• Início
  • Consoles
  • Nintendo
  • Zelda: Breath of the Wild | Trailer do novo jogo contém easter egg? Zelda BotW vs Zelda ALttP

Zelda: Breath of the Wild | Trailer do novo jogo contém easter egg? Zelda BotW vs Zelda ALttP

zelda
Créditos de imagem: Nintendo

A cada dia que passa, a ansiedade por The Legend of Zelda: Breath of the Wild” aumenta mais e mais. As expectativas são enormes! E para ajudar, recentemente alguns fãs fizeram uma suposta ligação na linha do tempo da franquia através de uma cena do trailer oficial do jogo.

No final do trailer, aparece a icônica Master Sword presa em um pedestal. Como – de – costume. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, essa cena tem um detalhezinho peculiar. Três flores bem suspeitas. Confira abaixo:

https://youtube.com/watch?v=1rPxiXXxftE

Talvez você esteja se perguntando “Tá… E daí? É só a espada e três florz… NÃO..!” — E eu te digo: SIM!

Dã-rã-rã-rãaaam

Os fãs estão especulando que Breath of the Wild” pode estar logo aí na linha do tempo da série, perto do famoso A Link to the Past”! O autor dessa hipótese continua desconhecido, mas as pessoas já comentam para lá e para cá essa possibilidade.

No final desse trailer, sem conexão alguma, há essa cena onde se vê a espada fincada num pedestal com três flores de pétalas brancas ao redor. A imagem é bastante parecida com o momento de A Link to the Past” quando Link obtém a Master Sword, no mesmo pedestal e com as mesmas três flores de pétalas brancas.

Para aqueles não tão ligados no universo de Zelda, “A Link to the Past” é groceiramente conhecido como a linha do tempo do “herói abatido” (Fallen Hero Timeline), acompanhando por “Link’s Awakening”“A Link Between Worlds” e o mais recente “Tri Force Heroes”. Nesse paralelo da história, Link, na verdade perde a batalha final contra o grande vilão Ganondorf.

Com alguns elementos comuns em forma de flores, “Breath of the Wild” poderia ser uma continuação dessa narrativa. Afinal, a partir da demonstração exibida na E3, sabemos que “Breath of the Wild” começa com o mundo em ruínas. A linha do tempo do “herói abatido” oferece uma ótima liga para esse tipo de enredo.

Outras teorias de Zelda Breath of the wild

Mas também há aqueles com outra hipótese para a história de “Breath of the Wild”, que na verdade seria uma continuação da linha do tempo de “Twilight Princess”. Nesse caminho da história, o aclamado Herói do Tempo vai ao passado após derrotar seu nêmesis. A Nintendo disse oficialmente que “Twilight Princess” está relacionado a “Breath of the Wild” de alguma forma.

Bom, como todas essas teorias foram forjadas por fãs, ambas as ideias estão longe de serem possibilidades oficiais. Mas mesmo assim, é muito impressionante ver como algo tão simples como algumas flores pode se tornar um estardalhaço na discussão do possível enredo de “Breath of the Wild”.

De qualquer forma, a conexão com o jogo “A Link to the Past” é bem clara, mas também pode ser apenas uma homenagem… O que vocês acham? Ou vocês já formularam uma nova teoria para tudo isso?

Obrigado por ler até aqui. Veja mais matérias como essa neste link.

Qual o tamanho do mapa de Zelda Breath of the Wild?

Desta vez o site Carveonline agregou informações de vários Youtubers que testaram o jogo, antevisões de vários sites e informação que a Nintendo tem revelado a conta-gotas e calculou aproximadamente o u003cstrongu003etamanho do mapau003c/strongu003e do The Legend of u003cstrongu003eZeldau003c/strongu003e: u003cstrongu003eBreath of The Wildu003c/strongu003e, e o resultado é… 360 quilómetros quadrados.

Como conseguir corações em Zelda Breath of the Wild?

Talvez você tenha notado que não é possível simplesmente encontrar pedaços de u003cstrongu003ecoraçõesu003c/strongu003e espalhados por aí em u003cstrongu003eBreath of the Wildu003c/strongu003e u002du002d porque não há nenhum. A única maneira de u003cstrongu003econseguiru003c/strongu003e mais vida no game é rezar para qualquer Goddess Statues em torres principais e no Temple of Time.

Quantas Shrines tem em Zelda?

O site ainda não está completo, mas já é possível encontrar a localização dos elementos principais, como as torres, as 120 u003cstrongu003eShrinesu003c/strongu003e e os 900 Korok Seeds. Diversos outros pontos de interesse já foram implementados no mapa, então já é uma grande ajuda para encontrar essa quantidade absurda de coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTEÚDO RELACIONADO

Este é um site do grupo B20