in

Vídeo: Lendo comentários negativos

https://demonstre.com/

Olá! Eu publiquei o vídeo: Lendo comentários negativos no meu canal do youtube e gostaria muito que você me desse seu feedback!

Vídeo: Lendo comentários negativos

Você já parou para pensar nos comentários de ódio que a gente recebe aqui no youtube?

Vou compartilhar algumas dessas mensagens, lendo estes comentários que com tamanha agressividade não acrescentam na vida de ninguém.

ACESSE:

Link do canal

No meu canal do youtube eu publico vídeos diários sobre educação:

Os assuntos que tratei neste vídeo são: comentários negativos,ódio no youtube,depressão no youtube,mensagens de ódio,pessoas que detestam o canal,críticas,lendo comentários,respondendo comentários,agressividade

O que me fez desenvolver o canal com vídeos de educação?

Criei o meu canal em 2011, mas somente em 2018 passei a publicar com determinada seriedade. Posto vídeos diários, centrados principalmente na vivência educacional e na relação professor-aluno, pois acredito que este tipo de diálogo é o que faz a diferença no a dia a dia do educador, da família, da escola e do desenvolvimento cognitivo e afetivo dos alunos, sejam eles adultos ou crianças.

Um Comentário

Deixe sua Opinião
  1. É isso amigo, existe uma agressividade horrível na internet. Muita gente que se protege por trás do distanciamento gerado pela internet para xingar e mostrar o pior lado. Mas não se deixe abater, as pessoas que curtem seu trabalho estão aqui apesar de não comentarem com o mesmo afinco que os trolls e haters. Sei que não é fácil se expor, continua forte! Grande abraço.

Deixe uma resposta

Recursos literários

Recursos literários

O texto argumentativo, seus gêneros e recursos linguísticos

O texto argumentativo, seus gêneros e recursos linguísticos