TOP 5 JOGOS INDISPENSÁVEIS DE ESPORTE DO SUPER NINTENDO

Mesmo com toda evolução dos consoles atuais, o Super Nintendo ainda mantém sua base de fãs ao redor do mundo. Com uma biblioteca imensa e fantástica, de jogos de luta até jogos educativos, vários gêneros e muita diversão marcaram este console. Como falar de Super Nintendo e não lembrar de Sunset Riders, Street Fighter, Mortal Kombat, Rock N’ Roll Racing, Aladdin, Super Mario e tantos outros? E dentre tantos jogos e tantos gêneros, um que marcou o console foram os jogos de esporte. Listamos então 5 Jogos de Esporte Indispensáveis do Super Nintendo.

Fonte: Paradise

5 – Tiny Toon Adventures: Wild acky Sports

Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo
Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo

Que a Konami fez jogos incríveis para o Super Nintendo não é novidade pra ninguém, mas um dos melhores com certeza é Tiny Toon Adventures: Wacky Sports Challenge. Nesse game você tem várias modalidades de esportes, como levantamento de peso, lançamento de disco, salto com vara e vários outros. Uma divertida Olimpíada estrelada pelos adoráveis e memoráveis personagens do desenho Tiny Toon.

Fonte: Play Replay

4 – Side Pocket

Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo
Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo

Cansado de matar bandidos, bater em sequestradores na rua, de salvar princesas ou salvar o mundo? Side Pocket é o jogo para você neste momento. Aqui você é um jogador de sinuca novato e precisa percorrer vários salões de sinuca dos EUA para fazer dinheiro e fama. É um jogo diferente para alguns, mas que é um misto de um ótimo passatempo e uma trilha sonora relaxante. Provavelmente a melhor série de sinuca já lançada.

Fonte: Maxres

3 – NBA JAM

Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo
Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo

NBA Jam foi um enorme sucesso em sua época. É um jogo de basquete de 2 contra 2, e é um dos primeiros a apresentar uma lista de NBA totalmente licenciada e imagens de filmes digitalizadas reais de jogadores da NBA. Diferente do que costuma acontecer em jogos de esporte, este não tentou ser tão realista em sua essência, pois aqui você dava salto de 30 metros, bolas pegavam fogo e você fazia truques aéreos. É um título muito divertido e que abriu caminho para franquias como NFL Blitz, FIFA Street Soccer e outras.

Fonte: Freakr

2 – Top Gear

Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo
Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo

Talvez o jogo favorito de corrida para nós do Brasil seja este. Com uma trilha sonora fantástica e uma jogabilidade simples, deixou sua marca no Super Nintendo. Teve outras duas versões tão boas quanto esta primeira. Muitos jogadores conheceram e se apegaram á jogos de corrida através de Top Gear. Um jogo que vale a pena jogar tanto no Single como no Multiplayer. Apenas jogue e relembre às várias corridas que este jogo lhe proporciona e se deixe levar pela trilha sonora. O que muitos não sabem é que este foi o primeiro jogo de corrida lançado para Super Nintendo.

Fonte: Memoria Bit

1 – International Superstar Soccer

Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo
Top 5 jogos indispensÁveis de esporte do super nintendo

É simplesmente o melhor jogo de futebol lançado para o console. Com 6 modalidades, sendo elas: Open Game (amistoso), International (como uma copa do mundo), World Series (liga internacional), Scenario (o jogador tinha que virar o jogo em um tempo determinado, simulando partidas reais de jogos com times já definidos), Penalty Kick (disputa de penaltis) e Training (treinos, muitos treinos, vários treinos, treinos!).

Contava também com 36 seleções divididas por continentes e 6 seleções de “melhores jogadores” também dividido entre regiões do mundo. Juiz e bandeirinha participavam do jogo, o estádio tinha um telão que mostrava a “emoção” dos jogadores, dependendo do que acontecia. E por fim, criou um ídolo, o personagem mais famoso do futebol eletrônico, o gênio das 4 linhas: Allejo!!!

Obrigado por ler até aqui. Veja mais nesse link.

Qual a diferença do Super Nintendo para o baby?

Tem algumas coisas pra acrescentar: u003cstrongu003eSnes Babyu003c/strongu003e não tem S-VHS, diferente do Modelo grande. u003cstrongu003eSnes babyu003c/strongu003e tem versão com RF e versão com cabo A/V (sem as funções de S-VHS), mas não tem versão com ambas.

Como saber se o Super Nintendo e original?

A primeira coisa a u003cstrongu003eseu003c/strongu003e fazer é analisar a parte externa de seu cartucho. O que devemos verificar? já os demais jogos possuem a faixa na cor roxa. Os jogos nacionais que foram produzidos pela playtronic e pela gradiente também possuem a faixa vermelha independente u003cstrongu003eseu003c/strongu003e é exclusivo u003cstrongu003enintendou003c/strongu003e ou não.

Quantos bits tem o NES?

Super u003cstrongu003eNintendo Entertainment Systemu003c/strongu003e, (Super u003cstrongu003eNESu003c/strongu003e ou SNES ou Super Nintendo) é um console de videogame de 16 u003cstrongu003ebitsu003c/strongu003e desenvolvido pela Nintendo que foi lançado em 1990 no Japão, 1991 nos Estados Unidos, 1992 na Europa e Australásia (Oceania) e América do Sul em 1993.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20