Planta Alumínio – Pílea alumínio

O alumínio é uma planta de textura herbácea e muito apreciada pelas suas folhas decorativas. Seus ramos são eretos, tenros e carnudos, com cerca de 25 cm de altura.

As folhas são opostas, ovais, glabras, azul esverdeadas, prateadas variegadas, as nervuras são em baixo-relevo. É uma planta muito rústica e com baixo custo de manutenção.As folhas bonitas e compactas podem ser vistas em vasos molhados, canteiros e canteiros.

Plantas compostas por outras plantas ou plantas separadas de outras espécies. Também pode ser usado como uma borda ou cobertura de meia sombra volumosa, adequada para espaços maiores sob a copa das árvores.

Planta Alumínio

Aluminium-PILA cadierei é uma planta de urtiga, perene na Ásia e no Vietname, é uma planta herbácea de rápido crescimento, com 20-30 cm de altura, e muito ornamental. Ramos retos, tenros e carnudos, com cerca de 25 cm de altura.

Planta alumínio

As folhas são solitárias, ovaladas, lisas, carnudas, almofadas macias, prateadas, verdes brilhantes, 5-8 cm de comprimento, azuladas. Inflorescência axilar, pedúnculo longo, seção globular densa, com flores pequenas, não ornamentais. Eles aparecem no verão.

É uma planta compacta que se contorce, cuja largura muitas vezes cresce mais que a altura, é adequada para áreas de sombreamento semi-sombreado ou filtrado e tem uma certa umidade, por isso é muito adequada para preencher espaços em branco sob plantas altas.

No jardim pode ser utilizado como forro do solo, em canteiro bem desenhado, pode ser utilizado como rebordo de muro, podendo ser plantado em vasos e plantas isoladas e com outras plantas

Cuidado com a planta Alumínio

Clima: tropical, subtropical, equador. Não pode tolerar frio intenso ou geada. Cultive sob sombra parcial sob luz filtrada ou indireta, mas nunca sob luz solar direta.

Planta alumínio – pílea alumínio

O solo deve ser fértil, arenoso, rico em matéria orgânica e bem drenado. Deve ser regado regularmente para manter o solo úmido, mas não deixe de molho. Reduza a rega no inverno. Se Pilea florescer e cortar flores, isso desperdiçará energia da planta.

Na primavera e no verão, use fertilizante líquido, NPK 10-10-10, metade da dosagem mensal recomendada pelo fabricante. Certifique-se de regar antes de fertilizar para evitar queimar as raízes.

A partir do momento em que a planta estiver alguns centímetros mais alta, aperte o botão superior para estimular bons hábitos de ramificação e um crescimento mais espesso.

Embora seja uma planta perene, ainda precisa ser tratada anualmente devido à vitalidade da planta enfraquecida. A cama deve ser reformada no início da primavera.

Detalhes da planta Alumínio

Ele pode ser facilmente propagado dividindo-se plantas e estacas que estão enraizadas em qualquer época do ano, e podem ser enraizadas em uma determinada posição.

Planta alumínio – pílea alumínio

Este óleo essencial de Brian é muito adequado para plantar debaixo de árvores porque a sombra não pode fazer A grama fica linda. Faz fronteira com florestas e áreas sombreadas com quase nenhuma luz direta e pode se desenvolver bem.

É interessante cultivá-la com arbustos de cores vivas, como coleus, damascos e samambaias também são plantas de meia sombra. No jardim projetado de acordo com o conceito do Feng Shui chinês, a fábrica de alumínio é uma excelente opção para se posicionar no oeste e noroeste devido às suas manchas prateadas, nas cores metálica, branca e prata.

Para canteiros lineares, sua adição em qualquer área em forma de leque é grande, pois ela se afunda e forma um arbusto tombado, que pode suavizar o contorno circular, que antes era rígido, pode ser comparado com a área em leque. A cor indicada acompanha as plantas florais.

Planta semelhante a Petúnia

A petúnia também. é uma planta de textura herbácea. Como a petúnia é semeada em um pequeno vaso ou canteiro com mudas selecionadas contendo húmus ou composto orgânico, a petúnia só pode crescer.

Planta alumínio – pílea alumínio

Progrediu rapidamente, dobrando de escala em poucas semanas, como se quisesse virar uma moça e depois atingir a idade das plantas, atraindo muita atenção dos polinizadores.

Menos de três meses após a semeadura, está coberto de botões. Foi nessa altura que a borboleta mais apareceu e foi preparada para o banquete que se aproximava.

Petúnia é pequena em tamanho, raramente maior que 50 cm. Ela pode ser plantada em vasos ou vasos no chão, ou em vasos suspensos, rapidamente se transformando em coalhada. Esses híbridos são nativos da Argentina e podem durar até 12 meses.

Planta alumínio – pílea alumínio

Eles preferem um clima ensolarado, mas frio. Eles florescem melhor nos estados do sul do Brasil e em nossas cidades montanhosas, e os verões são secos e frios.

Para renovar as folhas e estimular as flores finais, pode-se furar as pontas dos ramos quando estão secos – escolha uma lua crescente para fazer isso, o que ajuda na recuperação mais rápida.

Perguntas frequentes

A planta Alumínio pertence a que família de plantas?

A planta Alumínio pertence a família Urticaceae

Como geralmente é chamada a planta Alumínio?

Ela é comumente chamada de Planta-alumínio ou Piléia, Pílea-alumínio

Qual o nome cientifico da planta Alumínio?

O nome cientifico da planta Alumínio é Pilea cadierei

Esperamos que tenha gostado de conhecer essa planta, para ver mais sobre plantas e mais detalhes sobre jardim clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20