Olá! Eu publiquei o vídeo: Desabafo – Professor Goianinha no meu canal do youtube e gostaria muito que você me desse seu feedback!

Vídeo: Desabafo – Professor Goianinha

Esse é um vídeo de um professor assustado com o trabalho dele e que quer ver boas mudanças no município que da aula.

Link do canal

No meu canal do youtube eu publico vídeos diários sobre educação:

Os assuntos que tratei neste vídeo são: Goianinha,Mudança,Desabafo do profeasor,Greve,Direito dos professores

O que me fez desenvolver o canal com vídeos de educação?

Criei o meu canal em 2011, mas somente em 2018 passei a publicar com determinada seriedade. Posto vídeos diários, centrados principalmente na vivência educacional e na relação professor-aluno, pois acredito que este tipo de diálogo é o que faz a diferença no a dia a dia do educador, da família, da escola e do desenvolvimento cognitivo e afetivo dos alunos, sejam eles adultos ou crianças.

Vamos desenhar o nosso corpo para o verão? Super campanha para quem quer emagrecer por um preço digno de verão: 47,00 REAIS! Clique aqui! COMPRE AGORA: EBOOK + 6 BÔNUS + LISTA VIP do ZAP + LISTA VIP do FACE

A Dieta é composta por um e-book com instruções de reeducação alimentar, 6 bônus e uma Lista Vip de Transmissão no WhatsApp onde as meninas recebem dicas e instruções para seguir a dieta e Grupo VIP de Membros no Facebook onde são postadas as dúvidas, refeições e elas são motivadas, tudo isso para as meninas que comprarem.

O produto foi exatamente pensado em pessoas que não possuem muito tempo, estão insatisfeitas com o peso atual e desejam uma forma objetiva e pratica de seguirem uma reeducação alimentar para emagrecerem de forma saudável.

16 COMENTÁRIOS

  1. Felipe! Muito bom você expor os reais fatos que você experiencia em sua vida como educador. Eu sou músico e educador musical, e sempre tenho visto a música ser usada nas escolas como a "cereja do bolo". Ela é serviente às festinhas escolares, às datas comemorativas para agrado dos papais e mamães e promoção da escola. E de quebra atrapalha o desenvolvimento de outras disciplinas. Educação musical não é a brodway, ela também tem seus processos internos, ela não é nem atividade ocupacional nem produção de performance. Você tem total apoio e está certo em fazer esta denúncia. Sabemos que a escola há muito não opera nenhuma transformação. Ao contrário, é mantenedora da segregação e dos sistemas correlatos. Ela se vale dos discursos demagogos e rapidamente mostra como a "banda toca". A escola é uma vitoriana que esconde sua hipocrisia em baixa de sua saia. Precisamos de uma educação realmente de vanguarda para conseguir ser humana, ao menos.

  2. É isso mesmo põem a boca no trombone, não se cale diante dessa falta de respeito. Na hora de cobrar impostos cada um pega o seu quinhão, na hora de prestar o serviço à comunidade ninguém tem responsabilidade.

  3. É isso mesmo põem a boca no trombone, não se cale diante dessa falta de respeito. Na hora de cobrar impostos cada um pega o seu quinhão, na hora de prestar o serviço à comunidade ninguém tem responsabilidade.

  4. Que político está interessado em educação? Por isso precisam criar cotas para alunos de escolas publica nas universidades. Nunca fui contra, mas agora vendo esse vídeo eu entendi que o governo criou essas cotas para não resolver o verdadeiro problema. Sei que esse não é o tema do seu vídeo, mas em vez de dar condições para a criança aprender criam medidas paliativas para diminuir a injustiça. Não sei se é tão justo uma criança passar a infância dentro de uma escola para no final ter que entrar numa universidade pela porta lateral. A verdade é que o seu blog e os vídeos estão abrindo os meus olhos para a realidade das pessoas que dependem da boa vontade dos nossos políticos.

  5. Os meus filhos estudam em escola particular e a minha irmã dá aula em escola pública. No colégio dos meus filhos eles não perdem um minuto de aula ensaiando para apresentações. O foco deles é o vestibular. Quanto mais alunos se saírem bem no vestibular melhor a propaganda para o colégio. A primeira festa que eu fui no colégio dos meus filhos eu fiquei decepcionada. Eles vestiam roupas caras, mas não acertavam a coreografia. Logo depois fui a uma festa do colégio da minha irmã. Fiquei encantada. Os alunos dançavam tudo no ritmo e conheciam bem a coreografia. Obviamente perderam horas ensaiando. Sinceramente não sei quem está certo. Arte também faz parte da vida. Tudo tem que ser pensado com calma.

  6. Que situação, o profissional ter que implorar para trabalhar. Quantos talentos não se perdem com toda essa baderna. Professores que não podem desempenhar adequadamente suas funções e alunos que perdem ótimas oportunidades.

  7. Deve ser muito duro o profissional se preparar e depois não poder fazer um bom trabalho, por culpa de pessoas sem escrúpulos que deveriam pensar acima de tudo no bem do povo. O político brasileiro desconhece seu papel e sua importância dentro da sociedade. Muitas vozes tem que fazer coro com a sua, dos pais, colegas e comunidade em geral. Precisamos de consciência.

  8. Se os filhos dos político estudassem em escolas públicas, se todos os políticos tivessem que usar os recursos da saúde publica, o transporte publico, talvez as coisas melhorassem um pouco. O que acontece é que eles depenam o contribuinte e usam aviões particulare para se locomover, os filho estudam em escolas particulares e quando ficam doentes vão para o Sírio Libanes. E quem paga essa conta não tem retorno.

  9. É imporatante falar para a pessoas o que acontece dentro das instituiçõees. As pessoas costumam comprar a imagem que a mídia vende, pensam que os professores é que não estão interessados. Todos tem o direito de conhecer a outra versão.

  10. Muito bom Professor, assino embaixo, devemos nos preocupar realmente com o lugar onde a educação acontece, a sala de aula. Mas parece que utilizam apenas para promoção e arrecadação de votos.
    Ótimas palavras e parabéns pelo seu trabalho no youtube. Que um dia a educação tenha o valor que merece ter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.