5 possíveis novos personagens do Port de Smash Bros para Nintendo Switch

Com os possíveis vazamentos da provável presença de novos personagens no port de Smash para o Nintendo Switch, vindos de Liam Robertson (Veja aqui), o trem do hype do Smash 4 está correndo mais uma vez. E é sobre os possíveis personagens que podem vir com o port que vamos falar nessa lista.

[nextpage]

Ice Climbers

 

Infelizmente, não pudemos contar com a presença de Popo e Nana no quarto jogo da série devido às limitações do 3DS e ao modo de jogo 8 Players Smash do Wii U, então o port para um console mais poderoso pode ser a chance perfeita para vermos os irmãos novamente.

[nextpage]

Pichu

 

Assim como o port do jogo, é possível que vejamos também Super Smash Bros. Melee no Switch graças ao Virtual Console. Pichu é o último personagem que falta retornar entre os personagens jogo e GameCube, podendo até mesmo ajudar a promover o provável título do VC.

[nextpage]

Inkling

 

Além do provável Smash, o Switch receberá um port de Splatoon, e a entrada do personagem poderia ajudar a promover o game. Além disso, os Inklings seriam uma ótima adição à turma, já que eles apresentam uma jogabilidade original e diversificada em seu jogo.

[nextpage]

King K. Rool

 

O grande Rei dos Kremlings foi considerado como vencedor não-oficial da votação para o novo personagem de DLC, a Smash Ballot, durante um bom tempo antes do anúncio da verdadeira vencedora, Bayonetta. Isso foi reforçado pelo rumor de que um símbolo de Marca Registrada (™) em seu nome na descrição do jogo DK: Jungle Climber para o Virtual Console teria confirmado sua futura presença no game. Além disso, sabe-se que a franquia de jogos do Donkey Kong e sua turma é pouco representada em Smash Bros., possuindo somente dois personagens jogáveis (o próprio DK e Diddy Kong ).

[nextpage]

Rayman

 

Rayman também era uma das esperanças como personagem de DLC. Sua turma e ele ganharam representações no game para o Wii U via Trophies, e o título Rayman Legends possui conteúdo exclusivo para o Wii U, como roupas de Mario para Rayman, de Luigi para Globox e utilização única do GamePad nas fases. Acreditava-se também que ele iria entrar no jogo graças aos supostos vazamentos, que eram, na verdade, fakes, criados pelo artista Artsy Omni, vazamentos esses que causaram muito rebuliço na comunidade de Smash.

[nextpage]

Menção Honrosa: Agumon

 

Agumon poderia ser colocado no port para Switch para reacender a chama da rivalidade entre Pikachu x Agumon que representava Pokémon x Digimon, rivalidade que surgiu no final dos anos 90 e foi esvaindo com o tempo. Com a comemoração dos 20 anos de Digimon, a inclusão de Agumon em Smash poderia ser um ótimo presente para a franquia e para os fãs. Isso pode ser facilitado já que a Nintendo fechou parceria com a Bandai Namco para o Nintendo Switch.

[nextpage]

Escolha do Redator: Bomberman

 

O Robô era um dos personagens mais requisitados na época do Super Smash Bros. Brawl e um dos principais ícones dos games durante os anos 80-90, fazendo muita fama nos primeiros consoles da Nintendo, mas, infelizmente, hoje está em desuso. A entrada de Bomberman no port para Switch pode marcar seu retorno ao cenário dos games. A parceria entre Nintendo e Konami para o Switch pode ajudar na sua entrada no port.

 

Artistas:

KryptonLion – DeviantArt (Smashified Pichu)

Sean Hicks, Chris Szczesiul, Omni Jacala (Smashified Inklings)

Chris Szczesiul (Smashified King K. Rool)

Omni Jacala (Smashified Rayman)

Omni Jacala & Chris Szczesiul (Smashified Bomberman)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20