Os melhores RPGs Mobile

Os melhores rpgs mobile
Os melhores rpgs mobile

O Rpg fo um dos primeiros generos de games a entrar pro mundo mobile e isso fez deles um sucesso nos dispositivos android e ios.

Rpgs tem seguidores leais onde quer que vá, milhões de gamers passam horas personalizando seus personagens para gastar mais tempo em batalhas epicas.

Não importa qual seja o seu estilo de RPG favorito, nesta lista você vai encontrar algum que lhe agrade.

Another Eden – RPGs Mobile

Um outro Eden tem o mesmo criador e compositor de Chrono Trigger, foi lançado inicialmente para Android E IOS com a intenção de depois invadir o mundo dos consoles.

O game funciona como um RPG oriental de plataforma com alguns movimenos em 3d. Inicialmente foi criado 66 capitulos com o intuito de serem expandidos com o tempo.

Os melhores RPGs Mobile
Wright Flyer Studios

O método de batalha é em turno, e o seu personagem pode interagir com outros enquanto viaja nos períodos do passado, presente e futuro.

O jogo pode ser adquirido de graça com itens a venda dentro do game.

Diablo Immortal – RPGs Mobile

Anunciado em 2018, É um dos jogos mais aguardados do momento. O título será disponibilizado para Android e IOS. A blizzard já criou pagina sobre a produção do game:

Os melhores rpgs mobile
blizzard

Diablo Immortal será do gênero MMO ARPG, e a história sera entre o segundo e terceiro game da franquia.

As batalhas em tempo real serão todas ‘online’ e dará para escolher uma entre seis classes diferentes.

AFK Arena – RPGs Mobile

Este é um dos títulos mais baixados e bem avaliados na PlayStore. O jogo foi feito para aqueles que nao tem muito tempo de ficar lutando em horas intermináveis de batalhas.

O game usa um método chamado “hero collector, onde uma abordagem Idle recompensa os jogadores mesmo que eles não estejam jogando.

Os melhores rpgs mobile
Lilith Games奧瑞吉有限公司

As batalhas em termo de game play segue a maioria dos game mobile atuais, é possível deixar tudo no automático e apenas assistir às batalhas.

Raid: Shadow Legends – RPGs Mobile

É um RPG onde os jogadores coletam centenas de herois para formar um grupo forte e poderoso para entrar em varios modos de batalha.

Os melhores rpgs mobile
 Foto: Divulgação/Plarium Global

O que torna este jogo atrativo são os gráficos realistas com personagens que lembram games como Warcraft.

As batalhas são dinâmicas e possuem modo manual e automático.

Mirage Memorial Global – RPGs Mobile

Desde que foi lançado o game bem melhorando nas suas avaliações. Neste universo, a história da raça humana acabou a milhares de anos, e agora por meio de um processo de DNA você precisa unir versões femininas de figuras fictícias e historias reencarnadas, entre elas estão: rei Arthur, Leonardo Da Vinci e Nostradamus.

Os melhores rpgs mobile
Foto: Divulgação/Efun Company

Estes personagens reencarnados como mulheres precisam unir forças para lutar contra Lucifer.

Evertale – RPGs Mobile

Este game segue uma pegada parecida com Pokemon e Digimon. No mundo de Evertale o jogador tem que capturar monstros para que eles lutem contra outros monstros.

A diferença é que em Evertale os monstros lutam lado a lado com os humanos, podendo unir até 4 lutadores em uma única batalha.

Os melhores rpgs mobile
Foto: Divulgação/ZigZaGame Inc.

Para quem curte games retrô, esta é uma ótima opção, seus gráficos coloridos em 2d podem passar uma bela sensação de nostalgia.

O que é RPG na vida real?

u003cstrongu003eJogou003c/strongu003e de Interpretação de Papéis ou “u003cstrongu003eJogou003c/strongu003e de Interpretação de Personagens”. Nele um grupo de amigos se reúne para construir uma história, como se fosse um teatro de improviso. … Ou não, pois também é possível interpretar vilões e anti-heróis.

Como funciona o sistema de dados no RPG?

No sistema RPGQuest, isso é feito jogando-se dois u003cstrongu003edadosu003c/strongu003e de 6 faces (que sempre representaremos como 2d6) e somando-se o resultado dos u003cstrongu003edadosu003c/strongu003e aos bônus relevantes. Essas jogadas com os u003cstrongu003edadosu003c/strongu003e são chamadas de testes

Como jogar um RPG de mesa sozinho?

Existem as chamadas u0022aventuras solou0022 que ainda assim exigem a participação de duas pessoas: um Narrador e um u003cstrongu003eJogadoru003c/strongu003e que interpreta o personagem na história.

Veja mais aqui.

Por Bruno Sage

Nós não precisamos de credo, nem de doutrinação por homens velhos desesperados. Tudo que precisamos é que o mundo seja como é. E é por ISSO que os Templários nunca serão destruídos!"

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *