5- COMERCIAIS HORRÍVEIS DE CONSOLES

Ninguém escapa. Seja Nintendo, Sony, Sega, quem for,ninguém irá escapar. Não importa o console ou o produto, se é novo ou velho, todos algum momento da vida ira lançar na televisão um comercial vergonhoso do seu produto, que seja incorreto, estranho ou ate assustador, e praticamente todas as empresas e ate mesmo todos os consoles tem pelo menos uma ovelha negra que vai mais afastar consumidores que atrair.

Hoje iremos analisar alguns deles, pegue sua pipoca e prepare-se para ficar confuso e assustado ao mesmo tempo com essas perolas do passado!

5- PLAYSTATION 3 (Bebê dos infernos)

Confira 20 anúncios REAIS de PlayStation que chocaram os gamers |  Observatório de Games

Nossa querida Sony tem um histórico longo de comerciais que vão do estranho a puramente assustador,de fato,a Sony não lança um console sem antes lançar um comercial que vai tirar nosso sono. De fato,dava pra encher essa lista só com comerciais da Sony, mas para não parecer que estou sendo parcial vamos citar os dois mais…”conhecidos”, o primeiro um infame comercial do Playstation 3 com um bebê que parece ter saído de um filme de terror.

4- SEGA SATURN (Divertida Mente dos tempos da cólera)

Os 7 comerciais mais bizarros dos games - UOL Start

Se existe uma propaganda eficiente na arte de “Afastar mais consumidores que atrair” esse é o Sega Saturn, a Sega é outra velha conhecida nos comerciais bizarros. Embora um pouco longa vale a pena ver até o final essa viagem dentro da mente.

3- NINTENDO (“You cannot beat us!”)

Scary You Cannot Beat Us Commercial for Nintendo - YouTube

O Nes e seus acessórios foram casa de muitos comerciais incríveis e cheios de imaginação, menos um.

Claramente feito para anunciar a seus concorrentes (AKA Atari e Sega) que e inútil lutar contra o Nes, que você “não pode derrota-la”, o resultado é algo que tenta roubar a alma de mim até hoje. Lição aprendida: Não tentar bater a Nintendo.

2-PSP (Brincando com nozes do lado de fora)

Comercial Sony PSP - YouTube

Adicionando não um comercial mas uma série de comerciais do PSP que simplesmente não consigo descrever em palavras o que deu na cabeça dos marketeiros da Sony.

Os primeiros são protagonizados por uma dupla de bolas de pelo pubiano com um sotaque jamaicano. Não é possível entender quem foi que achou que isso foi uma boa ideia ,e por que o sotaque? O comercial está tentando ser racista de proposito?

O comercial acaba sendo tão bizarro que é dificil até ficar ofendido porque simplesmente não da pra entender qual o sentido desses comerciais. Destaque também para o último que não tem pena de fazer trocadilhos.

1- OUYA (É de morrer!)

Ouya lança propaganda bizarra com um cara vomitando - Critical Hits

O Ouya não cumpriu as expectativas apenas para dizer o mínimo, mas o que muitos consideram o fundo do poço é esse comercial que não poupa cenas gráficas de sangue e vômito, o comercial em si lembra muito animações adultas do final da década de 90, no entanto não foi uma boa ideia para um comercial que supostamente era ra ter sido exibido na televisão.

Na verdade essa propaganda foi postada no Youtube apenas por um instante e em seguida retirado e dado a desculpa que foi apenas para coletar feedback com a reação dos fãs. Se foi verdade ou uma desculpa diante de uma reação negativa em massa acho que nunca saberemos, o que sabemos é que vai ficar marcado como uma das piores tentaivas de divulgar um console.

EXTRA- R-Zone (“Rá! Pegadinha do Mallandro!”)

Confira a lista que traz os piores videogames de todos os tempos | Listas |  TechTudo

O desconhecido R-Zone é um console simplesmente horrível criado pela Tiger Electronics, famosa pelos jogos portáteis “Brick Game” e “1000 em 1” que infestam o Brasil (E va la,o mundo também), para competir com o também infame Virtual Boy da Nintendo.

O comercial a primeira vista não parece tão ruim como os outros já citados, a não ser um detalhe: Ser um dos comerciais mais engana-trouxa já feito. Ao começar mostrando clipes de Virtua Cop, Virtual Fighters e Daytona obviamente rodando em arcades, o comercial tenta fazer acreditar que é assim que os jogos parecem no console…Não é.

Mas sim esses sprites vermelhos rodando da forma mais arcaica possível. Citando o Angry Video Game Nerd: “64 bits…32 bits…16 bits… 8 bits…4 bits…2 bits…1 BIT… HALF BIT…QUARTER BIT THE RRRRRRRRR-ZOOOOOOONNNNNNE!!!!!!!!!!!!!”

Então é isso! Isso é apenas o topo da pirâmide de comerciais vergonhosos,espere uma pare dois a qualquer momento,até a próxima!

Para mais posts como esse acesse aqui

Qual foi o último lançamento do ps3?

Os últimos jogos para PS3 e Xbox 360 foram o FIFA 19, lançado em setembro de 2018.

Quantos bits tem o Sega Saturn?

O console Master System tem 8 bits e o Mega Drive tem 16 bits. O Saturn (foto à esquerda) foi lançado pela Sega no Japão em novembro de 1994. Aqui, chegou às lojas em 30 de agosto, antes de ser lançado nos Estados Unidos, em 2 de setembro. O Saturn só funciona com jogos em CD.

Quantos jogos foram lançados para o PSP?

Como foi o PSP nessa área? Caro leitor, posso dizer com tranquilidade que ele foi muito bem. Foram lançados ao todo a quantia aproximada de 800 jogos para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20