5 motivos para começar a assitir One Piece

Lançado em 1997 e criado por Eiichiro Oda, One Piece é o maior, literalmente, mangá em publicação no Japão e seu anime é um dos maiores sucessos na terra do sol nascente. Muitos dizem não querer assistir a obra por causa dela ser muito longa, afinal já são pouco mais de 800 capítulos no mangá, mais de 700 episódios em seu anime e ainda está na metade segundo o seu criador. Então vamos listar aqui motivos para você começar a assistir One Piece.

É longo, e isso é bom.

manga-one-piece-58-volumes-databook-red-e-blue-158011-mlb20470586635_112015-f-5119015-4952711-7803403

Por ser um anime longo, One Piece tem várias histórias para contar, muitos arcos incríveis e momentos memoráveis, que só são possíveis pelo anime ser extenso, e a história é bem contada também, pois o autor consegue ligar os pontos do capítulo 5 ao 500 de forma sutil.

O humor é contagiante.

A obra também é uma história bem humorada, principalmente no início, de um jeito inocente e as vezes até infantil, mas que tira umas boas risadas. Ela aproveita as características de cada personagem para fazer um humor que não seja apelativo e se torna um dos maiores pontos fortes da série.

É uma obra que quebra tabus.

Racismo, preconceito, corrupção, desigualdade social, uso de drogas, abuso de poder, e muitos outros que devo estar esquecendo de colocar aqui. One Piece já abordou todos esses temas ao longo da trama e de forma direta, mostrando que o mundo não é um mar de rosas e que existem problemas, e muitos.

O passado que Cada Um Carrega.

O meu maior motivo de acompanhar essa saga é a história que cada personagem carrega consigo e a motivação de todos em realizar seus sonhos. É emocionante o que cada membro do Bando do Chapéu de Palha teve que passar no passado, histórias que realmente fazem você refletir, se emocionar e até chorar.

Mostra o quão importante é ter amigos.

straw_hat_friendship_x_mark-7009977-9678011-2705631

E para terminar, a mensagem de amizade que a série passa é muito forte e é o que a torna tão brilhante. One Piece mostra o quanto ter amigos é importante e tudo pode ser resumido em uma fala: “Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir, o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20