Olá! Eu publiquei o vídeo: Como aprender tabuada no meu canal do youtube e gostaria muito que você me desse seu feedback!

Vídeo: Como aprender tabuada

Como aprender a tabuada

A matemática é importante para todos, não apenas para aqueles que desejam se aprofundar no tema. O que não podemos negar é que para todos saber a famosa tabuada da multiplicação dos números é essencial. Um assunto muito discutido pelos teóricos é que, se seria melhor decorar ou entender a tabuada. Acredito que entender seja de extrema importância mas é essencial decora-la para conseguir realizar futuras equações matemáticas.

Para facilitar na aprendizagem da tabuada o mais fácil é começar pelo numero mais baixo, comece pelo 1, que é claramente o mais simples dentre todos e depois vá para o dois, quando enfim conseguir aprender a do dois vá para o três e assim por diante. É preciso ir com calma não adianta querer aprender todas de uma só vez, mas é necessário que saiba a operação básica de soma. Tire algum tempo do seu dia, passe de 20 a 30 minutos estudando e acredite, a tabuada pode ser estuda de diversas maneiras, existem diversos tipos de jogos e truques matemáticos para memorizar a tabuada. A maioria desses jogos podem ser encontrados tanto fisicamente quando online.

ACESSE: https://demonstre.com/

Link do canal

No meu canal do youtube eu publico vídeos diários sobre educação:

Os assuntos que tratei neste vídeo são: tabuada,tabuada completa,tabuada de multiplicação,tabuada do 8,tabuada do 7,tabuada do 4,tabuada de vezes,tabuada do 9,tabuada do 6,tabuada do 3,tabuada do 2,tabuada para imprimir,tabuada multiplicar,tabuada multiplicação,tabuada 4,tabuada 9,tabuada 6,tabuada 8,tabuadas para imprimir,tabuada 7,tabuada 3,tabuada 5,tabuada 2,tabuada de,como aprender tabuada,tipos de tabuada,macete de tabuada

O que me fez desenvolver o canal com vídeos de educação?

Criei o meu canal em 2011, mas somente em 2018 passei a publicar com determinada seriedade. Posto vídeos diários, centrados principalmente na vivência educacional e na relação professor-aluno, pois acredito que este tipo de diálogo é o que faz a diferença no a dia a dia do educador, da família, da escola e do desenvolvimento cognitivo e afetivo dos alunos, sejam eles adultos ou crianças.