The Witcher 2 Assassins of Kings

The Witcher 2 Assassins of Kings lançado em 2011,  foi um grande sucesso e continua a atrair muitos jogadores no mundo todo.

The Witcher 2 Assassins of Kings foi desenvolvido pela CD Projekt RED para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, OS X e Linux. O game é a sequência direta de The Witcher, lançado em 2007

Sua história, seus gráficos e sua jogabilidade fazem da franquia uma das mais bem-sucedidas e de todo o  universo dos games.  E entre todos os seus títulos, The Witcher 2 Assassins of Kings,  é  um dos preferidos pelos fãs.

The Witcher 2 Assassins of Kings

O Game The Witcher 2 Assassins of Kings apresenta um belíssimo enredo típico de Cavalaria e o mundo aberto muito vasto e conta com ótimas quests laterais muito bem sintonizados com o restante da história.  Marca registrada de toda a franquia.

The Witcher 2 Assassins of Kings
Todos os direitos reservados para a CD PROJECT RED

Este título dá continuidade as aventuras de Geralt de Rivia eu Logo no início do jogo o jogador se depara com uma situação no mínimo inusitada para franquia: ver o famoso guerreiro de cabelos brancos servindo como um braço esquerdo da nobreza local. 

E este é apenas um dos elementos que fazem com que The Witcher 2 Assassins of Kings seja um dos jogos mais peculiares  da franquia e mesmo do mundo do RPG eletrônicos.

The Witcher 2 Assassins of Kings:  o mundo do jogo 

O primeiro ponto que o jogador precisa saber é que The Witcher 2 Assassins of Kings  é um jogo de nicho e tem um roteiro muito específico. 

Seu enredo repleto de humor negro,  sensualidade e cinismo, muitas vezes o jogador tem a impressão de estar jogando um RPG de uma classe só e isso não é exagero.

Como sempre a Trama gira em torno  de Geralt de Rivia, o Caçador de Monstros que possui Poderosas habilidades desenvolvidas através de Engenharia Genética.

333-1024x457-6906421-9690843
The Witcher 2 Assassins of Kings – Todos os direitos reservados para a CD PROJECT RED

Exatamente isso, apesar de  não parecer, as habilidades do personagem tem origem genética, embora o título do jogo evoque Um Mundo de Magia e misticismo Sobrenatural. 

Durante o prólogo, Geralt é interrogado em uma prisão no reino de Temeria por Vernon Roche sobre o assassinato do rei de Temeria, o rei Foltest e Gerald relata conta os eventos que levaram à morte de Foltest, durante os quais ele agiu como guarda-costas de Foltest.

Os fatos se passaram durante uma revolta contra Foltest por parte das famílias nobres de Temeria, na ocasião o rei Foltest liderou a batalha, com o objetivo de recuperar seus filhos bastardos, Anais e Boussy, os quais estavam em poder dos rebeldes. 

No entanto, quando Foltest encontra seus filhos acaba sendo surpreendido e assassinado por um homem disfarçado de monge.

O assassino consegue fugir antes de Geralt possa fazer alguma coisa. Geralt é então encontrado pelas forças temerianas e acusado de matar o rei.

Após ter escutado toda a história de Geralt, Roche decide que Geralt é inocente e ajuda-o a escapar da prisão.

Ambos, juntos com Triss Merigold, companheira de Geralt viajam em uma busca pelo assassino do Rei.

E o destino final dessa Aventura é praticamente impossível de prever.  O  jogo tem muitas linhas de história diferentes e várias possibilidades de finais, tudo vai depender das escolhas que o jogador fizer ao longo de suas aventuras na pele de Geralt.

Quando foi lançado The Witcher 2 Assassins of Kings?

O jogo foi lançado internacionalmente no dia 17 de maio de 2011 para o Windows, e em 17 de abril de 2012 para Xbox 360. E seguindo a fama de seu antecessor, o título é baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Como foi a recepção de The Witcher 2 Assassins of Kings pelo público? 

O game foi um sucesso comercial e crítico, vendendo mais de 1,7 milhão de unidades para o PC e o Xbox 360 até maio de 2012

The Witcher 2 Assassins of Kings:  personagens

Neste jogo o jogador vai viver as aventuras de Geralt de Rivia,  um dos poucos sobre os restantes no mundo e também um dos mais poderosos que existem. 

22-1-1024x457-8337240-2204414
The Witcher 2 Assassins of Kings

Não há muitas opções de customização mesmo para as habilidades do personagem principal. É possível personalizar algumas coisas mas pelas habilidades do personagem principal tem uma origem genética não há grande possibilidade de modificações.

Geralt de Rivia foi treinado durante a sua infância para se tornar um bruxo  e acabou desenvolvendo habilidades únicas que colocam a frente dos outros Bruxas existentes no mundo. 

Qual o objetivo do treinamento dado pela Irmandade a Geralt de Rivia? 

Objetivo do treinamento do personagem  ela formar um exímio assassino capaz de eliminar qualquer criatura que cause problemas aos humanos.

Onde se passa a história do personagem Geralt de Rivia?

Todos os jogos da série se passam nos chamados Reinos do Norte, formados pelas regiões de Aedirn, Cintra, Kaedwen, Kovir, Poviss, Lyria, Rivia, Redania e Temeria. Grande parte dessas localizações está sob o controle do Império de Nilfgaard.

The Witcher 2 Assassins of Kings –  jogabilidade

Um dos fatos que mais sustentam os jogadores de título é que o personagem Geralt  começa o game com muitas limitações capaz de coordenar ataques e defesas minimamente decentes.

2-1024x457-3834736-1051210
The Witcher 2 Assassins of Kings

Isso acontece porque as habilidades básicas como bloquear grupos de inimigos ou ataques pelas costas devem ser primeiro destravadas através de pontos de experiência. 

O único jeito é aguentar as horas iniciais do jogo para evoluir  o personagem Geralt através do ganho de experiência para que o Gameplay seja liberado por completo e experiência do jogo e se torne mais gratificante.

E,  propositalmente,  os inimigos do game gostam de atacar em bancos e pelas costas.  Portanto,  o jogador precisa ter paciência no início do game e ter uma vontade de ver o restante do jogo para aguentar as obras iniciais de combate e desgastante com muitas habilidades básicas bloqueadas que vão sendo  liberada pouco a pouco.

Para ajudar o jogador a passar por essa fase  inicial as habilidades de armar uma armadilha e de mirar e atirar armas a distância foram adicionadas ao sistema de combate. O jogo também dispõe do sistema stealth, onde o jogador deve ficar indetectado enquanto tenta alcançar um certo objetivo.

E seguindo a tradicional linha  da franquia,  prepare-se para enfrentar monstros e mais monstros pelo seu caminho e te derrotar todos eles para poder prosseguir.

Como é a progressão do personagem na história?

Diferente dos outros títulos da franquia não dá para saber o que vem pela frente em The Witcher 2 Assassins of Kings,  e o jogo também não te da quase nenhuma pista,  então a progressão na história é uma surpresa para o jogador. 

Como posso passar por essa fase inicial mais rapidamente?

Uma boa dica é planejar suas habilidades passivas e uso de magias com antecedência.  As habilidades iniciais são muito limitadas e você não vai poder fazer o uso de Poções então o melhor mesmo é planejar.

The Witcher 2 Assassins of Kings: dicas finais

The Witcher 2 Assassins of Kings  é um jogo para jogadores dispostos a enfrentar algumas horas difíceis no início para ser recompensar os com um dos Mundos mais vastos do universo dos RPGs em seguida.

Para finalizar deixamos você com o trailer oficial The Witcher 2 Assassins of Kings. 

Curtiu ? se curtiu compartilhe nas suas redes socais e visite nosso site para mais post como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20