4 Séries excelentes que nunca tiveram uma temporada ruim

Series excelentes que nunca tiveram uma temporada ruim
Series excelentes que nunca tiveram uma temporada ruim

O público de televisão de hoje está desempenhando um papel vital na nova era da tela pequena. Com mais séries de TV de qualidade do que as redes sabem o que fazer, já não vale a pena ser apenas bom. Os shows que sobrevivem são aqueles que agarraram as atenções dos telespectadores e continuam a subir nas fileiras como o melhor que o mundo da televisão tem para oferecer.

Com Netflix e a idade de ouro da TV a cabo, os shows simplesmente competiram para permanecer no ar. A concorrência contra redes rivais para classificações foi feroz, mas o número de shows de cinco estrelas foi comparativamente muito menor. Claro, isso significava que uma queda de qualidade não significava o término de uma série. Ainda assim, alguns programas conseguiram ficar acima e além da concorrência, evitando a repetição e ficando novos e frescos como sempre.

Nós compilamos uma lista de programas que ao longo dos anos que renderam apenas o conteúdo mais premium. Ao escolher esses shows, nós tínhamos apenas uma regra: cada um não deve mais estar no ar. Embora alguns tivessem temporadas que se revelariam mais excepcionais do que outras, nenhum pode afirmar ter um ano medíocre. Então, para o seu prazer visual, apresentamos os 5 grandes séries de TV que nunca tiveram uma má temporada .

Não assista todos de uma só vez – isso é demais demais.

MAD MEN

Cinco livros para os fãs de Mad Men | Estante Virtual Blog

Revigorando o drama do período e catapultando a cultura pop dos anos 60 de volta para o mainstream, Mad Men foi um sucesso ruidoso que levou a temporada de premiação da televisão pela tempestade. Criado por Matthew Weiner, a série girou em torno dos executivos de propaganda de terno da Avenida Madison à medida que iluminam o mundo do marketing. O mulherengo que faz cigarros, Don Draper, seria o centro das atenções, enquanto continuava sua história de sucesso na Sterling Cooper enquanto dormia com todas as mulheres atraentes ao longo do caminho.

Preenchido com um elenco de apoio de executivos, secretários e mecanógrafos, o fascínio da configuração dos anos 60 serviu como um ponto de salto de onde muitos dos temas do show ganharam vida. Numa altura em que os homens repreendiam as mulheres no local de trabalho e muitas vezes entraram em relações sexuais com elas, a série conseguiu proporcionar aos espectadores algumas das melhores performances femininas da última década.

Não só o programa foi elogiado por seu retrato sincero do machismo, mas é servido como um trabalho comparativo com o qual discutir questões como a diferença salarial masculina e feminina. Durante sete temporadas, Mad Men manteve seu olhar não sentimental em um passado não tão distante, raramente perdendo de vista suas perspectivas históricas.

FRIENDS

Friends - Série 1994 - AdoroCinema

Antes o foco de sitcoms era a família louca ou um grupo de colegas de trabalho malucos; Então, Friends veio e junto com o elenco dos adultos da Gen X que encontraram seu caminho pela vida na cidade de Nova York. A música-tema era cativante, os personagens eram excêntricos, e as linhas de trama geralmente giravam em torno do grupo apenas saindo. O sucesso do show teve tudo a ver com a química na tela dos membros do elenco, e isso fez maravilhas por dez temporadas consecutivas.

Ross, Rachel, Chandler, Monica, Phoebe e Joey – independentemente do episódio da semana, os seis membros trabalharam no episódio, compartilhando o tempo da tela. Durante a corrida, a vontade que eles / eles não manterão relação entre Ross e Rachel manteram os espectadores em suspenso, o romance entre Chandler e Monica trouxe uma nova maturidade ao grupo, e os maníacos de Joey e Phoebe continuaram com as risadas. Foi uma série que mostrou como as personalidades opostas podem fazer para as melhores amizades e, no final, influenciou muitas das comedias que viriam depois.

BREAKING BAD

Breaking Bad - O poder que transforma.

Gritando, chorando, lançando seu controle remoto em sua nova tela plana de 60 “- Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, tinha os espectadores em uma montanha russa de emoções durante os seis anos do seu programa no ar. Ao longo de cinco temporadas, os espectadores conheciam Walter White. Eles o observaram construir seu império, escapando estreitamente da morte e lentamente enganando a família, porque ele estava aborrecido com a ganância.

Como a outra série em nossas listas, a jornada de Walter White do professor de química para o cozinheiro de metanfetamina para o chefe da droga era impecável, oferecendo alguns momentos baixos no caminho para sua conclusão épica. Nos 62 episódios da série , as simpatias foram lançadas como as realidades dos personagens.

O Walter, uma vez humilde, encontrou-se muito longe do buraco do coelho para voltar a sua vida anterior. Enquanto isso, o Jesse Pinkman, uma vez conhecido como o cozinheiro de metanfetamina drogado que colocou pó de pimenta em sua receita, tornou-se o homem quebrado que só procurava uma saída. Foi uma onda irritante de cliffhangers e decisões questionáveis ​​que resultaram em um dos shows mais perfeitamente executados da televisão, e com Better Call Saul agora continua a construir sobre a franquia de Gilligan, o legado da série só se fortalece.

HANNIBAL

Mads Mikkelsen sugere quarta temporada de Hannibal

Tão visualmente atraente quanto perturbador, a vida de Hannibal foi interrompida após três temporadas, pondo fim a uma das séries de terror mais bem-sucedidas dos últimos anos. Trazido à vida por Bryan Fuller, a série emprestada dos personagens das famosas novelas criminosas de Thomas Harris. Concentrando-se no profiler criminoso Will Graham, a série segue a relação entre Graham e o assassino em série Canibalista, Hannibal Lecter. Descrito como tendo um nível incomum de empatia para os psicopatas, Graham coloca-se no auge dos assassinos que ele investiga , o que inevitavelmente toma seu impacto em sua psique.

Além das performances finamente sintonizadas de Hugh Dancy e Mads Mikkelsen, cujo desempenho como Lecter recebeu elogios em geral, Hannibal se destaca em estabelecer seu humor com uma pontuação tentadora e o uso da atmosfera. Embora as representações viscerais da série possam ser demais para alguns espectadores, as maiores conquistas do show estão em suas sutilezas. Da paleta de cores ricas para as cenas extravagantes de Lecter, preparando refeições dos restos de suas vítimas, cada cena é projetada para fazer o espectador retroceder em horror. Em última análise, é o encanto diabólico sob a superfície do show que o faz notar entre outras séries recentes.

Gostou? Para mais posts como esse acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *