5 curiosidades sobre o game Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

A grande novidade desse Mario é que se trata de um combate de estratégia de turnos similar aos games da série COM.

Demos uma olhada por dentro desse tão aguardado novo game da Nintendo em parceria com a Ubisoft e trazemos para você uma lista de 5 coisas que você precisa saber sobre Mario+Rabbits

mario + Rabbids: Kingdom Battle
Super Mario Kart

Mario+Rabbits não é só um Tipo X-COM, é um jogo hardcore de estratégia de turnos.

curiosidades do game mario + Rabbids: Kingdom Battle

Sim. Como mencionamos no início da matéria, Mario+Rabbits parece muito com X-COM, qualquer um que seja familiar com esse game de estratégia em tempo real, vai achar o Mario+Rabbits bastante familiar.

Suas ações devem ser muito bem pensadas antecipando movimentos inimigos o que torna o game bastante dificil.

Trabalho em equipe também é essencial. Você pode selecionar um personagem do time do Mario e um Rabbit cada um com uma habilidade especial.

A princesa Peach por exemplo tem a habilidade de cura em uma área. Também haverão outros movimentos no game que necessitaremos apoio dos nossos companheiros como o Team Jump, portanto todos devem se manter vivos até o final da missao.

5 curiosidades sobre o game mario + rabbids: kingdom battle
Super Smash Bros

Sua seleção de armas é variada e pode mudar o seu estilo de combate.

Você deve lembrar que durante a E3, tivemos o CEO da Ubisoft Yves Guillemont e o criador do Mario, o ilustre Shigeru Miyamoto segurando seus canhões no palco da conferência.

primeira curiosidade

Não foi por acaso, as armas tem um papel fundamental nesse game. Cada personagem poderá ter uma arma primaria e uma secundaria com habilidades únicas. Isso inclui o canhão do Mario para combate proximo ou o canhão do Luigi que pode se mover remotamente. Cada arma terá diferentes caracteristicas e podem infringir danos de status em um ou varios inimigos.

Algumas armas podem congelar o rival o deixando imobilizado por alguns turnos, outras podem infringir mais dano com um unico tiro e outras dão mais disparos porém menos dano.

5 curiosidades sobre o game mario + rabbids: kingdom battle

Existe possibilidade de você acabar com um inimigo em um dano critico ou as coisas podem sair mal e seu tiro pode acabar movendo o inimigo para uma posição mais vantajosa e deixando seus aliados em perigo. Inclusive armas de dano de área também podem acabar infringindo dano a seus aliados. Por isso devemos pensar antes de atirar.

Planeje muito bem o seu time e a estratégia de combate é essencial.

Assim como armas diferentes cada personagem também tem habilidades especiais únicas cabendo a você decidir como armar melhor o seu time e como usar todas essas habilidades de maneira estratégica para que todos os seus aliados cumpram com o objetivo.

Você pode trocar de personagens para usar habilidades como a cura da Peach ou Super Jumps do Luigi. Então preparar um time balanceado é essencial. Selecionando entre velocidade, poder de ataque ou uma estrategia mais defensiva. Dependendo da sua escolha você poderá ter uma vitoria simples ou uma batalha muito dificil.

A visão tática é super útil.

Sua primeira tarefa em cada missão é identificar o alvo. Algumas missões dirão para você derrotar todos os inimigos do mapa e outras serão para alcançar determinada área.

Ao iniciar cada missão você poderá ter a visão tática, que é uma visão aérea de todo o cenário e nós ajuda a conhecer o mapa e se aproveitar de brechas para planejar suas armadilhas, encontrando a melhor maneira de vencer o seu inimigo ou chegar ao seu objetivo sem sofrer dano.

Meu maior conselho é aproveitar bem essa visão e tomar o tempo necessário para pensar num estratégia com base das armas que você possui e analisar a fraqueza do seu adversário.

Coop é absurdamente divertido (E aumenta consideravelmente a dificuldade)

Infelizmente Mario+Rabbits não possui uma campanha cooperativa. Mas possui um incrivel Coop local. Você e o seu amigo jogarão com dois personagens cada um, escolhem um mapa e um estilo de jogo.

Assim como na campanha cada um terá que pensar na melhor estratégia para vencer ao outro de uma maneira divertida e causando aquela briga de amigos no melhor estilo Mario Kart.

Mario+Rabbits Kingdon Battle chegou para o Nintendo Switch e promete ser mais um grande game da franquia. Você fica sabendo mais sobre esse e outros grandes lançamentos aqui na Nintendista.

quando surgiu o mario?

Lançado em 1989 para o Game Boy, u003cstrongu003eSuper Mariou003c/strongu003e Land foi o primeiro game da série a ser produzido sem o envolvimento de Shigeru Miyamoto.

Quem sao os rabbids?

Mario. u003cstrongu003eRabbidu003c/strongu003e Mario.u003cbru003eYoshi. u003cstrongu003eRabbidu003c/strongu003e Yoshi.u003cbru003ePeach. u003cstrongu003eRabbidu003c/strongu003e Peach.u003cbru003eLuigi. u003cstrongu003eRabbidu003c/strongu003e Luigi.

Quem é o Mario?

u003cstrongu003eMariou003c/strongu003e (マリオ u003cstrongu003eMariou003c/strongu003e) é um personagem fictício da franquia e série de jogos eletrônicos u003cstrongu003eMariou003c/strongu003e da Nintendo, criado pelo desenvolvedor e designer de jogos eletrônicos japonês Shigeru Miyamoto.

Veja mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20