TOP 5: CROSSOVERS COM O MARIO

 

O lançamento de Mario & Rabbids já está batendo a nossa porta, o game anunciado pela Ubisoft na E3 desse ano será lançado dia 29 de agosto e trará os coelhos mais loucos da Ubi trabalhando em conjunto com o nosso encanador preferido dos games. E para nos preparar para esse lançamento, que tal relembrarmos todas as vezes em que o nosso bigodudo teve a companhia de personagens de outras franquias em suas aventuras?
Hoje, trago para vocês OS MAIORES CROSSOVERS COM O MARIO!

[nextpage]                                        Super Mario RPG

No game, produzido pela Square Enix (Final Fantasy), temos um encontro inusitado. Quando entramos em um hotel, em uma cama vemos o herói Link (The Legend of Zelda), dormindo. Não foi só um crossover, mas tambem uma bela referência ao nosso herói dorminhoco.

[nextpage]                                             Punch Out

Esse crossover acontece apenas na versão de NES, lançada em 1987. Mario aparece como juíz nesse clássico que conta até com Mike Tyson entre os lutadores.

[nextpage]                                 Mario & Sonic at  the Olympic Games

Esse jogo dispensa apresentações. Lançado regularmente desde 2008, Mario & Sonic at the Olympic Games, é lançado sempre em comemoração aos jogos olímpicos, sejam de verão ou de inverno. O game traz quase todos os personagens dos universos Sonic e Mario, inclusive alguns mais esquecidos para disputas esportivas.

[nextpage]                                                       Mario Kart

Mario Kart sempre trouxe vários personagens icônicos da Nintendo em seus jogos, mas é em Mario Kart 8 que isso fica mais claro. O game traz como personagens jogáveis: LinkDonkey Kong,e na versão Deluxe de SwitchInkling Boy e Inkling Girl de Splatoon, além dos clássicos personagens do universo Mario.

[nextpage]                                           Super Smash Bros

Aquele que jamais poderia ficar de fora dessa lista e talvez o maior crossover do mundo dos games: Super Smash Bros. A franquia teve seu primeiro jogo lançado no Nintendo 64 e já era diferenciado dos outros games de luta por trazer personagens de diversas franquias para lutarem entre si. Com uma jogabilidade bem própria, a cada edição Smash Bros vem trazendo mais personagens. Na sua edição mais recente, lançada para o Wii U, o jogo conta com 58 personagens jogáveis.

Essa foi a nossa lista dos maiores crossovers do universo Mario. Comente aí outros crossovers que deixamos passar!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20