Teoria: Jogos da Nintendo se passam em um único Universo

Teoria jogos da nintendo se passam em um unico universo
Teoria jogos da nintendo se passam em um unico universo

Ola pessoal   enquanto surfava  pela internet me deparei com uma teoria interessante : Todo os  jogos da Nintendo se passam  no mesmo universo. Então confira agora essa teoria  que foi adaptada por mim:

 

Tudo  começa nos jogos  The Legend of Zelda e Fire Emblem que se passam em uma terra medieval . Após certo período de tempo , Mario e donkey Kong lutam por algum motivo que provavelmente é Peach. Mario vence a luta e fica na cidade iniciando a série  Super Mario Bros, enquanto Donkey Kong aceita a derrota e da inicio a série Donkey Kong.Mario então sonha dando origem , a história contada de quando ele era criança e todos os jogos de esportes que ele tem jogo.Também em um lugar um pouco mais distante destes acontecimentos, acontecia os fatos de EarthBound.

Passam-se muitos anos e a terra entra em guerra, onde acontece o jogo  Advanced Wars . Durante a guerra uma das facções  produz pokemon que são a chave para  vencer a guerra e as criaturas são espalhadas pela Terra, gerando o jogo Pokemon.

Outra vez temos um pulo no tempo, até chegarmos em uma civilização avançada na Terra que consegue viajar no espaço , isso gera os jogos Metroid. Mas, também existem outras civilizações explorando  o universo   que são os jogos Star Fox e F-zero. E em um planeta em especial se controla os sonhos a chamada Dream Land , que cria os jogos Kirby.

Tempo se passa até chegarmos em uma terra onde apenas pequenas criaturas que tiveram que evoluir de pokemons para pikmins  para sobreviver.Nisso o planeta é encontrado e começa a série Pikmin.

Então os guerreiros são retirados do seus tempos para lutarem no Super Smash Bros.

 

Gostaram dessa teoria? Tem algum jogo que poderia se encaixar? Encontrou algum erro? Comente! E muito obrigado por ter lido essa matéria.

 

Bulbasaur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *