Para aqueles que amam jardins

Hoje trazemos algumas sugestões fantásticas Para aqueles que amam jardins, saiba como fazer o seu jardim ser algo realmente magico e cheio de belezas.

Saber como decorar sua casa, seu espaço de trabalho ou mesmo o quintal da sua casa pode ser um verdadeiro desafio, contudo isso não quer dizer que você precisa se preocupar em pesquisar mil vezes ou mesmo começar a trabalhar nisso sozinho e do zero, hoje vamos começar a te ajudar nesse processo de dar forma ao seu sonho e criar o espaço que vai te deixar apaixonada pelo prazer de decorar.

Para isso contamos com a ajuda de diversos especialistas e encontramos as melhores ideias utilizadas ao redor do mundo, por isso mesmo vamos trazer para você sugestões, dicas e ideias que nunca passaram pela sua cabeça para criar o formato perfeito e ideal de dar uma vida nova para a sua decoração, você vai adorar, então fique atento e encontre a inspiração perfeita para sua nova casa.

Para aqueles que amam jardins

No artigo de hoje trazemos algumas sugestões inspiradoras para aqueles que amam jardins que vão te ajudar a criar um estilo todo novo.

Aproveitando as paredes

Rascunho automático
Rascunho automático

Uma das principais formas de começar a construir a decoração da sua casa é aproveitar o espaço, casas espaçosas trazem mais opções de decoração, mas isso nem sempre é algo bom, às vezes é mais divertido e simples conseguir criar uma decoração mais completa em um espaço pequeno que vai permitir combinar suas ideias e criar algo original e único.

Super colorido

Rascunho automático
Rascunho automático

Para aproveitar bem o espaço é fundamental medir tudo antes de começar a decoração, nem sempre isso vai ser um processo animador, mas sem dúvidas vai ajudar bastante na preparação de sua decoração, sabendo os tamanhos com exatidão você pode escolher móveis, acessórios e até mesmo as cores.

Quase uma obra de arte

Rascunho automático
Rascunho automático

Uma das melhores formas de conseguir aproveitar o espaço é abrir mão da redundância e do exagero, muitas pessoas acabam sofrendo com casas e cômodos pequenos justamente por terem em mente a ideia de que um cômodo cheio é sempre melhor, e isso nem sempre é verdade, por isso mesmo você precisa se libertar desta ideia e se renovar. 

Combinando belezas

Rascunho automático
Rascunho automático

Ambientes mais espaçados com menos exagero de móveis podem ser realmente cativantes, a ideia aqui é justamente aproveitar o simples para criar conforto e beleza na medida certa, sem ficar cansativo para quem estiver ocupando o espaço.

Um charme todo pessoal

Rascunho automático
Rascunho automático

Quando o que você mais precisa é maximizar o espaço, é fundamental estar disposto a ser criativo, afinal de contas, muitas pessoas perdem espaço por apenas aproveitar o chão, na verdade sua casa pode ficar bem decorada, funcional e principalmente linda se você aproveitar todo o espaço.

Abraçando o verde

Rascunho automático
Rascunho automático

Janelas, teto, paredes, piso, tudo pode ser uma das partes da decoração da sua casa e aproveitar o espaço vai ser fundamental para conseguir que sua decoração combine com a ideia geral do que você deseja realizar sem que isso aumente o preço._

Todas as flores mais belas

Rascunho automático
Rascunho automático

Decidir como fazer o piso da sua casa, criar um melhor uso para as paredes e até para o teto, deixar sua casa mais bem aproveitada é fundamental para que mesmo em espaços menores sua decoração seja bem feita, bem distribuída e mais bonita.

Para aproveitar bem a luz do sol

Rascunho automático
Rascunho automático

A maior parte das pessoas acredita que decorar as paredes é apenas colocar um espelho ou um quadro, mas vai muito além disso, iluminação, telas, existe toda uma variedade de formas de aproveitar melhor as paredes da sua casa, o teto ou mesmo o piso para que sua casa seja realmente algo original e criativo.

Pode até ser simples

Rascunho automático
Rascunho automático

Diferentes estilos podem ser escolhidos durante uma decoração, claro que o processo de decorar não é afetado apenas por um estilo mas esta escolha vai ajudar você a guiar suas escolhas e ter melhores resultados ao longo do tempo, então, naturalmente isso vai diferenciar bastante de pessoa para pessoa.

Nem precisa muito espaço

Rascunho automático
Rascunho automático

Ao escolher um estilo, seja ele arrojado, moderno, clássico, rústico, você deve levar em consideração aquilo que você gosta, aquilo que te deixa mais confortável e com isso preparar sua decoração geral para contar uma espécie de harmonia que vai agradar aos olhos e ao mesmo tempo oferecer conforto sem que você precise gastar muito.

Pode ser em qualquer parte da casa

Rascunho automático
Rascunho automático

Ao escolher um estilo mais rústico você vai ter uma variedade de móveis mais duros que trazem um visual mais voltado para o medieval e ou mesmo para o indígena, tudo para manter a ideia de simplicidade forçada de forma a criar uma harmonia que ao longo do tempo vai ser realmente bela.

Aproveite o que tiver em mãos

Rascunho automático
Rascunho automático

Por outro lado ao escolher um estilo moderno você vai optar por móveis com linhas retas e cores suaves, normalmente o branco e ângulos retos são o principal neste tipo de decoração, a ideia geral é a de estar em um local sempre limpo como uma sala de cirurgia ou um consultório médico, se esse é o seu estilo esteja preparado para gastar boa parte do seu tempo nervosa e cuidando para as crianças não baguncem nem mudem nada de lugar. 

Crie um ambiente relaxante

Rascunho automático
Rascunho automático

Estilos são mais do que apenas um modo de decoração, eles refletem o gosto, as tendências e as preferências de quem está decorando um espaço, mas eles também ajudam a criar um maior conforto visual, ter um estilo faz com que seja mais fácil se identificar com a aparência e o resultado da sua decoração, além disso torna mais simples o processo de escolher a direção a seguir. 

Combine com suas plantas preferidas

Rascunho automático
Rascunho automático

Em especial para quem escolhe estilos mais intensos como o estilo rústico ou moderno, para o estilo moderno é necessário apostar em formas mais arrojadas e cores mais claras, em especial o Branco, dentro desta temática é possível seguir com variações, ao mesmo tempo para o estilo rústico é apenas necessário escolher móveis e cores que tenham uma sensação mais ligada com o antigo e o tradicional, assim a variedade de opções é grande mas a direção de escolha torna-se mais simples.

Tudo para a sua decoração!

Se você gostou de nossas ideias de decoração e quer continuar aprendendo com nossas dicas diversas, aproveite para trabalhar um pouco mais da sua criatividade com nossas dicas e sugestões em artigos de decoração que vão deixar você apaixonada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20