mostrando os melhores lugares para passar a Lua de mel no Brasil. Para conferi-lo, bastar clicar aqui.