Top 10 de FPS em Jogos Mobile

Top jogos mobile de fps
Top jogos mobile de fps

Hoje em dia os jogos de tiro ou também conhecidos como FPS são uma febre e as versões para celular não ficam muito de outras plataformas.

Para você que é fã e para qualquer jogador que goste de FPS, reunimos aqui uma lista com os melhores jogos de tiro para Android, baseados na jogabilidade, gráficos, inovações e etc.
Confira abaixo os 5 melhores jogos de tiro para Android!

1 – PUBG – FPS

Playerunknown Battlegrounds o game que deixou o gênero (Battle Royale) uma febre mundial, P.U.B.G não poderia ficar de fora dessa lista.

O game não possui modo solo, por isso é perfeito para quem gosta de um game mais competitivo.

P.U.B.G é uma game com características parecidas com outros games no mercado, a grande sacada do game é o tamanho dos mapas que costumam ser bem grandes, é a customização dos personagens que é diferenciada.

Assim como outros jogos da mesma plataforma, você é colocado em algum mapa com outros jogadores, em média 100 jogadores, o último sobrevivente ganha a partida.

FPS

2 – Free Fire- FPS

Bem parecido com P.U.B.G, o free fire é um Battle Royale com o gráfico mais reduzido e partidas mais curtas.

Uma grande sacada do game é permitir que o jogador escolha diferentes habilidades entre os personagens, com uma temática mais leve o free fire é muito parecido com o P.U.B.G.

Uma grande vantagem do free fire é que ele roda praticamente em qualquer celular.

Créditos: Garena - FPS
Créditos: Garena – FPS

3 – Fortnite – FPS

Não temos como falar de jogos de tiro para android e não citar o Fortnite, O game levou o publico a loucura mesclando elementos de games de tiro com a possibilidade de catar itens para construção de estruturas no meio da partida.

A versão mobile do Fortnite ainda não faz muito sucesso, mas com certeza o game vai receber atualizações gráficas, novos itens e modos que deixará o game a altura da sua versão de computador

4 – Modern Combat 5 – FPS

com certeza um dos games de tiro mais populares para android, chega a ser conhecido como o “Call Of Duty” para android, contando com um imenso arsenal de armas e acessórios o game proporciona uma grande nostalgia com uma pegada mais moderna.

Top 10 de fps em jogos mobile

O Modern Combat 5 é um game clássico dividido entre solo modo e Multiplayer, você pode fazer várias missões com a duração em torno de 5 a 10 minutos tendo uma boa variedade de modos.

5 – Dead Effect – FPS

Dead Effect 2 é um jogo de tiro para android bem profundo em termos de história, o game oferece uma campanha solo de até 20 horas, os gráficos são bem desenvolvidos é tem uma pegada de personagens no estilo RPG.

O game não é muito inovador entre os FPS, mas conta com várias mecânicas de interação legais. Por exemplo, você tem que botar o dedo na tela para que o personagem consiga escanear a sua impressão digital para abrir portas.

Top 10 de fps em jogos mobile
Créditos : BadFly Interactive

A história do Dead effects 2 é bem trabalhada, fazendo o jogo ser uma bela opção para te prender por várias horas.

6 – Hitman Sniper – FPS

O game Hitman Sniper é um game de tiro para android com o foco nas estratégias e ações do próprio jogador, infelizmente só possui um cenário, cada nível é focado em abater seus alvos.

O fato de ter apenas um cenário não deixa o game chato, pois é possível achar segredos espalhado pelo mapa e proporcionando novas chances de se posicionar no mapa fazendo assim o jogador aprimorar cada vez mais sua maneira de atirar.

7 – Counter Attack – FPS

Temos que falar logo de cara que é uma cópia bem feita do nosso querido Counter Strike, claro que o foco é no modo Multiplayer que basicamente é um time de terroristas vs um time de contra terroristas.

O foco dos terroristas é implantar uma bomba enquanto os contras terroristas tem que impedir ou tentar desarmá-la, é uma ótima maneira de se manter ocupado.

8 – Dead Trigger 2 – FPS

O game Dead Trigger 2 é um FPS clássico de terror com zumbis, o jogador tem que completar as Quests no mundo destruído pelos zumbis.

O game tem gráficos próximos a um jogo de PC com vários cenários diferentes ao longo do game conforme o personagem vai percorrendo a história proposta no game.

9 – Shadowgun Legends – FPS

Podemos dizer que o game Shadowgun Legends é construído com vários elementos RPG, é possível interagir com 90% de tudo que você encontra dentro do game, tornando curioso cada novo mapa apresentado.

O game conta com um sistema de Raid que deixa incluir outros jogadores para enfrentar os Boss fortes demais para serem mortos numa campanha solo.

O game conta com PVP, com capacidade para 6 jogadores com várias formas diferentes de desafios para testar suas habilidades contra outros usuários.

10 – NOVA Legacy – FPS

È o jogo mais recente da categoria NOVA, Uma franquia de jogos de tiro para android.
Com uma pegada meio Halo, é um ótimo FPS para os jogadores que amam ficção futurista.

O game oferece um modo Multiplayer para 8 jogadores, modo competitivo e sistema de personalização.

Qual foi a data de lançamento do Dead Effect 2 ?

u003cstrongu003eiOSu003c/strongu003e, u003cstrongu003eAndroidu003c/strongu003e:u003cbru003e28 October 2015u003cbru003eu003cstrongu003eWindowsu003c/strongu003e, u003cstrongu003eOS Xu003c/strongu003e:u003cbru003e18 February 2016u003cbru003eu003cstrongu003eXbox Oneu003c/strongu003e,u003cbru003e13 January 2017u003cbru003eu003cstrongu003ePlayStation 4u003c/strongu003e,u003cbru003e17 January 2017

Quando foi lançado o PUBG ?

Dezembro de 2017

Em quais plataformas posso jogar Fortnite ?

u003cbru003eWindows ,macOS ,Nintendo Switch ,PlayStation 4 ,PlayStation 5 ,Xbox One ,Xbox Series X ,iOS ,Android

Esperamos que tenha gostado das dicas, informações e que tenhamos te ajudado de alguma forma. Para ter acesso a mais informações, acesse nosso site clicando aqui.

Por Gabriel Silva

Gamer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *