The Witcher 2 Assassins of Kings lançado em 2011, foi um grande sucesso e continua a atrair muitos jogadores no mundo todo.
The Witcher 2 Assassins of Kings foi desenvolvido pela CD Projekt RED para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, OS X e Linux. O game é a sequência direta de The Witcher, lançado em 2007
Sua história, seus gráficos e sua jogabilidade fazem da franquia uma das mais bem-sucedidas e de todo o universo dos games. E entre todos os seus títulos, The Witcher 2 Assassins of Kings, é um dos preferidos pelos fãs.
The Witcher 2 Assassins of Kings
O Game The Witcher 2 Assassins of Kings apresenta um belíssimo enredo típico de Cavalaria e o mundo aberto muito vasto e conta com ótimas quests laterais muito bem sintonizados com o restante da história. Marca registrada de toda a franquia.
Este título dá continuidade as aventuras de Geralt de Rivia eu Logo no início do jogo o jogador se depara com uma situação no mínimo inusitada para franquia: ver o famoso guerreiro de cabelos brancos servindo como um braço esquerdo da nobreza local.
E este é apenas um dos elementos que fazem com que The Witcher 2 Assassins of Kings seja um dos jogos mais peculiares da franquia e mesmo do mundo do RPG eletrônicos.
The Witcher 2 Assassins of Kings: o mundo do jogo
O primeiro ponto que o jogador precisa saber é que The Witcher 2 Assassins of Kings é um jogo de nicho e tem um roteiro muito específico.
Seu enredo repleto de humor negro, sensualidade e cinismo, muitas vezes o jogador tem a impressão de estar jogando um RPG de uma classe só e isso não é exagero.
Como sempre a Trama gira em torno de Geralt de Rivia, o Caçador de Monstros que possui Poderosas habilidades desenvolvidas através de Engenharia Genética.
Exatamente isso, apesar de não parecer, as habilidades do personagem tem origem genética, embora o título do jogo evoque Um Mundo de Magia e misticismo Sobrenatural.
Durante o prólogo, Geralt é interrogado em uma prisão no reino de Temeria por Vernon Roche sobre o assassinato do rei de Temeria, o rei Foltest e Gerald relata conta os eventos que levaram à morte de Foltest, durante os quais ele agiu como guarda-costas de Foltest.
Os fatos se passaram durante uma revolta contra Foltest por parte das famílias nobres de Temeria, na ocasião o rei Foltest liderou a batalha, com o objetivo de recuperar seus filhos bastardos, Anais e Boussy, os quais estavam em poder dos rebeldes.
No entanto, quando Foltest encontra seus filhos acaba sendo surpreendido e assassinado por um homem disfarçado de monge.
O assassino consegue fugir antes de Geralt possa fazer alguma coisa. Geralt é então encontrado pelas forças temerianas e acusado de matar o rei.
Após ter escutado toda a história de Geralt, Roche decide que Geralt é inocente e ajuda-o a escapar da prisão.
Ambos, juntos com Triss Merigold, companheira de Geralt viajam em uma busca pelo assassino do Rei.
E o destino final dessa Aventura é praticamente impossível de prever. O jogo tem muitas linhas de história diferentes e várias possibilidades de finais, tudo vai depender das escolhas que o jogador fizer ao longo de suas aventuras na pele de Geralt.
Quando foi lançado The Witcher 2 Assassins of Kings?
O jogo foi lançado internacionalmente no dia 17 de maio de 2011 para o Windows, e em 17 de abril de 2012 para Xbox 360. E seguindo a fama de seu antecessor, o título é baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski.
Como foi a recepção de The Witcher 2 Assassins of Kings pelo público?
O game foi um sucesso comercial e crítico, vendendo mais de 1,7 milhão de unidades para o PC e o Xbox 360 até maio de 2012
The Witcher 2 Assassins of Kings: personagens
Neste jogo o jogador vai viver as aventuras de Geralt de Rivia, um dos poucos sobre os restantes no mundo e também um dos mais poderosos que existem.
Não há muitas opções de customização mesmo para as habilidades do personagem principal. É possível personalizar algumas coisas mas pelas habilidades do personagem principal tem uma origem genética não há grande possibilidade de modificações.
Geralt de Rivia foi treinado durante a sua infância para se tornar um bruxo e acabou desenvolvendo habilidades únicas que colocam a frente dos outros Bruxas existentes no mundo.
Qual o objetivo do treinamento dado pela Irmandade a Geralt de Rivia?
Objetivo do treinamento do personagem ela formar um exímio assassino capaz de eliminar qualquer criatura que cause problemas aos humanos.
Onde se passa a história do personagem Geralt de Rivia?
Todos os jogos da série se passam nos chamados Reinos do Norte, formados pelas regiões de Aedirn, Cintra, Kaedwen, Kovir, Poviss, Lyria, Rivia, Redania e Temeria. Grande parte dessas localizações está sob o controle do Império de Nilfgaard.
The Witcher 2 Assassins of Kings – jogabilidade
Um dos fatos que mais sustentam os jogadores de título é que o personagem Geralt começa o game com muitas limitações capaz de coordenar ataques e defesas minimamente decentes.
Isso acontece porque as habilidades básicas como bloquear grupos de inimigos ou ataques pelas costas devem ser primeiro destravadas através de pontos de experiência.
O único jeito é aguentar as horas iniciais do jogo para evoluir o personagem Geralt através do ganho de experiência para que o Gameplay seja liberado por completo e experiência do jogo e se torne mais gratificante.
E, propositalmente, os inimigos do game gostam de atacar em bancos e pelas costas. Portanto, o jogador precisa ter paciência no início do game e ter uma vontade de ver o restante do jogo para aguentar as obras iniciais de combate e desgastante com muitas habilidades básicas bloqueadas que vão sendo liberada pouco a pouco.
Para ajudar o jogador a passar por essa fase inicial as habilidades de armar uma armadilha e de mirar e atirar armas a distância foram adicionadas ao sistema de combate. O jogo também dispõe do sistema stealth, onde o jogador deve ficar indetectado enquanto tenta alcançar um certo objetivo.
E seguindo a tradicional linha da franquia, prepare-se para enfrentar monstros e mais monstros pelo seu caminho e te derrotar todos eles para poder prosseguir.
Como é a progressão do personagem na história?
Diferente dos outros títulos da franquia não dá para saber o que vem pela frente em The Witcher 2 Assassins of Kings, e o jogo também não te da quase nenhuma pista, então a progressão na história é uma surpresa para o jogador.
Como posso passar por essa fase inicial mais rapidamente?
Uma boa dica é planejar suas habilidades passivas e uso de magias com antecedência. As habilidades iniciais são muito limitadas e você não vai poder fazer o uso de Poções então o melhor mesmo é planejar.
The Witcher 2 Assassins of Kings: dicas finais
The Witcher 2 Assassins of Kings é um jogo para jogadores dispostos a enfrentar algumas horas difíceis no início para ser recompensar os com um dos Mundos mais vastos do universo dos RPGs em seguida.
Para finalizar deixamos você com o trailer oficial The Witcher 2 Assassins of Kings.
Curtiu ? se curtiu compartilhe nas suas redes socais e visite nosso site para mais post como esse.