10 mandamentos dos GAMERS

1 – NÃO PUXAR O GAME DO CABO DA TOMADA ENQUANTO O AMIGO JOGAR

Aí o amigo está para dar aquele Fatality em Mortal Kombat X para PS4 e você puxa a tomada. É para tirar qualquer um do sério. Isso pode ser a causa de uma terceira guerra mundial e é melhor evitar.

2 – O CONTROLE DO JOGO É DO PLAYER 1

O que significa que: Player 2 não deve mexer no menu. O dono do Player 1 fica responsável pelos comandos do jogo. Nada de ficar tirando o amiguinho entrando em saindo das opções de jogo, certo?

3 – O MELHOR CONTROLE É DO DONO DO CONSOLE

O que? Vai discordar? O dono do videogame pode escolher o melhor controle, justo. Achou ruim? Ué, traga o seu!

4 – O DONO DA CASA ESCOLHE O PRIMEIRO PERSONAGEM

O cara recebe você na casa dele, te acomoda direitinho, oferece água e nem pode ficar com o melhor personagem? Para. Se a casa é dele, então o melhor personagem também.

5 – FURAR A VEZ É MANCADA

Aquela situação típica quando tem muito jogador pra pouco controle. O jeito é organizar a bagunça. O que vale é: “uma tela ou uma vida”. Ou então se perder de três a partida passa para o próximo. Todo mundo tem que jogar!

6 – SABER PERDER FAZ PARTE

Ganhar é bom, sim. Todo mundo gosta, sim. Mas perder também faz parte do jogo. Por isso, se você perde, engole o choro e parte pra próxima. Nada de ficar colocando a culpa no sono, que o amigo conhece melhor os golpes no novo Mortal Kombat X ou que o controle não te obedecia.

7 – CARNE DE BURRO NÃO É TRANSPARENTE

A regra é clara: Tem que gritar “pause” se quiser passar na frente da tela. Não pode ficar na gente da televisão tentando fazer com que o amigo perca a concentração, isso é jogo sujo!

8 – FONE DE OUVIDOS TE DÁ PODERES DE SUMIR DO MAPA

Quem está de fone de ouvido ou headset tem o direito de não ser incomodado Não adianta querer conversa, deixa o cara no mundo dele! Quem tá de fone não tá afim de interação e nem quer saber se o mundo tá acabando lá fora.

9 – MULTIPLAYER SIM!

Você sabe muito bem que Multiplayer é mais legal. E se o game não suporta mais de um jogador é só trocar de jogo. O importante é estar você, seu brother e os games, assim a zueira está garantida.

10 – MAS VALE ATÉ DAR UMA ATIRADINHA HOJE!

Amizade de verdade dura pra sempre, uma tiradinha de vez em quando não faz mal. Ou você é do tipo que não tolera nenhum, tipo de gracinha na hora do jogo? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20