A cada dia que passa, a ansiedade por “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” aumenta mais e mais. As expectativas são enormes! E para ajudar, recentemente alguns fãs fizeram uma suposta ligação na linha do tempo da franquia através de uma cena do trailer oficial do jogo.
No final do trailer, aparece a icônica Master Sword presa em um pedestal. Como – de – costume. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, essa cena tem um detalhezinho peculiar. Três flores bem suspeitas. Confira abaixo:
https://youtube.com/watch?v=1rPxiXXxftE
Talvez você esteja se perguntando “Tá… E daí? É só a espada e três florz… NÃO..!” — E eu te digo: SIM!
Dã-rã-rã-rãaaam
Os fãs estão especulando que “Breath of the Wild” pode estar logo aí na linha do tempo da série, perto do famoso “A Link to the Past”! O autor dessa hipótese continua desconhecido, mas as pessoas já comentam para lá e para cá essa possibilidade.
No final desse trailer, sem conexão alguma, há essa cena onde se vê a espada fincada num pedestal com três flores de pétalas brancas ao redor. A imagem é bastante parecida com o momento de “A Link to the Past” quando Link obtém a Master Sword, no mesmo pedestal e com as mesmas três flores de pétalas brancas.
Para aqueles não tão ligados no universo de Zelda, “A Link to the Past” é groceiramente conhecido como a linha do tempo do “herói abatido” (Fallen Hero Timeline), acompanhando por “Link’s Awakening”, “A Link Between Worlds” e o mais recente “Tri Force Heroes”. Nesse paralelo da história, Link, na verdade perde a batalha final contra o grande vilão Ganondorf.
Com alguns elementos comuns em forma de flores, “Breath of the Wild” poderia ser uma continuação dessa narrativa. Afinal, a partir da demonstração exibida na E3, sabemos que “Breath of the Wild” começa com o mundo em ruínas. A linha do tempo do “herói abatido” oferece uma ótima liga para esse tipo de enredo.
Mas também há aqueles com outra hipótese para a história de “Breath of the Wild”, que na verdade seria uma continuação da linha do tempo de “Twilight Princess”. Nesse caminho da história, o aclamado Herói do Tempo vai ao passado após derrotar seu nêmesis. A Nintendo disse oficialmente que “Twilight Princess” está relacionado a “Breath of the Wild” de alguma forma.
Bom, como todas essas teorias foram forjadas por fãs, ambas as ideias estão longe de serem possibilidades oficiais. Mas mesmo assim, é muito impressionante ver como algo tão simples como algumas flores pode se tornar um estardalhaço na discussão do possível enredo de “Breath of the Wild”.
De qualquer forma, a conexão com o jogo “A Link to the Past” é bem clara, mas também pode ser apenas uma homenagem… O que vocês acham? Ou vocês já formularam uma nova teoria para tudo isso?
Obrigado por ler até aqui. Veja mais matérias como essa neste link.
Desta vez o site Carveonline agregou informações de vários Youtubers que testaram o jogo, antevisões de vários sites e informação que a Nintendo tem revelado a conta-gotas e calculou aproximadamente o u003cstrongu003etamanho do mapau003c/strongu003e do The Legend of u003cstrongu003eZeldau003c/strongu003e: u003cstrongu003eBreath of The Wildu003c/strongu003e, e o resultado é… 360 quilómetros quadrados.
Talvez você tenha notado que não é possível simplesmente encontrar pedaços de u003cstrongu003ecoraçõesu003c/strongu003e espalhados por aí em u003cstrongu003eBreath of the Wildu003c/strongu003e u002du002d porque não há nenhum. A única maneira de u003cstrongu003econseguiru003c/strongu003e mais vida no game é rezar para qualquer Goddess Statues em torres principais e no Temple of Time.
O site ainda não está completo, mas já é possível encontrar a localização dos elementos principais, como as torres, as 120 u003cstrongu003eShrinesu003c/strongu003e e os 900 Korok Seeds. Diversos outros pontos de interesse já foram implementados no mapa, então já é uma grande ajuda para encontrar essa quantidade absurda de coisas.
Um blog voltado a Jogos
Deixe uma resposta