Vingadores: Guerra Infinita (2018)

0

Trouxemos aqui Vingadores: Guerra Infinita (2018) e outras Filmes de Ação Completos.

Filmes de ação podem ser desde a maior diversão até uma grande quantidade de Violência.

A ação, em filmes que conseguem mexer com a nossa imaginação e podem também ser chamados de “filmes de brigas”. Por isso não há quem não se impressione estando sozinho ou acompanhado com as lembranças de algumas cenas muito rápidas.

Inegavelmente este é um tema que nunca chegará a um consenso entre partes. Quem saberá o que se passa o por trás das telas? Enquanto não se sabe os filmes de ação tentam nos dar uma ideia do que o mundo está agitado. Então confira agora as 10 filmes de ação de diferentes tempos, que o demonstre trouxe.

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

É um filme de muita ação e também composto por ficção, um filme estadunidense de super-herói de 2018, baseado na equipe Os Vingadores, da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, sendo a sequência de Marvel’s The Avengers, de 2012, e Avengers: Age of Ultron, de 2015, e o décimo nono filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Ficha técnica Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA Ano de produção 2018 Tipo de filme longa-metragem Curiosidades 12 curiosidades Bilheteria no Brasil 14 572 181 entradas Idiomas Inglês

Curiosidades Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Marvel: Este filme integra a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Quesitos técnicos: nota 10 O filme foi inteiramente gravado com câmeras IMAX, tornando-se um dos primeiros ficcionais a serem completamente exibidos neste formato.

Olha ele! Chris Pratt veio ao Brasil em 2018 para divulgar o filme.

Substitutos Joe Russo e Anthony Russo, de Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil (2016), assumiram a direção do longa-metragem após a saída de Joss Whedon ( de The Avengers: Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron).

Pagou pela língua! Tom Holland não teve permissão para ler o roteiro de Vingadores 3 por não conseguir guardar segredos, já que o ator revelou informações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Ano especial O longa foi lançado em 2018, ano em que o Universo Cinematográfico Marvel completa 10 anos.

Quais as razões para ver o Filme Vingadores: Guerra Infinita (2018)?

  1. Marvel: Este filme integra a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.
  2. Quesitos técnicos: nota 10 O filme foi inteiramente gravado com câmeras IMAX, tornando-se um dos primeiros ficcionais a serem completamente exibidos neste formato.
  3. O filme é ideal para pessoas que gostam de aventura misturado com ação.

Trailer do Filme Vingadores: Guerra Infinita (2018):

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

https://youtu.be/4jGRyEa2jhE

Filmes de Ação Completos

Os filmes de ação são uma grande questão nos dias atuais, muitos pensão que o nome ação tem tudo a ver com violência, mas na real a ação é o grande locomover e a rapidez que acontece cenas muitos impressionantes. E esses filmes quando estão completos, são filmes que mostram toda história. Os filmes de ação pode ser composto por ficção, animação, comédia, histórias antigas e outros. Mas o filme de ação em si tenta mostrar as pessoas uma grande representação seja ela qual for.

O que faz um bom filme de ação? Uma bela disputa do bem contra o mal, muita velocidade em perseguições e corridas recheadas de adrenalina e umas boas lutas, com armas ou de próprio punho, mas entusiasmantes.

Fim da Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Se você gostou, compartilhe, deixe seu comentário ou crítica.

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou desse post, e quer mais, temos diversas outras. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!