Olá! Eu publiquei o vídeo: O brincar na matemática – Matemática para crianças no meu canal do youtube e gostaria muito que você me desse seu feedback!

Vídeo: O brincar na matemática – Matemática para crianças

A gente sabe o quão estigmatizada é a matemática no ensino, desde o fundamental. Por que então não tornar ela mais lúdica? Confere aqui como podemos fazê-lo 🙂

Acesse: demonstre.com

Link do canal

No meu canal do youtube eu publico vídeos diários sobre educação:

Os assuntos que tratei neste vídeo são: brincadeiras para crianças,brincadeiras,jogos e brincadeiras na educação infantil,brincadeiras para educação infantil,o brincar na matemática,matemática,o brincar na educação infantil,jogo de matemática,aprender matemática,matemática básica,matemática ensino fundamental,matemática para crianças,jogo da matemática,jogos de matemática para crianças,estudar matemática

O que me fez desenvolver o canal com vídeos de educação?

Criei o meu canal em 2011, mas somente em 2018 passei a publicar com determinada seriedade. Posto vídeos diários, centrados principalmente na vivência educacional e na relação professor-aluno, pois acredito que este tipo de diálogo é o que faz a diferença no a dia a dia do educador, da família, da escola e do desenvolvimento cognitivo e afetivo dos alunos, sejam eles adultos ou crianças.

Vamos desenhar o nosso corpo para o verão? Super campanha para quem quer emagrecer por um preço digno de verão: 47,00 REAIS! Clique aqui! COMPRE AGORA: EBOOK + 6 BÔNUS + LISTA VIP do ZAP + LISTA VIP do FACE

A Dieta é composta por um e-book com instruções de reeducação alimentar, 6 bônus e uma Lista Vip de Transmissão no WhatsApp onde as meninas recebem dicas e instruções para seguir a dieta e Grupo VIP de Membros no Facebook onde são postadas as dúvidas, refeições e elas são motivadas, tudo isso para as meninas que comprarem.

O produto foi exatamente pensado em pessoas que não possuem muito tempo, estão insatisfeitas com o peso atual e desejam uma forma objetiva e pratica de seguirem uma reeducação alimentar para emagrecerem de forma saudável.

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é Felipo, a ludicidade é algo muito importante. Fui uma das pessoas que o ensino da matemática não cativou. Se meu contato tivesse sido mais lúdico e significativo talvez minha relação com a matemática fosse outra… Massa seu vídeo sobre o tema!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.