Os 5 jogos mais supervalorizados da atualidade

Para os fãs de videogames, uma lista como esta será sempre controversa. Tal como acontece com filmes, livros, programas de TV, etc, o marketing de um jogo aguardado pode superar significativamente a sua qualidade. Esta lista mostra os cinco jogos mais super valorizados, novos e antigos, que foram ridiculamente superestimados e, por alguma razão, tão elogiados que ficaram entre os melhores.

Qualquer Guitar Hero

JOGOS MAIS SUPERVALORIZADOS
créditos de imagem : PS2

O sucesso deste jogo é um mistério parece um mistério. É divertido inicialmente, mas por que alguém iria comprar mais do que um desses jogos? É por causa dos gráficos terríveis? Ou talvez a terrível seleção de músicas; especialmente a partir do terceiro título, ironicamente chamado de “lendas do rock.” O que diferencia este jogo de outros na lista, é que este não foi bom mesmo.

Gears of War

Os 5 jogos mais supervalorizados da atualidade
créditos de imagem : MicrosoftXbox Game StudiosStarryGames

GoW foi sem dúvida o jogo mais vendido do Xbox 360 após seu lançamento. Sim, o jogo se vangloriou dos melhores gráficos do 360 e jogar on-line foi, aparentemente, muito bom. Mas o modo de campanha era chato. Os níveis muito em linha reta – tudo que você tem a fazer é seguir um caminho definido, enquanto mata os inimigos no caminho. Devido a isso, o jogo é muito repetitivo e você fica entediado facilmente. Este jogo definitivamente não é tão bom quanto os adoradores dele gostariam que você acreditasse.

Call of Duty 4

Os 5 jogos mais supervalorizados da atualidade
créditos de imagem : PlayStation 3, Microsoft Windows, Xbox 360, Mac OS Classic, Nintendo DS, Wii

Na verdade, qualquer jogo Call of Duty. Agora, obviamente, o mundo gamer vai discordar desse ponto, mas vamos lá… este jogo não requer nenhuma habilidade. O modo de campanha neste jogo foi bom, sem argumentos. Mas o jogo online (que, hoje em dia, é o foco dos jogos) foi certamente superestimado. Jogadores relataram que é possível ter sucesso no jogo, mesmo se você não estiver jogando.

Como? Bom, houve um que relatou estar jogando no modo online com uma habilidade chamada martírio e saiu para atender o telefone. Quando voltou havia duas mortes registradas. Isso só sugere que não há nenhuma habilidade de jogador envolvida. E não adianta mencionar Ghosts…

GoldenEye 007

Os 5 jogos mais supervalorizados da atualidade

Esse jogo entrou para a lista após o anúncio de um remake. Ele era considerado o melhor jogo de todos os tempos. Mas de novo, ERA. Ele era um sucesso na sua época, mas fazer um remake é que foi um erro. Há muitos jogos de tiro que foram lançados depois dele que já são considerados velhos e que não merecem remake. Então por que esse seria tão especial? Bom, fazer um remake só tornou enjoativo e acabou com a imagem boa que se tinha dele.

Halo

Os 5 jogos mais supervalorizados da atualidade
creditos de imagem :  Bungie343 IndustriesXbox Game Studios

Halo é um jogo bom para se passar o tempo e tudo mais, mas ele, definitivamente, não é o melhor jogo do mundo. A história é banal – um exército de um homem persegue e tenta destruir uma enorme arma chamada de “estrela da morte”. Sem contar que os bandidos são os caras mais irritantes da história dos videogames. Vamos ser sinceros, ele é bastante enjoativo…

Obrigado por ler até aqui, veja mais de nossas matérias nesse link.

O que são os jogos?

Jogo é toda e qualquer atividade em que exista a figura do jogador (como indivíduo praticante) e regras que podem ser para ambiente restrito ou livre. Geralmente os jogos têm poucas regras e estas tendem a ser simples.

O que são jogos eletrônicos exemplos?

O u003cstrongu003ejogou003c/strongu003e eletrônico, videojogo ou videogame u003cstrongu003eéu003c/strongu003e aquele que usa a tecnologia de computador. Ele pode ser jogado em computadores pessoais (dentre eles tablets u003cstrongu003eeu003c/strongu003e telefones celulares), em máquinas de fliperama ou em consoles. … Os consoles u003cstrongu003esãou003c/strongu003e conectados a controles manuais u003cstrongu003eeu003c/strongu003e a um aparelho de televisão.

Qual o benefício dos jogos eletrônicos?

A maioria dos u003cstrongu003ejogos eletrônicosu003c/strongu003e exige dos seus praticantes um alto nível de concentração e, consequentemente, demanda a tomada de decisões de forma rápida. Portanto, esse tipo de conteúdo consegue trabalhar a agilidade e o raciocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20