Pontos turísticos do Japão

Se você está planejando viajar para o Japão, mas tem perguntas sobre lugares que vale a pena visitar, verifique esta lista das atrações mais imperdíveis do Japão com base na sua satisfação!

Fushimi inari taisha shrine, Kyoto – Japão

O santuário mais visitado por turistas estrangeiros! Fushimi Inari Taisha ganhou o primeiro lugar por dois anos consecutivos!

santuario fushimi inari taisha em kyoto 33765 14

O túnel do Portal Vermelho vale a pena ver pelo menos uma vez na vida!

Kinkakuji temple , Kyoto – Japão

Este templo dourado é um símbolo da histórica cidade de Kyoto e um dos edifícios mais bonitos da história do mundo!

Kiyomizu-Dera Temple, Kyoto – Japão

O Templo de Kiyomizu foi construído em 778 e é um dos pontos turísticos mais antigos do Japão e uma das principais atrações turísticas do país.

Todai-Ji Temple, Nara – Japão

O Templo Todaiji é um dos templos mais famosos e mais antigos do Japão e um marco de Nara.

istockphoto 504373956 170667a

Este templo foi construído em 752 e é o lar da maior estátua de bronze de Buda do mundo.

Meiji Jingu Shrine, Tokyo – Japão

Um dos santuários mais populares! Localizado em Harajuku, o Santuário Meiji é o maior santuário de Tóquio. Há uma vasta floresta perto do salão.

Senso-Ji Temple, Tokyo – Japão

É um dos templos mais coloridos e populares de Tóquio. Ele é um símbolo de Asakusa.

Shiretoko Drift Ice – Hokkaido – Japão

Você pode achar que é uma loucura, mas os japoneses andam no gelo com roupas quentes adequadas no meio do inverno e acham divertido quando caem na água.

Japão
The Sea ice had blown right up to the harbor in hokkaido

Como é essa história? Entre janeiro e o final de março, o manto de gelo do Mar de Okhotsk, no nordeste da Rússia, finalmente alcançou a Península de Shiretoko, Utoro (melhor) e Rausu. Então, a península foi coberta com gelo flutuante, e as pessoas pularam de prancha em prancha até que caíram na água.

Omiya Bonsai Village – Kanto – Japão

Se você está em Tóquio, no centro do Japão, não perca a experiência de visitar viveiros com “bonsai”, que possuem mestres de arte de primeira classe. Esta vila é chamada de Tesouro Oculto de Sa Jade e foi fundada em 1925 por cultivadores profissionais de bonsai.

Omiya Bonsai Village v01

Aprecie o bonsai centenário e veja como os mestres faziam essas miniaturas através de formas e beleza. Alguns bonsai não podem ser fotografados porque são muito raros. No jardim Seikou-en existe uma magnífica árvore com 500 anos de história.

Morioka Handi Works Square – Tohoku – Japão

Quem gosta de aprender e fazer não perca esta visita. Esta vila está localizada em uma praça na cidade de Iwate e oferece um estúdio espaçoso e um estúdio onde você pode ver, tocar e criar vários artesanatos e cozinha tradicional japonesa.

Na verdade, o site oficial se chama Tezukurimura, que significa literalmente Vila do Artesanato. Já pensou em fazer massas, tecidos, biscoitos? Resumindo, aprenderá sobre cerâmica, máquina de tecer, usar ferro fundido, artesanato em bambu, seda fiada e aprenderá a vender para turistas com os japoneses.

Drums of Sado – Chubu – Japão

Na Ilha de Sado, existe o mais famoso grupo de Taiko. O grupo de tambores japoneses Kodo. O grupo se apresenta em todo o mundo e conta com uma equipe de aproximadamente 60 integrantes.

O grupo foi fundado em 1981, mas desde 1988 reside numa grande propriedade na Ilha do Sado, onde vive e trabalha, e tem uma ala da casa, um edifício de ensaios, um estúdio de gravação e uma área de trabalho que os visitantes podem visitar. . É divertido jogar Taiko.

Em agosto é realizada a “Celebração da Terra”, que é um concerto de verão, que inclui shows, workshops, artistas diversos, dança, flauta, se quiser participar, é preciso planejar com antecedência e comprar os ingressos

Iga Ueno Ninja Village – Kansai – Japão

Que tal aprender a vida ninja em um dia? Você pode desfrutar desta experiência maravilhosa na província de Mie, nesta antiga vila ninja. Na verdade, na província de Mie, há também uma vila de Tsuge, Vila Tsuge, que é um clã ninja, e nossa família de Tsuge nasceu aqui. SIIIIMMMM!

Marina é uma ninja, hahaha! Você aprenderá um pouco da história dos descendentes dos ninjas, principalmente a arte da luta ninjutsu. Resumindo, jogue estrelas, lute com espadas, escale montanhas, mantenha o equilíbrio, se esconda e viva como um ninja. Além disso, é claro que depende da introdução do ninja.

Kyoto Samurai Experience – Kansai – Japão

Além de todas essas experiências, você também pode participar da experiência de samurai.

Perguntas frequentes

É necessário tomar alguma vacina antes de ir para o Japão?

Não, eles não te pedem nada sobre isso.

É fácil viajar para o Japão?

Um pouco, mas nada impossível.
– Precisa de visto
– Cronograma de viagem
– Passagem de ida e volta
– Comprovante de renda

Qual o melhor mês para ir ?

No mês do final de março até abril.

O Japão também tem lugares lindos, esperamos que tenha gostado de todos os lugares apresentados acima, para saber mais sobre o turismo no mundo clique aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO

Demonstre Turismo
Um blog falando sobre Turismo.
Este é um site do grupo B20