Olá! Eu publiquei o vídeo: Violências contra professores no meu canal do youtube e gostaria muito que você me desse seu feedback!

Vídeo: Violências contra professores

Neste vídeo denuncio as diferentes violências contra professores, expondo não apenas a violência física, mas a violência simbólica, psicológica e social com as quais o estado agride os professores.

Acesse: www.demonstre.com

Link do canal

No meu canal do youtube eu publico vídeos diários sobre educação:

Os assuntos que tratei neste vídeo são: agressões,violência,violência contra o professor,violências contra professores,salário dos professores,quanto ganha um professor,agressões do estado contra professores,realidade do professor,violência simbólica,violência social,violência psicológica,estado agride professores,baixos salários dos professores,jovens não querem mais ser professor

O que me fez desenvolver o canal com vídeos de educação?

Criei o meu canal em 2011, mas somente em 2018 passei a publicar com determinada seriedade. Posto vídeos diários, centrados principalmente na vivência educacional e na relação professor-aluno, pois acredito que este tipo de diálogo é o que faz a diferença no a dia a dia do educador, da família, da escola e do desenvolvimento cognitivo e afetivo dos alunos, sejam eles adultos ou crianças.

21 COMENTÁRIOS

  1. Rebanho de de bandidos es desordeiros que auto intitulam alunos o governo na hora penaliza -los diz que são menores mas não são menores para votar a Polícia tem que descer a madeira é se precisar meter bala

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.