Cozinhas simples e belas

Cozinhas simples e belas são possíveis sim, no artigo de hoje vamos mostrar algumas ideias de como fazer sua cozinha ser um modelo de beleza sem exagerar.

A cozinha é sem dúvida alguma um dos principais ambientes de uma residência pois tem grande movimentação de pessoas diferentemente de um espaço de lazer que é mais usado quando tem algum evento comemorativo ou quando é necessário limpeza.

Um dos problemas ao se planejar uma cozinha é saber lidar com o espaço disponível, deve-se ter uma ideia bem pensada quando for construir uma cozinha e isso é motivo de preocupação para muitas pessoas, no mundo moderno os aparelhos estão cada vez mais ocupando menos espaços o que facilita muito na hora de criar uma cozinha.

Pensando nas pessoas que não possuem muito espaço disponível ou não querem ter um alto gasto na hora de planejar uma cozinha reunimos um catálogo com as melhores ideias de cozinhas simples e belas que vão ajudá-las a se inspirar e realizar melhor opção.

Cozinhas simples e belas

Hoje escolhemos os melhores modelos de cozinhas simples e belas que vão ser inspiradoras para ajudar você a escolher o modelo perfeito de cozinha, então, fique atento para a que gostar mais e escolha hoje mesmo.

1 – Compacta e prática

Cozinhas simples e belas

(Esse modelo de cozinha conta com fogão e forno embutidos o que reduz drasticamente a quantidade de espaço utilizado além de que as separações das seções, gavetas e armários facilita na busca por algum utensílio e as cor de marrom suave ajuda a destacar objetos como o vinho, ideal para quem possui um espaço reduzido e gosta de praticidade).

2 – Pequena e simples

Cozinhas simples e belas

(Esse tipo de cozinha é ideal para quem possui poucas pessoas em sua residência devido o seu tamanho, o que vai facilitar na hora da limpeza, preparo de alimentos e outras coisas a mais, contando com elementos como fogão e forno embutidos, armário de fácil acesso e geladeira compacta para agilizar ainda mais o processo de busca por algum alimento).

3 – Moderna e compacta

Cozinhas simples e belas

(Esse tipo de cozinha segue uma linha mais moderna usando elementos com madeira mais leve, aparelhos como fogão, forno, lava-louças e secadoras embutidos além de uma mini lavanderia ao lado, ideal para quem quer praticidade e possui espaço reduzido no ambiente).

4 – Arranjada e simples

Cozinhas simples e belas

(Essa cozinha segue um planejamento que pode ser observado analisando a posição, local onde todos os aparelhos ou elementos estão inseridos, conta com fogão e forno embutidos, além de cores chamativas, ideal para quem quer algo mais caprichoso e compactado).

5 – Clássica e simples

Cozinhas simples e belas

(Esse estilo de cozinha é bastante comum, os azulejos ajudam a destacar as cores do armário, conta com fogão e forno em um espaço planejado e não no modelo cooktop, o que poderia ser mais prático, essa é ideal para quem gosta do básico e quer simplicidade).

6 – Moderna e detalhada

Cozinhas simples e belas

(Esse modelo de cozinha apesar de ser simples conta com um jogo de cores e detalhamento mais trabalhados, os mármores ajudando no contraste do marrom do armário, fogão do modelo cooktop e forno embutido, os armários em posições estratégicas para facilitar o acesso, ideal para quem quer a cozinha simples mas gosta de sofisticação).

7 – Padrão e prática

Cozinhas simples e belas

(Essa cozinha segue um estilo padrão da maioria das casas que possuem espaços reduzidos, conta com fogão e forno embutidos, mais espaços nos armários o que dá mais agilidade e facilidade na hora de pegar os utensílios, ideal para quem quer algo mais simples sem extravagância e possui um espaço menor dedicado à cozinha, apartamentos).

8 – Compacta e simples

Cozinhas simples e belas

(Essa cozinha é simples e direta, o planejamento dela foi ser o mais reduzida possível, é ideal para quem mora em apartamentos pequenos ou casa com espaços reduzidos, possui fogão cooktop e forno embutido, armário mais linear e cores suaves que ajudam a destacar os locais que estão ou serão guardados os demais utensílios da cozinha).

9 – Compacta e funcional

Cozinhas simples e belas

(Essa cozinha já tem um tom mais contemporâneo por procurar utilizar poucos elementos, observa-se quantidade reduzida de armários, uma adoção de cores mais claras e menos chamativas, neutra, ideal para quem tem um espaço pequeno como em apartamentos ou casas que possui o ambiente com pouco espaço ou reduzido).

10 – Contemporânea e prática

Cozinhas simples e belas

(Esse estilo de cozinha é bem mais moderno, optou-se por utilizar o branco como o tom principal, presa pela compactação para se adequar a qualquer tipo de ambiente, fogão cooktop e forno embutido, acabamento em mármore o que ajuda a destacar os elementos do balcão, essa tipo de cozinha é ideal para quem quer ser mais contemporâneo e possui um espaço reduzido para a cozinha).

Deixando seu banheiro ainda mais lindo!

Chegamos ao final da nossa lista, se você gostou dela, com certeza irá gostar das nossas outras ideias de decorações para sua casa! Então não perca tempo e vai logo conferir para embelezar ainda mais sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20