Conheça todos os vilões de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar faz sua estreia nos cinemas nesta semana, e com isso, mais e mais detalhes do filme acabam sendo divulgados. Se há um ponto em especial que merece destaque são os vilões do longa. Sim, o Homem-Aranha de Tom Holland irá enfrentar mais de um antagonista. Mas contra quem ele irá lutar?

Além do Abutre, que já do conhecimento de todos, o Homem-Aranha também irá enfrentar outros dois famosos vilões dos quadrinhos, isso sem contar a especulação de que pode haver um quarto antagonista. Confira mais sobre eles abaixo:

1) Abutre

Após meses de rumores, a Marvel confirmou na edição da Comic-Con do ano passado que o Abutre será o grande vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Interpretado por Michael Keaton, o personagem fez seu debute nos quadrinhos na segunda edição de The Amazing Spider-Man, em 1963.

Como os fãs de quadrinhos já sabem, o Abutre foi o segundo super vilão a enfrentar o Homem-Aranha nas publicações da Marvel, após o Camaleão. O personagem, conhecido como Adrian Toomes, era um cientista que perdeu seu emprego e decidiu utilizar um projeto próprio (um par de asas de alta tecnologia que dá força sobre-humana e habilidade de voo para seu usuário) para se vingar de seu chefe.

O Adrian Toomes de Michael Keaton será o antagonista primário do filme e será um vilão que parece mais um cidadão do dia a dia. Após ele perder seu negócio pelas mãos de uma nova organização governamental fundada por Tony Stark, Toomes fica furioso e se torna uma espécie de versão sombria do bilionário. Ele se junta a uma equipe de vilões para roubar tecnologia avançada e criar equipamentos para vendê-los a outros criminosos.

2) Shocker

O rumor de que o Shocker estaria no filme foi confirmado após algumas fotos do set de filmagens vazarem na internet. Bookem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretam diferentes versões do vilão, introduzido na edição 46 de The Amazing Spider-Man e criado por Stan Lee e John Romita Sr.

Nos quadrinhos, Herman Schultz é um criminoso de longa data que utiliza seu brilhante talento de inventor para desenvolver um par de manoplas que podem criar vibrações sísmicas. Ele precisa utilizar um traje especial capaz de absorver os choques, que pode ser visto nas imagens vazadas abaixo.

3) Consertador

Phineas Mason, conhecido como Consertador, também fez seu debute nos quadrinhos na mesma edição que o Abutre. Esse personagem, relativamente obscuro, é conhecido por suas habilidades geniais na área da engenharia e é capaz de desenvolver apetrechos de alta tecnologia com pouca coisa.

Michael Cernus é quem dará vida ao vilão em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Os detalhes de sua participação no filme ainda são um mistério, mas tudo indica que ele será o responsável por desenvolver os trajes do Abutre e do Shocker.

4) Um vilão sem poderes

Por fim, além de todos os vilões citados acima, existe uma chance de Peter Parker encontrar problemas dentro de sua própria casa. Segundo alguns rumores, a Tia May (Marisa Tomei) terá um novo interesse amoroso no filme que será desaprovado do herói. Esse personagem irá atuar como uma espécie de vilão sem superpoderes.

Ainda não sabemos se esse personagem realmente será mal ou se é apenas um julgamento precipitado de Peter Parker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20