Os 7 Games mais violentos da industria

Violência, aposto que sua mãe já gritou no seu ouvido por você esta jogando alguns games violentos, aquela momento que sua mãe viu você fazendo um fatality no seu amigo no Mortal kombat e sua mãe grita perguntando “que peste de jogo é esse ?” acredito que todo mundo já passou por isso, brincadeiras de lado neste post iremos abordar os 7 games mais violentos da industria, pra você jogar na frente de seus pais, tá parei, mentira parei não.

Vamos para os critérios, vamos usar a opinião popular e misturar com a minha opinião pessoal, se nos esquecermos de colocar algum bem relevante mencione nos comentários para complementar, sendo assim vamos começar.

1 – Mortal kombat – Saga

Era obvio que esse tinha que estar na lista, sendo um game que mudou os games de luta tornando eles mais sérios ele ganhou um destaque enorme por mostrar ser diferente pra época, trazendo a possibilidade de matar seu oponente da pior maneira possível e além disse com o passar dos anos os Hardware foram melhorando, os consoles foram apresentando gráficos realista e assim veio a possibilidade de colocar um verdadeiro show de sangue na tela da TV, então chegamos ao MK 11, que até agora traz a maior violência gráfica da saga.

22153913268370
violentos

2 – God of war III

Chegando a ser banido em alguns países, Não era novidade God of war estar nesta lista, God of war já tinha um certo grau de violência gráfica no primeiros games da saga, porém o nível subiu consideravelmente no God of war III pois era o God of war na 7 geração de consoles o famoso e amado por muitos o play 3, hardware novo e pronto pra usar tudo que tinha pra oferecer.

violentos
violentos

Então o nível de violência gráfica subiu bastante por causa das melhorias gráficas e os desenvolvedores não quiseram economizar nisso, logo no inicio do game vemos um show com a primeira boss battle sendo o Kratos Vs o Deus dos mares Poseidon, Kratos estraçalha o Deus dos mares de maneira bem assustadora.

3 – Manhunt 2

Lançado em 2007 para o play 2, wii, PSP e PC Manhunt é certamente um jogo confuso, ele é um tipo de BBB da Matança, até que de certa forma seria bem legal, um BBB onde toda aquela gente mimada se mata, ta dessa vez eu parei, brincadeiras de lado, a Rockstar sabe como entrar em polemica, este jogo é a prova disso e também acho que não precisa nem explicar que o porque a Rockstar não vai querer fazer um Remastered ou Remake dele.

577007729 13bb5e0293 z
violentos

4 – Carmageddon

Esse aqui é clássico, sendo um game onde o seu único objetivo é ganhar um corrida e dando a possibilidade de matar atropelando a qualquer um que aparecer na sua frente, obviamente Carmageddon já chegou a ser expulso em alguns países por alto nível de violência inclusive no brasil.

31233225127 cd22d1a5c2 b
violentos

5 – Resident Evil 7

Provavelmente sendo o game que deu o impulso que a saga Resident precisava, o Resident Evil 7 consegue ser diferente e ao mesmo tempo consegue ser um game da saga Resident Evil, mas ele também ficou bastante conhecido pela sua violência gráfica, não só como Resident Evil 4 também.

27709386055 231254ebbd z
violentos

6 – MadWord

Esse é engraçado pois é um jogo bastante violento e foi lançado pra qual plataforma? acredite se quiser foi lançado para o Wii, o console conhecido como o console da família o console da Nintendo, quem diria, mesmo tendo uma violência gráfica notória, toda a violência do game tinha um tom cômico, engraçado porem sangrento.

maxresdefault 4 1
violentos – Todos os direitos reservados a Sega

7 – Postal 2

Outro que tem um toque cômico mas com violência gratuita é postal 2, acho que todo mundo já ouviu falar dele, pois é um game bem estranho por sinal, você pode chuta cachorro, mija no povo, mata qualquer que aparecer e por ai vai, obviamente o game foi banido em vários países por alto nível de violência.

capsule 616x353 1 1
todos os direitos reservados a Running with Scissors – violentos

8 – Hatred

Ok, em todos desta lista eu mencionei games violentos, mas esse ultrapassa esse nível, Hatred é um game onde seu único objetivo é… bem matar pessoas inocentes da pior maneira possível que você pode imaginar, o Protagonista afirma que a humanidade é nojenta e que deve ser eliminada, assim começa a sua “jornada” de matar todo mundo, sim isso não é zuera, é real, se quiser dar uma olhada nele o game tem restrição de “Aduts Only” ou seja, apenas para maiores de 18 e o jogo esta disponível na Steam.

capsule 616x353 2
todos os direitos reservados a destructive creations – violentos

O que é “Adults Only” ?

É uma restrição de idade onde apenas maiores de 18 anos são autorizados a comprar o game.

Quais os games que foram banidos no Brasil ?

Os games que foram banidos no brasil foram Mortal kombat, GTA San Andreas, Gta Vice City, Postal, Doom, Carmageddon, Cs, Duke nukem 3d, Bully e até God of War

Curtiu ? Se curtiu Compartilhe nas suas redes sociais e visite nosso site para mais post como esse.


Blackwolf

Game developer, Violonista, Artista, Desenhista, programador e nerd. Kept you waiting, huh? Inta : gamer_mago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *