Jovens Titãs: 4 Coisas que precisamos ver na série

Estamos incrivelmente entusiasmados com a série Jovens Titãs em live action. Os Titãs são para DC o que o X-Men costumava ser para Marvel : desajustados tentando se dar bem tempo para salvar o mundo. Enquanto os X-Men eram frequentemente usados ​​como uma alegoria para lutas raciais, o mundo dos Titãs Adolescentes se dedicavam a explorar o quão difícil é a adolescência.

As batalhas incríveis e as superpotências são apenas uma cereja no bolo. O título era tão importante que ajudou a manter DC Comics à tona durante seu declínio nos anos 70, vendendo quatro vezes mais HQs do que qualquer outra coisa no catálogo.

Agora, com a série que vem ao novo serviço de streaming da DC, do Greg Berlanti do Flash, e do lendário escocês de Teen Titans, Geoff Johns, sua lista está se juntando. Robin tornou-se Asa Noturna. Kid Flash tornou-se o Flash. Donna Troy casou-se e começou uma família. Os personagens mudaram e surgiram novos e, eventualmente, os Titãs que conhecemos tornaram-se os mentores adultos para o novo elenco que começou a entrar na cena.

Isso permitiu que a série fosse constantemente atualizada e mantivesse a dinâmica da equipe em constante mudança. Também fez com que os personagens se sentissem mais reais – envelhecemos com eles. (Exceto para Jericó, que acabou de morrer.)

Por isso nós resolvemos listas 5 coisas que precisamos ver na série de tv dos Jovens Titãs.

EVOLUÇÃO DOS PERSONAGENS

Jovens Titãs

Se não fosse pelo trabalho realizado nos Jovens Titãs, personagens como Dick Grayson, Wally West e Donna Troy nunca teriam sido desenvolvidos da maneira que eram. Eles não tinham certeza de si mesmos; Eles tentaram diferentes personalidades até aprenderem a ter certeza de quem eram.

Claro, você tem exceções à regra. Menos falado sobre a seta vermelha se tornar Arsenal e falar com gatos melhor. Jovens Titãs era onde DC aparecia quando queriam criar novos personagens de A-list (novamente, simplesmente não Arsenal). O show precisa refletir isso. A Clássica formação de Titãs com espaço para adicionar mais personagens com o passar do tempo.

De acordo com Johns, até mesmo estaremos vendo a adaptação de inúmeras histórias. Se a série vai ficar com os quadrinhos mais do que outros shows de DC, existe um potencial ilimitado para o quão incrível este programa pode ser. Se eles estão indo nessa direção ou não, há coisas que os escritores precisam fazer para tornar essa adaptação digna da equipe.

TITÃS DA COSTA LESTE

Jovens titãs: 4 coisas que precisamos ver na série

Quando a HQ Jovens Titã cresceu em popularidade e mais jovens super-heróis surgiram, DC espalhou os titãs em diferentes cantos: Titãs da Costa Leste e Titãs da Costa Oeste. É algo que a série deve considerar seriamente a adoção também. Isso lhes permitiria a oportunidade de desenvolver o catálogo de super-heróis e vilões, e tornaria o mundo mais mítico e mais alinhado com os quadrinhos.

Imagine a ameaça de fusão do rosto que faria com que essas duas equipes se juntassem. Darkseid. Mongul. As possibilidades são ilimitadas. Imagine as diferentes dinâmicas da equipe ou a possibilidade de um traidor no meio para criar conflitos entre as duas equipes.

Imagine que Dick Grayson, líder dos Jovens Titãs, vença um membro original da equipe que também fundou outra equipe de Titãs. Nós adoramos ver super-heróis lutar uns contra os outros por quase nenhuma razão. Por que parar agora?

ABRAÇAR A LOUCURA DOS QUADRINHOS

Jovens titãs: 4 coisas que precisamos ver na série

Teen Titans não é apenas hormônios e desenvolvimento de personagens. No melhor, também é o melhor tipo de quadrinhos louco. Eles foram ao século 31. Eles lutaram contra as pessoas guerreiras da Estelar. Você quer saber o quão ruim eles são? Suas guerras destruíram seu planeta, e então eles se estabeleceram em outro planeta e destruíram aquele também. Agora, é claro, provavelmente foi traumatizante para os Tamaraneans, Deus os abençoe, mas foi ótimo para o público. Ver Estelar colocar as mãos em sua miserável irmã valeria o apocalipse (e o grande orçamento).

Eles lutaram contra dinossauros e ficaram Themyscira . Eles literalmente lutaram contra demônios em uma dimensão do inferno em seu caminho para salvar seu amigo de seu pai de antlered de nove olhos. Não hesite em nós agora. Preocupado com o orçamento? Pare de pagar Scott Lobdell.

Tão importante quanto o caráter é, às vezes, não há substituto para a insanidade absoluta. Os quadrinhos se destacam por isso. Não há necessidade de encurralar em um realismo hiper-acentuado.

GRANDES VILÕES

Jovens titãs: 4 coisas que precisamos ver na série

Você sabe o que sufoca os programas da DC? Não, não apenas o melodrama ou as sub parcelas repetitivas; É a falta de grandes vilões. Warner Bros colocou um embargo sobre o uso de certos personagens por medo de confusão e excesso de saturação (mas, por algum motivo, eles não pensam que ter dois diferentes Barry Allens é confuso para os fãs casuais). Então, considerando o embargo, sobre vilões o que nos resta? Imitações e o vilões que antes eram figurantes? Ugh.

Os Jovens Titãs lutaram contra Lex Luthor, Deathstroke, Brainiac, Trigon, Flash Reverso, Ra’s al Ghul, Cheshire, Superboy-Prime e Legion of Doom. Eles ganharam dessas ameaças gigantes. Nós tratamos os titãs como uma lista se eles tiverem ameaças na lista.

Especialmente em um show de conjunto como esse, você precisa de vilões dignos – e vilões bem representados.

Veja mais nesse link.

Quem é o líder dos Titãs?

O u003cstrongu003elíder dos Titãsu003c/strongu003e e o Robin mais u0022famosou0022, Dick Grayson ajudou a fundar o grupo quando deixou de ser o ajudante do Batman e desde então é provavelmente um dos membros mais importantes da equipe.

Quem são os Titãs originais DC?

Na saga u0022Caça aos u003cstrongu003eTitãsu003c/strongu003eu0022, Os primeiros u003cstrongu003etitãsu003c/strongu003e tinha sido Dick Grayson (O primeiro Robin e agora Asa Noturna), Garth (Ex-Aqualad e agora Tempest), Donna Troy (Ex-Moça-Maravilha), Roy Harper (Ex-Ricardito e agora Arsenal), Lilith Clay, Gnnark, Mal Duncan (o Guardião), e os irmãos Rapina e Columba.

Quem é o mais forte dos Jovens Titans?

Estelar. Não há dúvidas que a Estelar é uma dos integrantes u003cstrongu003emaisu003c/strongu003e poderosos dos u003cstrongu003eJovens Titãsu003c/strongu003e. Não apenas ela é uma alienígena dotada de superpoderes (superforça, voo, disparos de energia, absorção de raios ultravioleta, imunidade a radiação), como ela também foi treinada em seu planeta natal para ser uma guerreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20