Top 5: jogos Marvel para consoles da Nintendo!

marvel

Nesta última quinta, dia 26, a Square Enix Marvel Entertainment anunciaram uma parceria para o lançamento de diversos jogos baseados em personagens de suas franquias. O primeiro deles já foi divulgado, porém sem muitos detalhes e será um projeto com Os Vingadores. Cumpre ressaltar que a Square Enix já declarou apoio ao Switch, novo console da Nintendo, sendo assim é esperado que o jogo também seja lançado para o console. E é com base nesta especulação que apresentamos este Top 5 com jogos da Marvel lançados para consoles Nintendo.

Fonte: LOVE Roms

5) Super-heróis da Marvel – War Of The Gems (SNES)

Marvel Super Heroes – War Of The Gems lançado para o SNES em 1995, é baseado na saga “A Manopla Do Infinito” , onde na história, Adam Warlock pede ajuda aos super-heróis da Terra para reunir as chamadas, Jóias do Infinito, antes que caiam nas mãos de Thanos. História esta que, inclusive já está sendo adaptada para o Cinema. No jogo você pode controlar Wolverine, Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro e Hulk.

Fonte: Mobygames

4) Homem-Aranha (N64)

Assim como diversas franquias, os personagens Marvel não foram muito aproveitados no Nintendo 64, sendo assim destacamos Spider-Man que foi desenvolvido pela Neversoft em 2000, ganhando uma versão alternativa também para Game Boy Color. O jogo possuía uma versão onde o cartucho era vermelho, deixando de lado o tradicional cinza. Mas o grande diferencial do jogo, são os diversos uniformes utilizados nas HQ’s e que você poderá usá-los, como o uniforme preto e a versão 2099. Durante o seu desenvolvimento o herói encontra diversos aliados como o Demolidor e vilões como Dr. Octopus, Mysterio e Carnificina.

Fonte: Emuparadise

3) Homem-Aranha 2 (Gamecube)

O enredo de Spider-Man se baseia no filme homônimo, estrelado por Tobey Maguire, contando, inclusive, com a adaptação dos atores do filme. O jogador pode explorar diversas partes da cidade, como a ilha de Manhattan, com um sistema de lançamento de teias bastante fiel. O jogador  é livre para escolher entre seguir as missões do jogo ou apenas explorar a cidade, onde neste ato ele poderá ativar pequenas missões como impedir um assalto ou perseguindo criminosos. Assim como no filme o vilão principal é o Doutor Octopus, embora outros vilões clássicos, como Shocker e Rino fazem aparições.

Fonte: IGN

2) Marvel: Ultimate Alliance (Wii)

Lançado para Wii pela Raven Software e Actiovision em 2006, contando com mais de 140 personagens do mundo Marvel, sendo 20 deles jogáveis, como o tagarela Deadpool. Em Marvel: Ultimate Alliance, os jogadores podem criar times de até quatro personagens, jogando em modos Online ou cooperativos, além disso no modo arcade o jogador deve matar o maior número de inimigos para ganhar experiência e aumentar o nível de força. O jogo ganhou uma sequência, posteriormente, também para Wii.

Fonte: Nintendo

1) LEGO Marvel’s Super Heroes (Wii U)

E não poderíamos deixar de lado a versão da Marvel adaptado pela franquia de sucesso LEGO. Lançado para Wii U,  Lego Marvel Super Heroes é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela TT Games e distribuído pela Warner  Bros. A jogabilidade varia entre momentos de luta e resoluções de quebra-cabeças, onde o jogador deve usar habilidades especiais de cada um dos mais de 150 personagens.

E aí, o que esperar desse novo jogo? Vamos torcer para que ele realmente saia para Switch também!

Obrigado por ler até aqui veja mais matérias nesse link.

Quais os heróis da Marvel?

Super-equipes, como os Vingadores, os X-Men, o Quarteto Fantástico, os Guardiões da Galáxia, os Defensores, os Inumanos e outros super-u003cstrongu003eheróis Marvelu003c/strongu003e vivem neste universo, incluindo personagens como Homem-Aranha, Capitão América, Homem-Formiga, Capitã u003cstrongu003eMarvelu003c/strongu003e, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra e etc.

Quantos personagens têm a Marvel Comics?

Com a estimativa de 17 mil u003cstrongu003epersonagensu003c/strongu003e, é gente suficiente para descartar os menos populares, sem nunca ter que repetir um único herói em um longa.

É verdade que a Disney comprou a Marvel?

Em 31 de agosto de 2009, The Walt u003cstrongu003eDisneyu003c/strongu003e Company u003cstrongu003ecomprou a Marvelu003c/strongu003e Entertainment por US$ 4 bilhões. … Em abril de 2012, The Walt u003cstrongu003eDisneyu003c/strongu003e Company China, u003cstrongu003eMarvelu003c/strongu003e Studios e DMG Entertainment anunciaram um acordo para co-produzir Homem de Ferro 3 na China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20