Veja todas as novidades do último Nintendo Direct resumão

Muitas surpresas e novidades apresentadas na última Nintendo Direct. Foram por volta de 40 minutos de muitas emoções e aqui você confere tudo em primeira mão!

Star Fox Zero: Até então, com previsão de adiamento, a Nintendo nos surpreendeu anunciando que o título está finalmente pronto e que chega em 22 de Abril. É baseado na versão clássica de N64 mas com algumas diferenças fundamentais. O primeiro o mapa e o layout são completamente diferentes, com possibilidade dos jogadores descobrirem e conquistarem novas rotas a cada nível. Além disso, haverá uma fase bônus chamada “Fortuna”. No modo de 2 jogadores, um ficará responsável por controlar a nave e o outro irá controlara a mira. Para finalizar, é importante ressaltar que o amiibo de Fox, irá liberar conteúdo extra.

Foi anunciado também Star Fox Guard, que havia sido mostrado a 2 anos atrás com o nome de Project Guard, mas foi finalmente finalizado e será lançado juntamento com Star Fox Zero. De maneira geral, o título trata-se do pai de Slippy, Grippy, que está recolhendo materiais raros no espaço, mas está sendo atacado por inimigos, começando assim o enredo do jogo. Os jogadores poderão criar suas próprias fases e compartilha-las online.

Os dois jogos poderão ser comprados em uma Edição Bundle, ou comprados separadamente.

Splatoon – O jogo receberá uma atualização já na próxima semana, em 8 de Março, com melhorias nos servidores e balanceamento de equipamentos. Já a partir de Abril, haverão dois novos updates que irão trazer novas armas para o jogo.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games – Foi anunciado que o jogo será lançado em 24 de Junho para Wii U, enquanto a versão de 3DS chegará um pouco mais cedo, em 18 de Março na América do Norte e em 8 de Abril na Europa.

Super Mario Maker – São mais de 6.2 milhões de fases que foram criadas para o grande sucesso da Nintendo.  O novo update traz mais elementos de criação e será disponibilizado a partir do dia 9 de Março.

Tokyo Mirage Sessions #FE – JRPG que será lançado para WiiU em 24 de Junho. O mesmo já havia chegado no Japão com o nome de Genei Ibun Roku #FE. A versão ocidental audio original e a trilha sonora em japonês, uma boa notícias para os fãs.

Lost Reavers – Exclusivo de WiiU produzido pela Bandai Namco que teve seu lançamento confirmado nos Estados Unidos. Trata-se de um jogo multiplayer online, free-to-play, que terá uma versão beta aberta, duas semanas antes do lançamento oficial em 14 de abril, sendo que a versão completa chega no mesmo mês, dia 28.

Paper Mario: Color Splash – Depois de muitos rumores, finalmente Paper Mario: Color Splash foi oficialmente anunciado.  Esse novo lançamento introduz novas fases para Mario e seus amigos, como por exemplo, Prism Island, bem como uma nova mecânica de jogo.

Pokken Tornament – Nenhum conteúdo a mais foi revelado, somente reforçaram que o título chega em 18 de Março e foram mostrados alguns Pokémons em ação, ressaltando a necessidade de se ter reflexos rápidos e a capacidade de antecipar aos movimentos de seus adversários.

Mini Mario and Friends Amiibo Challenge – Mais um dos muitos jogos anunciados hoje, porém este será totalmente gratuito e estará disponível para 3DS e WiiU. Os jogadores poderão utilizar seus amiibos para jogar em fases inspiradas em Mario vs. Donkey Kong. Dez amiibos serão compatíveis: Mario, Luigi, Peach, Rosalina, Toad, Yoshi, Bowser, Bowser Jr., Donkey Kong e Diddy Kong. Cada um tem seu própria fase associada, assim como a habilidade necessária para completa-la. O título chega em 25 de Março.

Virtual Console – Vários jogos clássicos serão adicionados ao Virtual Console do New 3DS. Earthbound e Super Mario World já estarão disponível imediatamente. Já na próxima semana, teremos Link to the Past e Super Metroid e em seguida, F-Zero, Mario Kart, entre vários outros títulos famosos.

Azure Striker Gunvolt 2 – Foram mostrados mais detalhes do título, sendo um jogo em 2D com muita ação, focando nas aventuras de um jovem com poderes de raios, que defende a liberdade contra as ambições de uma terrível e gigantesca organização que pretende dominar o mundo. Foram mostradas também algumas habilidades de outro personagem, como a possibilidade de se copiar os poderes utilizados pelos Boss. O jogo tem previsão para chegar durante o inverno no 3DS.

Fire Emblem Fate Revelations – Muitos segredos serão enfim revelados. Para aqueles que já possuem algum dos outros jogos, Revelations estará disponível na Nintendo E-Shop por US$ 19,99 dolares. Além disso, haverão dois novos mapas que podem ser comprados separadamente por US$ 2.49 cada.

Hyrule Warriors Legends – Foi anunciada uma Season Pass com 4 DLCs que serão lançados em 2016. Primeiramente teremos Ganondorf baseado em sua aparência de Wind Waker. A primeira personagem revelada, foi Medli, também de Wind Waker. Uma das grandes novidades é todos os novos personagens poderão ser usados também na versão de WiiU do jogo.

Disney Art Academy – Você poderá desenhar os seus personagens favoritos da Disney e Pixar juntamente com um instrutor, lhe ensinando passo a passo, com a promessa de qualquer um conseguir. Várias figuras famosas estarão incluídas, como Elza de Frozen. O título chega em 13 Maio.

Bravely Second – Chegando em 15 de Abril, foram mostrados detalhes sobre a importância das novas profissões nas batalhas. Além disso, a demo chega em 10 de Março. O apresentador ainda nos deu o vislumbre da belíssima edição de colecionador que incluirá trilha sonora, o jogo em si e um enorme artbook.

Dragon Quest VII – O jogo foi completamente refeito de sua primeira versão lançada pra PlayStation, com novos modelos 3D e história traduzida. Dentre as muitas missões, o jogador deverá voltar ao passado para salvar o presente. Lembrando que o responsável pelo design dos personagens é Akira Toriyama. O título tem previsão de lançamento ainda em 2016.

Monster Hunter Generations – Foi mostrado novo trailer, prometendo sua chegada para o inverno de 2016. Umas das novidades é a possibilidade de se utilizar o save do seu jogo predecessor como forma de desbloquear conteúdo adicional para o novo. Além disso, um set de armaduras baseados em Marth de Fire Emblem será disponibilizada no jogo.

Metroid Primer – Foi mostrado novo trailer que você pode conferir logo abaixo.

Kirby Planet Robot – Logo abaixo você pode ver o trailer exibido. Fato interessante é a possibilidade de se utilizar vários amiibos para liberar novas habilidade para Kirby, como por exemplo: Mário permite utilizar habilidade de fogo, Link permite usar espada e assim com qualquer amiibo. Cada um promete liberar uma possibilidade diferente.

Ufa! Muitas novidades não é mesmo? Para aquele que quiser rever a transmissão, você pode conferir logo abaixo.

– See more at: https://directgeek.com.br/veja-todas-as-novidades-do-ultimo-nintendo-direct/#sthash.CiDzRJ8G.dpuf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20