Os 3 melhores jogos que eu nunca vou zerar

A cada ano que passa, acho que está ficando mais difícil encontrar tempo pra jogar todos os grandes jogos lá fora. Um colega jornalista de videogame e eu estávamos falando ontem sobre nossos atrasos, os jogos que começamos e realmente gostamos, mas nunca realmente tivemos tempo pra bater.

Quanto mais eu pensava sobre isso, comecei a perceber que existem alguns jogos incríveis por aí que eu provavelmente nunca vou terminar. Há uma eterna falta de oportunidade a qual todos nós sofremos como adultos. Isto é especialmente verdadeiro quando o seu trabalho é cobrir uma indústria onde algo novo está sendo lançado a cada dia.

Gostaria de aproveitar um momento pra elogiar os três maiores jogos que eu acho que não vou zerar, não importa o quanto eu gostaria.

Final Fantasy Tactics

jogos
Os 3 melhores jogos que eu nunca vou zerar

Eu me sinto especialmente envergonhado com isso, porque eu sempre digo que FFT é um dos meus jogos favoritos. Aqui está a coisa: eu joguei pela primeira vez quando peguei emprestado o cd pirata do meu melhor amigo. Eu tive cerca de 15 horas de profundidade antes de ter que devolvê-lo e isso é apenas o suficiente pra começar a conhecer o jogo.

Eu acabei comprando o jogo pra mim mais tarde, mas tive que começar do zero e precisava de alguns blocos extras pra salvar no meu cartão de memória – bons tempos. Como eu era jovem e não sabia o que estava perdendo, nunca fui muito longe. Eu também investi cerca de 7 horas na versão de PSP e, mais recentemente, algumas horas no meu Vita. Tanto quanto quero ver o final do jogo e recrutar o Cloud, eu apenas não vejo isso acontecendo, especialmente com a desaceleração horrível do PSP durante batalhas.

Monster Hunter 3 Ultimate

Os 3 melhores jogos que eu nunca vou zerar
Os 3 melhores jogos que eu nunca vou zerar

Esse é o meu tipo de jogo: um desafio e muito loot. Monster Hunter é um dos jogos mais gratificantes que já joguei. Você pode coletar coisas, mineirar coisas, matar as coisas e então pode esculpi-las e usá-las pra fazer novas armas e armaduras e então lutar contra coisas maiores. É uma fórmula simples, mas consume muito tempo. A maioria dos bons equipamentos que você vai precisar exigem que você volte e cace alguns monstros grandes várias vezes.

Esse é o ponto: cada vez que enfrenta um desses gigantes escamosos, você acha que a batalha fica mais fácil porque aprendeu os seus padrões e forjou itens melhores. Tempo gasto em fóruns de fãs irá revelar que não é incomum pros jogadores hardcores gastarem bem mais de mil horas em cada parcela da franquia. Tempo que eu não tenho mais.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

Os 3 melhores jogos que eu nunca vou zerar
Os 3 melhores jogos que eu nunca vou zerar

Logo depois que eu comprei este jogo, o preço caiu e você sabe o quê? Fiquei feliz por ter pago o preço total. Eu queria que o desenvolvedor tivesse esse dinheiro por criar algo tão bonito. Eu cheguei muito longe no jogo, mas nunca fiquei totalmente confortável com o sistema de batalha. Tenho que admitir que sou péssimo neste jogo e as batalhas de chefes estavam começando a ficar realmente desanimadoras e frustrantemente difíceis. E isso vem de um cara que ama os jogos da série Souls.

Eventualmente, fiquei sobrecarregado com o gerenciamento de todos os meus bichos de estimação e com a dificuldade e o meu interesse em completar o jogo murchou. É uma vergonha, porque este é um dos jogos mais encantadores e visualmente atraentes que eu já tive o prazer de jogar.

E quanto a vocês? Quais melhores jogos vocês nunca zeraram? Foi por causa de um chefe imbatível? A história era simplesmente longa demais? A dublagem estava péssima? Esta poderia ser uma conversa interessante!

Obrigado por ler até aqui. Veja mais nesse link.

Qual foi o Final Fantasy mais vendido?

u003cstrongu003eFinal Fantasyu003c/strongu003e VII já u003cstrongu003evendeu maisu003c/strongu003e de 9,5 milhões de cópias mundialmente, sendo o título u003cstrongu003emais vendidou003c/strongu003e de toda a franquia. u003cstrongu003eFinal Fantasyu003c/strongu003e VIII se tornou o jogo u003cstrongu003emais vendidou003c/strongu003e nos Estados Unidos apenas dois dias após seu lançamento, mantendo a posição por u003cstrongu003emaisu003c/strongu003e de três semanas.

Qual é a história de Final Fantasy?

Em 18 de dezembro de 1987 a japonesa Square lançou u003cstrongu003eFinal Fantasyu003c/strongu003e e mudou o mundo dos games. … u003cstrongu003eFinal Fantasyu003c/strongu003e IV, de 1991, foi o primeiro game da série para o Super Nintendo. Foi o primeiro a ter uma u003cstrongu003ehistóriau003c/strongu003e bastante focada nos seus personagens, bastante icônicos até hoje.

Qual a data de lançamento de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch?

O game foi lançado em17 de novembro de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20