5 atores que arruinaram as suas carreiras com drogas

Embora não comentamos que as drogas e o estrelato do cinema quase sempre gostaram de uma relação queijo e goiabada, certamente não é difícil dizer que as estrelas de cinema foram associadas a várias substâncias que alteram a mente desde que a indústria do cinema se tornou uma algo global.

Não, nem todos os seus atores favoritos usaram drogas, mas as substâncias flutuam em torno de Hollywood pelo mesmo motivo que flutuam em torno de Wall Street. Sempre que você tem muitos jovens com excesso de renda e um trabalho de alta pressão / público, as drogas devem começar a aparecer na festa em algum momento.

Enquanto alguns apenas experimentam as coisas em sua juventude ou se entregam com moderação, outros fazem a escolha (seja ela de forma consciente ou não) para amenizar a pressão do avanço de suas carreiras.

Algumas dessas estrelas fizeram com que seu uso contínuo de drogas resultando em barreiras mercadológicas, fazendo com que diretores, estúdios e outros atores, simplesmente prefiram não trabalhar com eles. Outros simplesmente perderam a vida em seus hábitos. Seja qual for o resultado final, as histórias desses atores promissores que trocaram em sua carreira por drogas são quase sempre tragédias definitivas.

CHARLIE SHEEN

Charlie Sheen – Wikipédia, a enciclopédia livre

Houve um tempo em que Charlie Sheen era apenas um jovem ator promissor de uma família famosa. No final dos anos 80, Sheen era um dos nomes mais populares da indústria.

Ele estrelou sucesso após o sucesso e lentamente se estabeleceu como um artista genuinamente versátil. Os anos 90 eram mais ásperos para Sheen, quando seu status de estrela caiu bastante durante esse período. No entanto, Sheen voltou ao topo quando Two and A Half Men se tornou uma das maiores séries da televisão.

É tentador dizer: “Então as drogas aconteceram”, mas depois descobriremos que Sheen estava lutando por problemas de drogas há anos. Claro, descobrimos isso quando Sheen se tornou um meme humano da Internet.

A quebra mental de Sheen tornou-o mais famoso do que nunca por um tempo, mas a bolha logo explodiu. Ele perdeu seu papel de alta remuneração naquela época, e parece que ele ainda está tentando juntar sua vida até hoje.

RICHARD PRYOR

Interview: Jennifer Pryor, Widow Of Comedian Richard : NPR

No final dos anos 60 e início dos anos 70, Richard Pryor basicamente mudou todo o estilo de comédia de stand-up com suas piadas agressivas e socialmente relevantes. Nos olhos de muitos, ele era o homem mais engraçado do mundo.

Então, em 1980, Pryor foi pego derramando álcool em cima de si mesmo e ateandofogo. Após uma extensa investigação – e o tratamento médico de Pryor – revelou-se que o famoso homem esteve consumindo cocaína por dias antes do incidente.

Depois disso Pryor nunca mais foi o mesmo. Ele lentamente se afastou da cena de stand-up e se concentrou em filmar uma série de filmes que eram muito mais familiares do que seus esforços anteriores.

WHITNEY HOUSTON

Whitney Houston teria sido molestada por sua prima quando mais nova,  segundo documentário - Estrelando

Whitney Houston é uma daquelas estrelas cuja ascensão à fama foi tão rápida que você realmente tem que parar o tempo e refletir sobre como aconteceu.

Bem, a verdade é que Houston estava lotando lugares do mundo da música ao longo dos anos 80, mas não foi até Houston ter protagonizado um filme chamado The Bodyguard e colocado um álbum no ranking dos mais vendidos para acompanhá-la que ela conseguiu o pico indiscutível de seu estrelato.

As coisas não caíram imediatamente a partir daí, mas os anos que se seguiram foram repetidamente acompanhados de rumores de que Houston estava abusando de drogas.

Eventualmente, a extensão chocante de seu uso de drogas foi revelada. A longa história da estrela com a cocaína chegou à tona em 2012, quando foi encontrada morta em um hotel de Beverly Hills com várias drogas em seu sistema.

LINDSAY LOHAN

Lindsay Lohan - AdoroCinema

Em um rápido olhar para a história da carreira de Lohan não revela “ótimos” papéis. Claro, você tem Meninas Malvadas, mas a maioria dos filmes de Lohan pode localizar seu sucesso em parcelas favoráveis à família e o inegável recurso de Lohan no auge de sua fama.

Você provavelmente sabe o que vem depois. Os escândalos públicos de Lohan são, sem dúvida, mais famosos do que seus filmes.

Uma série de detenções relacionadas aos problemas com bebidas e drogas logo forçaram a atriz a participar de uma variedade de clínicas de reabilitação. Seus esforços podem ter ajudado a salvar sua vida, mas sua carreira talvez nunca mais seja realmente recuperada.

AMANDA BYNES

Amanda Bynes speaks out about her mental breakdown Video - ABC News

Nos anos 90, Amanda Bynes foi marcada como um futuro “It girl”. Quando ela tinha cerca de 10 anos, ela começou a aparecer em uma variedade de programas extremamente populares da Nickelodeon.

Aos 13 anos, ela já teve sua própria série. De lá, Bynes gostava da vida de uma atriz típica jovem e popular. Ela apareceu em alguns papéis em filmes infantis, fez alguns comerciais e apenas esperou a transição para uma atriz adulta bem-sucedida.

Antes de isso poder acontecer, Bynes acabou perdendo uma batalha com várias questões que ela estava lutando. Aparentemente, a maioria das questões eram de abuso de substâncias, decorridos de problemas psicológicos que ela teve com seu corpo e imagem pública.

Fazendo com que ela gastasse milhões em drogas e outras formas de automedicação. Bynes, entretanto, ainda está tentando fazer um retorno na carreira após uma breve aposentadoria.

Gostou? Para mais posts como esse acesse aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20