Melhores RPG de Ação

Os melhores RPG de ação são bem conhecidos dos fãs hardcore – não há como eles se esconderem! Títulos que duram décadas e oferecem imenso valor de repetição é o objetivo desta lista. Os RPG de ação isométricos de hack n ‘slash são um nicho especial de jogos, no qual aqueles que gostam podem colocar milhares de horas e voltar ano após ano!

O pedido é “aleatório” e você não encontrará preenchimentos. Você precisa jogar todos esses jogos mais cedo ou mais tarde – se quiser decidir por si mesmo qual é o melhor título de RPG de ação para seus desejos! Não vamos perder mais tempo e solte o saque!

Grim Dawn

1-2-1024x576-7595851-7639885
Melhores RPG de Ação: Grim Dawn
  • Data de lançamento: 25 de fevereiro de 2016
  • Desenvolvedor: Crate Entertainment
  • Empresa: Crate Entertainment
  • Plataformas: Windows, Xbox One

Grim Dawn é sem dúvida um dos melhores RPG de ação já lançado – lute comigo! Foi a resposta para as orações de todos os fãs de aRPG, e ainda está sendo desenvolvido e enriquecido com novos conteúdos até hoje. A Crate Entertainment licenciou o mecanismo do Titan Quest para desenvolver Grim Dawn, e o que eles conseguiram com ele é um marco nos jogos!

Agora tenho que parar de elogiá-lo e explicar por que é uma experiência de RPG de ação tão completa! Você sente falta da importância de Diablo 2? Você gosta de executar cálculos para suas compilações no Path of Exile? Ou talvez você gostaria que o Titan Quest fosse um jogo realmente moderno que parecesse bom? Então não procure mais – Grim Dawn é o que você está procurando!

A premissa é que você pode misturar duas classes e criar uma nova – assim como o Titan Quest. Isso abre inúmeras possibilidades para compilações diferentes e únicas, atendendo a qualquer estilo de jogo imaginável. Equipamentos e estatísticas seguem o mesmo padrão, com dezenas de tipos de dano e resistência para ajudá-lo a misturar as coisas.

O combate é lento, difícil e estratégico – sem perder nada da diversão – e você encontrará muitas elites e chefes para lhe oferecer um desafio real, tanto para sua inteligência quanto para suas reações. A campanha principal contém um cenário perfeitamente escrito (e na maioria das vezes transmitido por voz), onde muitas de suas escolhas moldarão o mundo ao seu redor.

Path of Exile

2-2-1024x640-6540457-9048593
Melhores RPG de Ação: Path of Exile
  • Data de lançamento: 23 de outubro de 2013
  • Desenvolvedor: Grinding Gear Games
  • Empresa: Grinding Gear Games
  • Plataformas: Windows, PS4 / Xbox One

Path of Exile realizou um grande feito – e exclusivo para aRPGs – façanha. Ele está sendo desenvolvido como um MMORPG, o que significa que há muitas atualizações sendo lançadas a cada semana, muitos recursos e tabelas de classificação on-line e uma nova “liga” com mecânicas exclusivas saindo a cada poucos meses.

O jogo é conhecido pela maioria por sua agitada Passive Skill Tree, que é realmente a árvore de habilidades mais complexa e GRANDE já vista em um jogo de RPG de ação! Quero observar, no entanto, que maior nem sempre é melhor, e a emoção que você sente ao encontrar a árvore pela primeira vez desaparecerá assim que você perceber melhor sua mecânica. Alerta de spoiler – há muitos nós não exclusivos e os caminhos que você pode seguir são fortemente “restritos” por sua escolha de classe.

O sistema de engrenagem é muito profundo e o RNG ainda mais profundo. A combinação de estatísticas é realmente infinita, tornando a caça de artes um processo emocionante – assim que você conhecer um pouco melhor como funciona. Outro mecânico incrível é que os slots de gemas no equipamento servem como “slots de habilidades”. Você pode adicionar Skill Gems a eles, e eles servem como seus ataques reais. Com mais de mil jóias de habilidades para escolher, a replayability de Path of Exile é um exemplo que mais jogos devem seguir.

O PoE tem o combate mais acelerado de qualquer aRPG – você literalmente estará varrendo dezenas de inimigos por segundo – o que também se aplica a lutas contra chefes. Os chefes podem realmente acertá-lo em uma fração de segundo se você cometer algum erro grave na luta ou na sua construção. Portanto, é altamente recomendável seguir um guia de criação ao iniciar, porque você realmente não saberá o que está fazendo sem ele. Foi isso que escolhi fazer, apenas para terminar no nível 70 e realmente incapaz de progredir ainda mais com minha merda! 🙄

Diablo 3

Melhores RPG de Ação
Melhores RPG de Ação: Diablo 3
  • Data de lançamento: 15 de maio de 2012
  • Desenvolvedor: Blizzard Entertainment
  • Empresa: Blizzard Entertainment
  • Plataformas: Windows / Mac, PS4 / PS3 / Xbox One / Xbox 360 / Nintendo Switch

Diablo 3? Não é 2? Vamos ser sinceros – quem quiser jogar Diablo 2 hoje sabe o que está fazendo – ele não precisa da nossa lista. Com o Diablo 4 ao virar da esquina, é difícil saber se o 3 permanecerá nessa lista por muito tempo (espero que não). Mas chega de números, vamos ver o que faz de Diablo 3 um dos melhores RPGs de ação de todos os tempos!

Bem .. Blizzard para iniciantes! Os famosos desenvolvedores / editores são bem conhecidos pelos detalhes que entram em seus jogos – desde história, arte, jogabilidade, interface – a lista nunca termina. Portanto, qualidade de vida é a primeira coisa que você deve esperar de um aRPG da Blizzard, e você definitivamente está conseguindo!

Claro, Diablo 3 não é o aRPG mais difícil ou mais desafiador. É realmente casual. E grind-y (bem, qual não é). Mas apenas os padrões de produção garantem satisfação a qualquer fã de aRPG! Ambientes, animações, feitiços incríveis – tudo é tão colorido e vivo – e usar a interface é muito fácil.

Além disso, há uma nova temporada a cada poucos meses, que traz mais desafios e recompensas para todos; portanto, mesmo que o jogo em si seja bastante repetitivo, sempre haverá novos objetivos a serem esperados. Um item obrigatório para todos, mesmo que você termine a campanha principal apenas uma vez com a sua turma favorita.

Titan Quest

4-2-1024x576-2319341-1965229
Melhores RPG de Ação: Titan Quest
  • Data de lançamento: 26 de junho de 2006
  • Desenvolvedor: Iron Lore Entertainment & THQ Nordic
  • Empresa: THQ Nordic
  • Plataformas: Windows, PS4 / Xbox One / Nintendo Switch, Android / iOS

O Titan Quest foi lançado em 2006, ainda pode oferecer milhares de horas de diversão, e os desenvolvedores decidiram começar a apoiá-lo com novo conteúdo novamente em 2017! Qualquer jogo com uma base de fãs tão fiel não pode adquiri-lo aleatoriamente. É um dos pilares dos aRPGs modernos – e confie em mim – o único jogo nesta lista que todos os desenvolvedores de outros jogos jogaram (bem, e talvez Diablo 2😁)!

Há uma enorme cena de modding para o Titan Quest, permitindo que você adicione ou altere praticamente qualquer coisa no jogo (e nós realmente sugerimos que você faça isso). Isso não significa que a experiência básica não seja rica o suficiente, é claro. A campanha é enorme e, juntamente com os 2 DLCs lançados, há 10 classes para escolher e misture 2 delas para criar uma nova e única!

A curva de dificuldade é alta no Titan Quest – mas, infelizmente, isso se deve principalmente às animações datadas e à interface do usuário. No entanto, não deixe que isso o desanime, a idade dele não afeta sua qualidade ou a diversão que você pode ter ao jogar! Tenho certeza de que os jogadores da velha escola vão se divertir muito mais. 😉

Como “sempre”, a campanha o levará a vários atos, seguindo fortemente a história da Grécia antiga, egípcia e asiática. Vale ressaltar que a “Anniversary Edition” do jogo oferece uma experiência aprimorada para sistemas modernos e uma ótima experiência em 4K.

Torchlight II

warrens012-1024x640-2867996-6212584
Melhores RPG de Ação: Torchlight II
  • Data de lançamento: 20 de setembro de 2012
  • Desenvolvedor: Runic Games
  • Empresa: Runic Games
  • Plataformas: Windows / Mac / Linux, PS4 / Xbox One / Nintendo Switch

Torchlight II é outro título clássico de RPG de ação, que durou através do teste do tempo! Ele alcança um equilíbrio perfeito entre animações rápidas, fofas e divertidas, com construções profundas, combate e progressão. Se você deseja apresentar alguém para RPGs de ação, é provável que o Torchlight II seja sua melhor aposta para viciá-lo nesse estilo de jogo! 😏

Eu diria que apenas o Diablo 3 chega perto da “satisfação do número de danos” que você obtém enquanto luta no Torchlight II, mas talvez seja porque a estética o permita. Embora existam apenas 4 classes para escolher, cada uma oferece 3 caminhos separados que você pode seguir (como o World of Warcraft), criando várias versões diferentes. E se você não estiver satisfeito, os mods são grandes no Torchlight, o que significa que você pode adicionar uma dúzia de classes personalizadas sem problemas.

A história, as narrações e o ambiente são extremamente envolventes, e a riqueza dos recursos do Quality of Life nos lembra que, alguns anos atrás, os jogos estavam realmente terminados antes de serem lançados. 😒

Certifique-se de adicionar esta gema à sua coleção, você pode obtê-la por menos de US $ 5 na maioria das vendas e também está incluída no Origin Access. Provavelmente é o mínimo de horas / diversão que você jamais gastará!

Quantas horas um RPG de ação tem ?

RPGs tem uma fama onde diz que todo RPG de ação tem dezenas de horas de gameplay, e ela faz jus a essa fama, um RPG de ação demora cerca 80 a 160 horas pra finalizar por completo, isso vai depender do RPG mas na maioria das vezes é nessa base.

Qual a melhor plataforma pra jogar RPGs ?

Depende do seu gosto, para RPGs singleplayer é melhor nos consoles, mas para o online seria melhor no PC, pois os consoles pedem uma assinatura para poder jogar online já os PC é de graça.

Precisa de um PC forte para rodar um RPG ?

Dependendo do RPG sim, geralmente os RPG de ação são bem pesados, como The witcher ou Final fantasy mas alguns RPGs não, diablo 3 é um exemplo, Diablo 3 pede um processador dual core e uma placa de vídeo básica porem dedicada,e 2 GB de RAM então depende muito do jogo.

Melhores RPG de Ação e muito mais!

Se curtiu compartilhe nas suas redes sociais e visite nosso site para mais post como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20