5 Piores Fases Aquaticas Da nintendo

 

1-Mega Man VI
O que pode ser pior do que uma fase do Mega Man? Uma fase de água do Mega Man. E o que é pior do que uma fase de água do Mega Man? Duas fases aquáticas no mesmo game! O sexto episódio da série foi o último para o Nintendinho e os dois estágios eram o Centaur Man Stage e o Dr. Wily’s Fortress Stage. Ambos eram submersos, mas o herói robótico não enferrujava, só os jogadores por ficarem empacados em algum dos estágios. Depois desta revelação, você não precisa se jogar de uma ponte, pois é possível passar pelas fases após morrer algumas dezenas de vezes.

2-Monster Hunter Tri
Bem, o principal objetivo do jogo é terminar com uma série de tremores que ocorrem próximos à cidade e que são causados por um monstro chamado Lagiacrus. Quem já jogou os games anteriores da série, sabe que em Monster Hunter você é sempre mais fraco que os inimigos e que as batalhas duram muito tempo. A novidade para a versão do Wii são as lindíssimas e imensas áreas aquáticas. E adivinha em que local Lagiacrus se encontra? Sim, no mundo submerso, onde seus movimentos ficam limitados e lentos. Se bobear, o monstrão fará palitos de dente dos seus ossos.

3-Super Mario World  
 

Você que já jogou deve lembrar o pesadelo que era passar as fases aquáticas de Super Mario World. Aquela musiquinha tranquila de fundo oculta a desgraça e o desafio que é passar por essas áreas. Soda Lake, no quarto mundo, é um estágio repleto de torpedos que vão em sua direção para te matar sem dó nem piedade. Ainda no mesmo mundo, há um castelo aquático chamado Vanilla Fortress que exige atenção redobrada de quem deseja enfrentar o chefão como Super Mario. Após o castelo do sexto mundo, há um navio afundado – Sunken Ghost Ship – repleto de Boos que aparecem e desaparecem para infernizar a sua vida. São fases assim que levam alguns jogadores a arremessarem seus controles contra a parede.

4-The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Templo da Água e prometeu alterá-lo no Ocarina of Time do 3DS. Quem se esquece de como era detestável ficar acessando o Menu para trocar de botas sempre que você precisava afundar ou ir à superfície? Ou como era “divertido” (olha o sarcasmo!) subir e descer o nível da água? E enfrentar Dark Link? E quando o seu Hookshot não alcançava o alvo e você tinha que encontrar oLongshot e passar tudo de novo? E quando você não encontrava a chave para aquela porta? E quando você ficava dizendo trocentos palavrões por causa disso?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20