• Início
  • Franquias
  • 7 coisas que gostaríamos de ver no Assassins Creed Valhalla

7 coisas que gostaríamos de ver no Assassins Creed Valhalla

É um fato que Assassins Creed Valhalla causou um bom Hype na revelação do trailer cinemático mas também deixou uma parte dos fãs preocupados com o futuro da franquia.

Depois da revelação do gameplay, muita gente se decepcionou mas em contra partida muita gente adorou, então Valhalla se tornou um divisor de águas mesmo antes do seu lançamento.

Assassins Creed Valhalla
todos os direitos reservados a Ubisoft – Assassins Creed Valhalla

Mesmo a divisão dos fãs e as controvérsias no desenvolvimento a ubisoft parece esta se esforçando para entregar um bom jogo, então neste post iremos abordar 5 coisas que queremos ver no Assassins Creed Valhalla.

7 – Sistema de combate aprimorado

Assassins creed sempre foi uma franquia onde o combate foi priorizado, em todos os games da serie o combate sempre chamava atenção por parecer muito divertido.

7 coisas que gostaríamos de ver no assassins creed valhalla
Todos os direitos reservados a Ubisoft – Assassins Creed Valhalla

No Valhalla não pode ser diferente, nos gameplays recentes vimos bastante do que o jogo pode oferecer mas não tudo o que ele tem, a Ubisoft não pode se focar demais no combate RPG, caso fizer isso, muitos fãs vão perder a paciência fácil, ela tem buscar o equilibrou entre o desafiador e simples.

6 – Personagens Carismáticos

Um dos motivos pelo qual Assassins Creed IV Black Flag se tornou um dos melhores game da franquia mesmo sem o Desmond foi o Carisma que a maioria dos personagens tinha.

7 coisas que gostaríamos de ver no assassins creed valhalla
Todos os direitos reservados a Ubisoft

Cada personagem tinha um carisma que faz o jogador se apegar muito fácil a eles, principalmente o Edward que se tornou o protagonista favorito de muita gente, então para que o Valhalla tenha uma aprovação maior por parte dos fãs os personagens precisam ter um ótimo carisma.

5 – Assassinos e Templários

A principal critica que o Odissey recebeu foi que o game tinha perdido sua identidade, sendo um jogo que não tinha quase nada dos elementos que a franquia tinha se consagrado, por esse motivo a maioria dos fãs espera um foco maior na guerra ideológica entre os Assassinos e Templários.

7 coisas que gostaríamos de ver no assassins creed valhalla
todos os direitos reservados a Ubisoft

Colocando de alguma forma o protagonista Eivor no meio dessa guerra, afinal ele tem uma Hidden Blade, ou seja, em um momento ou outro ele vai ter um encontro com a Ordem.

4 – Gameplay mais solida

Algo que fez muita gente odiar o titulo anterior foi a movimentação do Alexios/Kassandra, a movimentação é bem travada em comparação aos títulos anteriores como Unity.

7 coisas que gostaríamos de ver no assassins creed valhalla
Todos os direitos reservados a Ubisoft

Mesmo a gente sabendo que o game será focado no RPG, seria otimo ver uma movimentação mais realista e menos travado como a do Odissey, algo mais flexível.

3 – figuras Históricas

A franquia Assassins Creed ficou bastante conhecida pela sua representação de vários momentos históricos, como a revolução francesa, as 3 cruzadas, a era de ouro da pirataria e etc.

7 coisas que gostaríamos de ver no assassins creed valhalla
todos os direitos reservados a Ubisoft – Assassins Creed Valhalla

Mas em todos os games da serie sempre teve uma figura histórica que sempre tem um papel importante no enredo do game, então é obvio que todo mundo vai querer ver varias figuras históricas na era dos vinkings.

2 – Mitologia Nórdica

Mesmo a Ubisoft tendo confirmado algumas criaturas mitológicas no game queremos mais algumas que certamente faria o jogo ter momentos épicos, como o lobo Fenrir, a serpente Jörmungandr, gigantes de gelo e etc, mesmo sendo algo que seria difícil de ver, seria muito legal de ter no jogo como um Boss Battle.

7 coisas que gostaríamos de ver no assassins creed valhalla
mitologia nórdica

Criaturas mitológicas que podem aparecer :

No odissey vimos diversas criaturas gregas, como ciclope, esfinge e etc, então aqui vai alguns que podem ou que seria legal de ver no novo jogo da saga :

As chances são pequenas mas não custa nada sonhar.

1 – Consequências

Assassins Creed Odissey adicionou o elemento de escolha na gameplay, algo bem parecido com o The Witcher 3, mas diferente do game do estúdio polonês, Assassins Creed Odissey não dá a mesma tensão que the Witcher 3 causa.

7 coisas que gostaríamos de ver no assassins creed valhalla
todos os direitos reservados a CD PROJECT RED

Suas escolha no Odissey pode não interferir em absolutamente nada no enredo e sem contar que algumas das relações com os NPCs que estabelecemos no Odissey parecem ser bem forçadas, então gostaríamos de ver consequências mais pesadas ou mais significantes para Valhalla.

Assim em toda missão que iriamos fazer pensaríamos duas vezes antes de falar ou fazer alguma coisa que pode alterar o caminho da historia.

Quando Assassins Creed Valhalla vai lançar ?

A Ubisoft revelou a data para 17 de setembro de 2020.

Quais plataformas o Assassins Creed Valhalla vai estar disponível ?

Assassins Creed Valhalla vai estar disponivel para Play 4, Play 5, Xbox one, Xbox Series X e PC.

Quanto custa Assassins Creed Valhalla ?

No ps4 em pré-venda custa 250 reais , no Xbox também, mas no PC mais especialmente na Epic esta custando 200 reais.

Curtiu ? Se curtiu compartilhe nas suas redes sociais e visite nosso site para mais post como esse.

Comments (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20