3 atores que detestam seus fãs

Ninguém quer ouvir que seu ídolo é incrivelmente grosseiro na vida real. Em um mundo perfeito, o herói de ação favorito de todos ou o líder de alguma banda sempre estarão ansiosos para conhecer os fãs e felizes que tantas pessoas tenham escolhido apoiá-los.

Infelizmente, não vivemos em um mundo perfeito, e algumas celebridades são simplesmente rudes com as pessoas que compram suas músicas e preparam seu dinheiro para bilhetes de cinema.

Todo mundo tem aqueles dias em que eles só querem encaixar em alguém que chegue perto deles e as celebridades não são diferentes.
Mesmo as estrelas mais gentis em torno provavelmente tiveram um momento em que eram duras com um fã que invadiu seu espaço pessoal no final do longo dia. Nós somos humanos, certo?

Mas, em seguida, há atores e atrizes que acumularam histórias de terror sobre como trataram alguém que ousou olhar para eles de lado. Essas são as pessoas que estaremos cobrindo em nossa lista. Se você vê essas celebridades em público, você pode querer pensar duas vezes antes de saltar para um autógrafo.
Aqui estão 3 atores que são terríveis com seus fãs.

JARED LETO

Jared Leto foi manchete no ano passado por supostamente ser horrível para se trabalhar no set de Esquadrão Suicida. (O método de atuação significa algo muito diferente quando você está atuando um personagem como o Coringa ). Aparentemente, seus co-estrelas não são os únicos que tiveram incidentes estranhos com ele. Ao longo dos anos, Leto conseguiu alienar os fãs dele também com seu mau comportamento.

Antes de começar a representação de Coringa que gerou milhares de memes, Leto acumulou uma base de fãs como um dos membros fundadores da banda 30 Seconds to Mars. Há vários vídeos dele batendo fãs com o microfone em ocasiões separadas. Atacar pessoas que pagaram para te ver em concerto provavelmente não é a melhor jogada.

Se isso não bastasse, ele alegadamente se afastou e humilhou um fã por não saber as palavras de uma de suas músicas (ela era brasileira e não falava inglês), e é conhecido por ser hostil às pessoas que tentam conversar ele.

TOBEY MAGUIRE

Se você estivesse esperando obter um autógrafo do ator Spider-Man original, você pode querer reconsiderar. A revista Autograph Collector classificou-o como a pior celebridade para tentar aproximar-se, dizendo que ele “está tão envolvido em sua própria rede egoísta que ganhou a distinção de ser o pior assinante do ano”.

Os fãs que decidem testar sua sorte com Maguire devem planejar se defenderem e, talvez, investir em equipamentos de câmera duráveis. Em um vídeo, Maguire é mostrada batendo a câmera nas mãos de um fã tentando obter um selfie. Uma coisa é querer o seu espaço pessoal, é outro para quebrar a câmera de alguém e depois ir embora, como se nada tivesse acontecido.

CHRISTIAN BALE

A última coisa que queremos fazer é bater as celebridades por quererem colocar fronteiras entre suas vidas pessoais e profissionais. Ainda assim, há uma diferença entre ser firme sobre sua privacidade e ser tão grosseiro que você faz crianças fugirem de você em pratos. Adivinhe qual categoria Christian Bale supostamente está?

O ex-publicista e assistente da Bale, Harrison Cheung, escreveu um livro sobre suas experiências com o ator alguns anos atrás, e não é exatamente o retrato mais brilhante do ator de Batman. Cheung afirma que Bale sugeriu que um fã deveria ser ” eliminado ” depois que eles enviaram uma carta para sua casa, e ele enviou jovens meninas longe de sua mesa em lágrimas depois que se aproximaram dele em público.

Entendemos querer seu espaço, mas sugerindo – mesmo brincando – que um fã que lhe enviou uma carta ao endereço de sua casa deve ser morto está seriamente errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20