Mais de 5 Motivos para visitar o Canadá

O Canadá é um dos países mais seguros do mundo, os habitantes de lá são conhecidos por serem muito educados e por cuidar bem de seu país. Além desses, vamos mostrar outros motivos para visitar o Canadá.

Entrar no Canadá está mais fácil para brasileiros, isso é muito bom pois assim temos uma grande oportunidade de conhecer um dos melhores países do mundo sem tanta burocracia. Assim fica bem melhor para ir mais rápido até lá e motivos para visitar o Canadá é o que não falta.

No Canadá Tem neve, tem praia, tem mais de um idioma, e os moradores são bastante hospitaleiros, mas não para por aí, vamos mostrar ainda mais motivos para você já agendar sua viagem.

Motivos para visitar o Canadá – Intercâmbio no Canadá

O Canadá é um dos países preferidos por quem pretende fazer intercâmbio, isso porque lá tem uma das melhores educações do mundo e os valores são ótimos se comparados com os valores de outros países. Outro fato que ajuda bastante é que o Canadá é um país multicultural, ele já é acostumado a receber vários visitantes e estudantes, sendo assim, o preconceito com estrangeiros é quase nulo.

visitar o Canadá
Motivos para visitar o Canadá: O intercâmbio é um desses motivos

Motivos para visitar o Canadá: Toronto

Toronto é a maior e a principal cidade do Canadá, é lá que tem as escolas mais queridas e também é lá que é uma das cidades mais bonitas. É uma cidade bem dinâmica e alegre com um visual incrível e com muitos atrativos.

Toronto tem cerca de 5 milhões de habitantes e é referência mundial em várias coisas como por exemplo: na arquitetura, no transporte, na diversidade étnica, na educação, na cultura, na variedade turística, entre outros fatores.

Mais de 5 motivos para visitar o canadá
É quase uma regra visitar o Canadá e automaticamente curtir uns dias em Toronto

Em Toronto você pode visitar lugares lindos e fazer coisas incríveis como:

  • Andar a pé com tranquilidade pela Queen Street West;
  • Conhecer a  CN Tower de Toronto;
  • Fazer uma visita no Royal Ontario Museum;
  • Conhecer a Art Gallery of Ontario;
  • Ver de perto a Casa Loma;
  • Fazer trilhas, andar de bicicleta ou fazer piqueniques no High Park;
  • Conhecer a “Time Square” de Toronto, a Yonge-Dundas Square

Motivos para visitar o Canadá: Vancouver

Em qualquer lugar que você pesquisar sobre as melhores cidades para morar, com certeza Vancouver vai está lá. É uma cidade muito linda, cheia de praias e florestas.

Mais de 5 motivos para visitar o canadá
visitar o Canadá: Vancouver

As temperaturas são gostosas tanto no verão quanto no inverno, o verão é fresco e muito úmido com temperaturas que chegam a no máximo  30°C, já no inverno é ótimo para curtir assistindo a um bom filme ou lendo um bom livro com temperaturas que chegam a até  -10°C.

Uma das melhores viagens de trem estão estão em Vancouver, são as viagens ferroviárias mais impressionantes, passando por vários quilômetros de trilhos apreciando as paisagens naturais fantásticas do interior do Canadá.

Em Vancouver você consegue ter muitas visões paradisíacas, como por exemplo: os lindos cânions, as bem preservadas florestas, as montanhas cheias de neve, os rios com águas cristalinas e seus belos lagos.

Motivos para visitar o Canadá: Segurança

O Canadá é um país muito seguro, você pode visitá-lo até mesmo sozinho(a) que não faz medo. É por isso também que os pais mandam seus filhos para fazer intercâmbio sem se preocupar muito com a segurança deles.

Mais de 5 motivos para visitar o canadá

O Canadá é um país em que as leis realmente funcionam, os cidadãos obedecem à risca, o índice de corrupção é baixo, as pessoas saem tranquilamente à noite a pé ou de carro sem medo de serem assaltadas, permanecem até tarde da noite com as portas de suas casas abertas, não tem tantos carros blindados porque o número de roubos é baixíssimo, a taxa de homicídios e feminicídios é bem baixa também. É o país eleito como o mais seguro do continente americano.

Motivos para visitar o Canadá: Eventos o ano inteiro

Um grande argumento para fazer você visitar o Canadá é que lá tem eventos e festivais o ano todo. Então em qualquer mês que você decidir ir, com certeza vai ter algo bem divertido esperando por você, mas de qualquer forma é bom estar atento e planejar com antecedência, pois pode haver restrição do número de quartos nos hotéis e quanto mais perto de certos eventos acontecerem, os preços podem aumentar também.

Quando são as férias no Canadá?

 o ano letivo canadense acontece de setembro a junho,assim, as férias de verão são nos meses de julho e agosto.

Quais as cidades mais visitadas do Canadá?

As cidades mais visitadas do Canadá são Toronto, Vancouver, Montreal, Banff, Niagara Falls, Ottawa, Calgary.

Qual a melhor época para conhecer para visitar o Canadá?

O período mais recomendado são os meses de verão entre maio ou junho e setembro. Nesses meses o clima é mais quente e os dias demoram mais a escurecer.

Espero que tenha gostado de nosso conteúdo e dos motivos para visitar o Canadá. Para saber mais dicas de países legais para conhecer e assuntos relacionados à viagens, continue em nosso site clicando aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO

Demonstre Turismo
Um blog falando sobre Turismo.
Este é um site do grupo B20